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Motor md aspro ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
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    menegotto
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    #2

    coloca o ap800 em cima…. numeração de motor nunca é conferido em blits da policia... só em vistoria mesmo...

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    • L Offline
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      Leandrinho Gol 86 Turbo
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      #3

      isso mesmo , nas blits não se confere , e siim na venda do carro , quando voce for vender o carro , eles tiram o decalque. ai siim , tem que ta com o mdzão.

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      • M Offline
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        Marv
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        #4

        da para colocar o vira e pistões do ap 800 no bloco md usando as bielas do proprio md. snme o unico retrabalho vai ser um parafuso de biela q encosta no local da bomba de oleo, mas nada grave, apenas uma desbastada de leve ja afasta o problema.

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        • I Offline
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          Inssurection
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          #5

          e se nao estou doido vai precisar destruir tambem o vira ja que o colo das bielas do md e menor.

          bom, eu colocaria o ap800 que e menos trabalhoso, ai com o dinheiro que voce ia gastar mexendo no md vc ja monta algo melhor no ap800, ai na hora de vender o carro poe o md de volta e guarda o ap.

          e mais negocio.

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
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            vitorprq
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            #6

            e se nao estou doido vai precisar destruir tambem o vira ja que o colo das bielas do md e menor.

            bom, eu colocaria o ap800 que e menos trabalhoso, ai com o dinheiro que voce ia gastar mexendo no md vc ja monta algo melhor no ap800, ai na hora de vender o carro poe o md de volta e guarda o ap.

            e mais negocio.

            este motor ta documentado num fusca e quem tem tem quem naum tem naum vai te meis prq naum estaum mais documentando ap em vw ar

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            • V Offline
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              vitorprq
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              #7

              e se nao estou doido vai precisar destruir tambem o vira ja que o colo das bielas do md e menor.

              bom, eu colocaria o ap800 que e menos trabalhoso, ai com o dinheiro que voce ia gastar mexendo no md vc ja monta algo melhor no ap800, ai na hora de vender o carro poe o md de volta e guarda o ap.

              e mais negocio.

              e se eu fizer alojamento da bielamd pra ap,c/ as medidas da biela do ap ???

              fica fraco ?

              fica mais leve

              mas o bloco tem q ser o md sem choro ….

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
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                vitorprq
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                #8

                da para colocar o vira e pistões do ap 800 no bloco md usando as bielas do proprio md. snme o unico retrabalho vai ser um parafuso de biela q encosta no local da bomba de oleo, mas nada grave, apenas uma desbastada de leve ja afasta o problema.

                e ai como fica o eixo ?retifico pra medida do md é ou aumento os alojamentos da bielas ?

                e as buchas no pistao tem q fazer deslocada ou non centro da certo ?

                q naum queria era arrombar o bloco e depois ficar sem opçao pra trabalhar o motor …

                1 Resposta Última resposta
                • I Offline
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                  Inssurection
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                  #9

                  a questao e que as bielas do ap tem alojamento menor, se abrir pro alojamento do ap estraga a biela.

                  tem que baixar o vira pra medidas do md

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
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                    vitorprq
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    a questao e que as bielas do ap tem alojamento menor, se abrir pro alojamento do ap estraga a biela.

                    tem que baixar o vira pra medidas do md

                    ok ,retifico o eixo p/45,98 (std )md

                    e ….o q q eu boto de pistao ???

                    os do ap 800 mesmo ??

                    desde já agradecendo as dicas .... obrigado ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
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                      #11

                      cara como nunca fiz essa modificacao

                      tem que ver que altura que fica o pistao, ai so alguem que ja fez pra falar ou se voce medir mesmo

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
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                        #12

                        cara como nunca fiz essa modificacao

                        tem que ver que altura que fica o pistao, ai so alguem que ja fez pra falar ou se voce medir mesmo

                        ok valew a atençao até entao amigo….............

                        1 Resposta Última resposta
                        • I Offline
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                          #13

                          opa estamos ai

                          depois posta as novidades

                          1 Resposta Última resposta
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                            #14

                            que que eu vou fazer ??????????????

                            1 Resposta Última resposta
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                              #15

                              vitor, vc está tentando fzr algo raríssimo hj em dia. acredito q nas épocas áureas dos md vc conseguiria um vb com maior curso. p/ ap eu sei q existe de 90 a 100mm.

                              ou seja, o jeito é tentar. se for ficar esperando muito, vai acabar por não fzr o q está querendo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Felizateturbo
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                ja q o bloco precisa ser de md, compra pistoes de md1.6 ele tem 79 mm. alcool, se o problema for altura nao conheço outra opção a nao ser dar uma fatiada no bloco( o pessoal deve conhecer uma outra saida ), ja era e mete a faca no cabeçote, coloca maior a da admissao e um comando acima de 276, e alimentação no minimo um 2e.

                                esse cabeçote ja foi retrabalhado pra colocar no bloco do mdá se nao tem q fazer uma luvinha na passagem de oleo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
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                                  #17

                                  ja q o bloco precisa ser de md, compra pistoes de md1.6 ele tem 79 mm. alcool, se o problema for altura nao conheço outra opção a nao ser dar uma fatiada no bloco( o pessoal deve conhecer uma outra saida ), ja era e mete a faca no cabeçote, coloca maior a da admissao e um comando acima de 276, e alimentação no minimo um 2e.

                                  esse cabeçote ja foi retrabalhado pra colocar no bloco do mdá se nao tem q fazer uma luvinha na passagem de oleo.

                                  opa …......to começando a gost da participaçao dos amigos ...hehehehe

                                  fatiar o bloco tudo bem mas o q pode acontecer depois será que o esticador tem recurso ??

                                  baixar quanto no cabeçote ?

                                  se etiver com altura original,133,00 mm (cab zerado pronto pra ir pra faca hehehe.....)

                                  qual melhor opçao alcool ou gasolina ,sendo que gasolina no documento ...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    #18

                                    pra que complicar uma coisa simples…

                                    qual o problema de rodar com o ap na fusqueta????

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
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                                      #19

                                      pra que complicar uma coisa simples…

                                      qual o problema de rodar com o ap na fusqueta????

                                      o problema é que ta documentado o numero do md ,e nao passa mais em vistoria .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #20

                                        o problema é que ta documentado o numero do md ,e nao passa mais em vistoria .

                                        pois então cara, acorda pro mundo

                                        faz vistoria com o md. depois coloca o ap800 em cima e anda…

                                        quando for vender, tira o ap e volta o md pro lugar.

                                        vistoria só é feita quando vendme e troca de proprietário

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                                        • M Offline
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                                          #21

                                          o que vc vai gastar de retifica nesse md pra ter um upzinho bem cachorro vc monta esse ap800 forte no aspro

                                          1 Resposta Última resposta

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