Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Kkk k24 do audi rs2

Kkk k24 do audi rs2

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
33 Posts 10 Posters 4.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    ANDER*SOM
    escreveu em última edição por
    #17

    para um 2.0 8 valvulas, até 250 hp eu iria de k16

    entao zé essa é bem parecida da k 16 pois eixo e rotores pequenos…pois axo que caira bem

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #18

      over o astra é 8v 2.0….sera que vai ficar ruim a pegada .pois se for colocar uma apl 525 axo que ficaria pior né.?

      no 8v a turbina pega + rápido q no 16v

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zé chedid
        escreveu em última edição por
        #19

        entao zé essa é bem parecida da k 16 pois eixo e rotores pequenos…pois axo que caira bem

        quanto maior será?

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zé chedid
          escreveu em última edição por
          #20

          para um 2.0 8 valvulas, até 250 hp eu iria de k16

          por quê?

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            ANDER*SOM
            escreveu em última edição por
            #21

            quanto maior será?

            se nao me engano eixo 45 ou 46 vou confirmar as medidas depois posto

            mas nao ligo muito esse lance de eixo e rotor importante é o conjunto num todo e render bem

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #22

              a turbina da rs2 é a k24 mesmo. se enche o motor 5 cilindros, encherá tranquilamente um 4 cil.

              quem usava k27 eram os porsche 911 (930) e o 962 de corrida.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #23

                a turbina da rs2 é a k24 mesmo. se enche o motor 5 cilindros, encherá tranquilamente um 4 cil.

                quem usava k27 eram os porsche 911 (930) e o 962 de corrida.

                a k24 q retirei de uma rs2 ou s2 de 1 ferro velho, éra muito diferente/menor q a k24 vendida/usada para motores a diesel

                acho q essas turbinas tem muitas variações

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  ANDER*SOM
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  a k24 q retirei de uma rs2 ou s2 de 1 ferro velho, éra muito diferente/menor q a k24 vendida/usada para motores a diesel

                  acho q essas turbinas tem muitas variações

                  sim essa k24 é totalmente diferente das diesel principalmente tamanho ….

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zé chedid
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    sim essa k24 é totalmente diferente das diesel principalmente tamanho ….

                    mas qual seria indicação de uso da feita para gasolina?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      ANDER*SOM
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      mas qual seria indicação de uso da feita para gasolina?

                      vc disse aplicaçao? sei que a potencia do audi original é entre 220 a 230cv,mas axo que da pra tirar ate um pouco mais

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        mas qual seria indicação de uso da feita para gasolina?

                        nunca vi a turbina mas pelo código na plaqueta dá pra saber.

                        nesse site tu achas os usos dela.

                        http://www.dieselevante.it/

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zé chedid
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          vc disse aplicaçao? sei que a potencia do audi original é entre 220 a 230cv,mas axo que da pra tirar ate um pouco mais

                          se original tem 220 e 230 com certeza vem uns 260hp

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            Blackout
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            rs2 eh 310 ou 315 cv original, descordo dessa afirmacao do gaucho que 8v pega mais rapido que 16v, ja tive gm 2.0 8v e 2.0 16v, no 16 v empurrou a hx 40 com muito mais vontade. 4500 rpm eu tenho pressao total de retomada em terceira marcha no 8v soh vinha em 5300.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RS2
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              a s2 vem de fábrica com 230cv (as que tem no brasil), pois existe uma versão na zooropa que saia de fábrica com 290cv… e essa sim usa a mesma turbina da rs2 que é uma k24 (automotiva, muda o desenho do eixo e do rotor em relação as k24 que temos á disposição no brasil). a rs2 vem com 315cv que na verdade vem em um overboost original mas cai pra 290cv.

                              disseram qua as rs2 com chip na gasolina chegam a 380cv... isso não procede, o máximo que dá pra tirar com gasolina e turbina original nas rs2 é 345cv, mais do que isso vem mas a turbina dura apenas algumas puxadas.

                              eu sinceramente não colocaria uma k24 de rs2 em nenhum carro de rua, pois em um futuro reparo o valor é exorbitante e outra... se tiver que trocar e colocar uma apl ou qualquer outra que não seja igual vai ter que mudar saída do coletor, pressurização, etc... e pra usar a k24 voce vai ter que puxar uma derivação de água, pois ela usa refrigeração por água tambem.

                              abraços.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                ANDER*SOM
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                a s2 vem de fábrica com 230cv (as que tem no brasil), pois existe uma versão na zooropa que saia de fábrica com 290cv… e essa sim usa a mesma turbina da rs2 que é uma k24 (automotiva, muda o desenho do eixo e do rotor em relação as k24 que temos á disposição no brasil). a rs2 vem com 315cv que na verdade vem em um overboost original mas cai pra 290cv.

                                disseram qua as rs2 com chip na gasolina chegam a 380cv... isso não procede, o máximo que dá pra tirar com gasolina e turbina original nas rs2 é 345cv, mais do que isso vem mas a turbina dura apenas algumas puxadas.

                                eu sinceramente não colocaria uma k24 de rs2 em nenhum carro de rua, pois em um futuro reparo o valor é exorbitante e outra... se tiver que trocar e colocar uma apl ou qualquer outra que não seja igual vai ter que mudar saída do coletor, pressurização, etc... e pra usar a k24 voce vai ter que puxar uma derivação de água, pois ela usa refrigeração por água tambem.

                                abraços.

                                essa minha k24 é de s2 e ela é importada veio de fora como disse das zooropa..heheheh,pois a saida de escap é praticamente a mesma ..só vou ter de fazer uma flange no coletor pq a furaçao dela parece de t2

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  a s2 vem de fábrica com 230cv (as que tem no brasil), pois existe uma versão na zooropa que saia de fábrica com 290cv…

                                  onde isso? os s2 originais tinham 220 e depois 230 cv.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    RS2
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    joel, saiu uma versão dessas de s2 com 290cv, mas desse modelo não veio nenhuma para o brasil, mas tambem saíram algumas s6 (95 á 97) tambem com 290cv e essas sim vieram alguma pra cá… um amigo tinha um s6 sedan e vendeu a pouco, o dele era um desses de 290cv, mas vinha no doc 230cv. o carro era 100% original e dava cacete em todos os outros s6 de amigos que, aí pelo chassis do carro consegui as infos. na alemanha que o dele era essa versão mais apimentada.

                                    abraços.

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários