Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Proporção alcool/gasolina e intercooler

Proporção alcool/gasolina e intercooler

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 13 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Tucano
    escreveu em última edição por
    #18

    uso tanquinho 3 bombadas no botão dar a partida e boa.

    espera morrer uma vez e da partida de novo e fica ate estabilizar.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #19

      e o uso do intercooller?

      consigo usar 1 kg com intercooler e rodar com gasolina???? será que vou ter q matar o ponto e com isso perder muita potência???

      na lógica seria: 82 cv + 1 kg = 164cv (cálcuo empirico mas válido) consigo esses 160 cv usando gasolina????

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #20

        pois é isso que eu fico louco… fico pensando: um dia ocorre uma emergência e preciso urgente sair com o carro... e dae como fico, espero o carro esquentar???? as vezes nem liga

        no atual momento to usando 20% de gasolina no alcool... e de manhã não tem jeito... a minha sorte é que o inverno tá acabando hehehehe

        coloquei a partida a frio, pega de 1° agora

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #21

          blz cara eu to fazendo uns testes malucos aqui… vamos ver no que dá

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuKa
            escreveu em última edição por
            #22

            vish… eu nao curto carro com rabo de galo no tanque... ou é alcool ou é gasolina.. mesmo porque acredito ser muito dificil voce conseguir acertar a proporção sempre.

            uma ignição mais forte ajuda e muito, me carro, com uns 16 graus ambiente, pega de 1a e nao morre mais... preciso apenas de 3% de tps aberto e uma boa quantidade de comb sendo injetada pela partida a frio da ft.... ele pegou ja era, fica na lenta direto....

            é foda.. a gasolina no brazil, é uma merda... raramente vc encontra alguma que nao esteja batizada....

            ja quis montar meu carro a gasolina pra nao acontecer isso, mas nao da pra confiar... onde eu moro, eu sei onde tem gasolina boa.... mas e numa viagem?? nao da pra confiar nao...

            ps. o arquivo que eu te passei funcionou?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ruizito
              escreveu em última edição por
              #23

              depois que coloquei um amplificador de faísca, resolveu o problema. ( tipo msd)

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tadeu Primo
                escreveu em última edição por
                #24

                nunca tive problemas com frio. aqui já cheguei dar partida normal com 10°c.

                comando 296 mistura bem gorda, injeção mi, ingnição mi, é apertar o injetor de gasolina podium 2x de 1 seg e bater na chave com 50% de pedal.

                os primeiros segundos até vai ficar nos 900rpm depois vai gradativo estabilizando nos 1000 rpm.. menos de 2 min já esta deslocando o ponteiro da temperatura.

                mas idependente de estar quente ou não, deu partida se quiser sair andando ele vai normal.

                taxa 8:1

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  vish… eu nao curto carro com rabo de galo no tanque... ou é alcool ou é gasolina.. mesmo porque acredito ser muito dificil voce conseguir acertar a proporção sempre.

                  uma ignição mais forte ajuda e muito, me carro, com uns 16 graus ambiente, pega de 1a e nao morre mais... preciso apenas de 3% de tps aberto e uma boa quantidade de comb sendo injetada pela partida a frio da ft.... ele pegou ja era, fica na lenta direto....

                  é foda.. a gasolina no brazil, é uma merda... raramente vc encontra alguma que nao esteja batizada....

                  ja quis montar meu carro a gasolina pra nao acontecer isso, mas nao da pra confiar... onde eu moro, eu sei onde tem gasolina boa.... mas e numa viagem?? nao da pra confiar nao...

                  ps. o arquivo que eu te passei funcionou?

                  funcionou sim duka quente tá redondinho… essa semana tá chegando o atraso de ponto pra socar pressão de vez

                  se eu fizesse a gasolina ia rodar só com gasolina podium... 2,99 o litro mas não me encho com o frio

                  apresar tb que o inverno já se foi.... hoje de manhã pegou de primeira... mas é bom estudar alternativas pr ano que vem o frio está de volta

                  ahh, to testando o carro com o potenciometro desregulado ... to subindo o tempo/ponto pelo tps, porém quando esquenta ele tá com a lenta um pouco altinha... to testando ainda

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    eu ligava minha saveiro no pulse do his, usando álcool puro. mesmo com temperatura bem baixa (menos de 10 graus), pegava na segunda tentativa na boa.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruizito
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      coloca um amplificador de faísca tipo msd, e aumenta um pouco o gap das velas. com 100% de alcool seu carro vai ligar à zero grau. experiência própria.

                      um abraço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        tava pensando em testar o amplificador da tech race… qt vale um msd??? mais de mil???

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários