Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Kkk k24 do audi rs2

Kkk k24 do audi rs2

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
33 Posts 10 Posters 4.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    Dr.147
    escreveu em última edição por
    #15

    olha..eu sinceramente sou mil vezes mais a k24 que a apl… e sem duvida nenhuma

    até a k16 eu prefiro 100 vezes em relação a apl

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      Zé chedid
      escreveu em última edição por
      #16

      até a k16 eu prefiro 100 vezes em relação a apl

      para um 2.0 8 valvulas, até 250 hp eu iria de k16

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        ANDER*SOM
        escreveu em última edição por
        #17

        para um 2.0 8 valvulas, até 250 hp eu iria de k16

        entao zé essa é bem parecida da k 16 pois eixo e rotores pequenos…pois axo que caira bem

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #18

          over o astra é 8v 2.0….sera que vai ficar ruim a pegada .pois se for colocar uma apl 525 axo que ficaria pior né.?

          no 8v a turbina pega + rápido q no 16v

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            Zé chedid
            escreveu em última edição por
            #19

            entao zé essa é bem parecida da k 16 pois eixo e rotores pequenos…pois axo que caira bem

            quanto maior será?

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              Zé chedid
              escreveu em última edição por
              #20

              para um 2.0 8 valvulas, até 250 hp eu iria de k16

              por quê?

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                ANDER*SOM
                escreveu em última edição por
                #21

                quanto maior será?

                se nao me engano eixo 45 ou 46 vou confirmar as medidas depois posto

                mas nao ligo muito esse lance de eixo e rotor importante é o conjunto num todo e render bem

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  a turbina da rs2 é a k24 mesmo. se enche o motor 5 cilindros, encherá tranquilamente um 4 cil.

                  quem usava k27 eram os porsche 911 (930) e o 962 de corrida.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    a turbina da rs2 é a k24 mesmo. se enche o motor 5 cilindros, encherá tranquilamente um 4 cil.

                    quem usava k27 eram os porsche 911 (930) e o 962 de corrida.

                    a k24 q retirei de uma rs2 ou s2 de 1 ferro velho, éra muito diferente/menor q a k24 vendida/usada para motores a diesel

                    acho q essas turbinas tem muitas variações

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      ANDER*SOM
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      a k24 q retirei de uma rs2 ou s2 de 1 ferro velho, éra muito diferente/menor q a k24 vendida/usada para motores a diesel

                      acho q essas turbinas tem muitas variações

                      sim essa k24 é totalmente diferente das diesel principalmente tamanho ….

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zé chedid
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        sim essa k24 é totalmente diferente das diesel principalmente tamanho ….

                        mas qual seria indicação de uso da feita para gasolina?

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          ANDER*SOM
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          mas qual seria indicação de uso da feita para gasolina?

                          vc disse aplicaçao? sei que a potencia do audi original é entre 220 a 230cv,mas axo que da pra tirar ate um pouco mais

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            mas qual seria indicação de uso da feita para gasolina?

                            nunca vi a turbina mas pelo código na plaqueta dá pra saber.

                            nesse site tu achas os usos dela.

                            http://www.dieselevante.it/

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              Zé chedid
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              vc disse aplicaçao? sei que a potencia do audi original é entre 220 a 230cv,mas axo que da pra tirar ate um pouco mais

                              se original tem 220 e 230 com certeza vem uns 260hp

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                Blackout
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                rs2 eh 310 ou 315 cv original, descordo dessa afirmacao do gaucho que 8v pega mais rapido que 16v, ja tive gm 2.0 8v e 2.0 16v, no 16 v empurrou a hx 40 com muito mais vontade. 4500 rpm eu tenho pressao total de retomada em terceira marcha no 8v soh vinha em 5300.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RS2
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  a s2 vem de fábrica com 230cv (as que tem no brasil), pois existe uma versão na zooropa que saia de fábrica com 290cv… e essa sim usa a mesma turbina da rs2 que é uma k24 (automotiva, muda o desenho do eixo e do rotor em relação as k24 que temos á disposição no brasil). a rs2 vem com 315cv que na verdade vem em um overboost original mas cai pra 290cv.

                                  disseram qua as rs2 com chip na gasolina chegam a 380cv... isso não procede, o máximo que dá pra tirar com gasolina e turbina original nas rs2 é 345cv, mais do que isso vem mas a turbina dura apenas algumas puxadas.

                                  eu sinceramente não colocaria uma k24 de rs2 em nenhum carro de rua, pois em um futuro reparo o valor é exorbitante e outra... se tiver que trocar e colocar uma apl ou qualquer outra que não seja igual vai ter que mudar saída do coletor, pressurização, etc... e pra usar a k24 voce vai ter que puxar uma derivação de água, pois ela usa refrigeração por água tambem.

                                  abraços.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    ANDER*SOM
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    a s2 vem de fábrica com 230cv (as que tem no brasil), pois existe uma versão na zooropa que saia de fábrica com 290cv… e essa sim usa a mesma turbina da rs2 que é uma k24 (automotiva, muda o desenho do eixo e do rotor em relação as k24 que temos á disposição no brasil). a rs2 vem com 315cv que na verdade vem em um overboost original mas cai pra 290cv.

                                    disseram qua as rs2 com chip na gasolina chegam a 380cv... isso não procede, o máximo que dá pra tirar com gasolina e turbina original nas rs2 é 345cv, mais do que isso vem mas a turbina dura apenas algumas puxadas.

                                    eu sinceramente não colocaria uma k24 de rs2 em nenhum carro de rua, pois em um futuro reparo o valor é exorbitante e outra... se tiver que trocar e colocar uma apl ou qualquer outra que não seja igual vai ter que mudar saída do coletor, pressurização, etc... e pra usar a k24 voce vai ter que puxar uma derivação de água, pois ela usa refrigeração por água tambem.

                                    abraços.

                                    essa minha k24 é de s2 e ela é importada veio de fora como disse das zooropa..heheheh,pois a saida de escap é praticamente a mesma ..só vou ter de fazer uma flange no coletor pq a furaçao dela parece de t2

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      Joel_RS
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      a s2 vem de fábrica com 230cv (as que tem no brasil), pois existe uma versão na zooropa que saia de fábrica com 290cv…

                                      onde isso? os s2 originais tinham 220 e depois 230 cv.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        RS2
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        joel, saiu uma versão dessas de s2 com 290cv, mas desse modelo não veio nenhuma para o brasil, mas tambem saíram algumas s6 (95 á 97) tambem com 290cv e essas sim vieram alguma pra cá… um amigo tinha um s6 sedan e vendeu a pouco, o dele era um desses de 290cv, mas vinha no doc 230cv. o carro era 100% original e dava cacete em todos os outros s6 de amigos que, aí pelo chassis do carro consegui as infos. na alemanha que o dele era essa versão mais apimentada.

                                        abraços.

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários