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Motor md aspro ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Marv
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    #4

    da para colocar o vira e pistões do ap 800 no bloco md usando as bielas do proprio md. snme o unico retrabalho vai ser um parafuso de biela q encosta no local da bomba de oleo, mas nada grave, apenas uma desbastada de leve ja afasta o problema.

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      Inssurection
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      #5

      e se nao estou doido vai precisar destruir tambem o vira ja que o colo das bielas do md e menor.

      bom, eu colocaria o ap800 que e menos trabalhoso, ai com o dinheiro que voce ia gastar mexendo no md vc ja monta algo melhor no ap800, ai na hora de vender o carro poe o md de volta e guarda o ap.

      e mais negocio.

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      • V Offline
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        vitorprq
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        #6

        e se nao estou doido vai precisar destruir tambem o vira ja que o colo das bielas do md e menor.

        bom, eu colocaria o ap800 que e menos trabalhoso, ai com o dinheiro que voce ia gastar mexendo no md vc ja monta algo melhor no ap800, ai na hora de vender o carro poe o md de volta e guarda o ap.

        e mais negocio.

        este motor ta documentado num fusca e quem tem tem quem naum tem naum vai te meis prq naum estaum mais documentando ap em vw ar

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        • V Offline
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          vitorprq
          escreveu em última edição por
          #7

          e se nao estou doido vai precisar destruir tambem o vira ja que o colo das bielas do md e menor.

          bom, eu colocaria o ap800 que e menos trabalhoso, ai com o dinheiro que voce ia gastar mexendo no md vc ja monta algo melhor no ap800, ai na hora de vender o carro poe o md de volta e guarda o ap.

          e mais negocio.

          e se eu fizer alojamento da bielamd pra ap,c/ as medidas da biela do ap ???

          fica fraco ?

          fica mais leve

          mas o bloco tem q ser o md sem choro ….

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            vitorprq
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            #8

            da para colocar o vira e pistões do ap 800 no bloco md usando as bielas do proprio md. snme o unico retrabalho vai ser um parafuso de biela q encosta no local da bomba de oleo, mas nada grave, apenas uma desbastada de leve ja afasta o problema.

            e ai como fica o eixo ?retifico pra medida do md é ou aumento os alojamentos da bielas ?

            e as buchas no pistao tem q fazer deslocada ou non centro da certo ?

            q naum queria era arrombar o bloco e depois ficar sem opçao pra trabalhar o motor …

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
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              Inssurection
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              #9

              a questao e que as bielas do ap tem alojamento menor, se abrir pro alojamento do ap estraga a biela.

              tem que baixar o vira pra medidas do md

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
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                vitorprq
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                #10

                a questao e que as bielas do ap tem alojamento menor, se abrir pro alojamento do ap estraga a biela.

                tem que baixar o vira pra medidas do md

                ok ,retifico o eixo p/45,98 (std )md

                e ….o q q eu boto de pistao ???

                os do ap 800 mesmo ??

                desde já agradecendo as dicas .... obrigado ...

                1 Resposta Última resposta
                • I Offline
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                  Inssurection
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                  #11

                  cara como nunca fiz essa modificacao

                  tem que ver que altura que fica o pistao, ai so alguem que ja fez pra falar ou se voce medir mesmo

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
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                    vitorprq
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    cara como nunca fiz essa modificacao

                    tem que ver que altura que fica o pistao, ai so alguem que ja fez pra falar ou se voce medir mesmo

                    ok valew a atençao até entao amigo….............

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
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                      Inssurection
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                      #13

                      opa estamos ai

                      depois posta as novidades

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
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                        vitorprq
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        que que eu vou fazer ??????????????

                        1 Resposta Última resposta
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          vitor, vc está tentando fzr algo raríssimo hj em dia. acredito q nas épocas áureas dos md vc conseguiria um vb com maior curso. p/ ap eu sei q existe de 90 a 100mm.

                          ou seja, o jeito é tentar. se for ficar esperando muito, vai acabar por não fzr o q está querendo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Felizateturbo
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            ja q o bloco precisa ser de md, compra pistoes de md1.6 ele tem 79 mm. alcool, se o problema for altura nao conheço outra opção a nao ser dar uma fatiada no bloco( o pessoal deve conhecer uma outra saida ), ja era e mete a faca no cabeçote, coloca maior a da admissao e um comando acima de 276, e alimentação no minimo um 2e.

                            esse cabeçote ja foi retrabalhado pra colocar no bloco do mdá se nao tem q fazer uma luvinha na passagem de oleo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
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                              vitorprq
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              ja q o bloco precisa ser de md, compra pistoes de md1.6 ele tem 79 mm. alcool, se o problema for altura nao conheço outra opção a nao ser dar uma fatiada no bloco( o pessoal deve conhecer uma outra saida ), ja era e mete a faca no cabeçote, coloca maior a da admissao e um comando acima de 276, e alimentação no minimo um 2e.

                              esse cabeçote ja foi retrabalhado pra colocar no bloco do mdá se nao tem q fazer uma luvinha na passagem de oleo.

                              opa …......to começando a gost da participaçao dos amigos ...hehehehe

                              fatiar o bloco tudo bem mas o q pode acontecer depois será que o esticador tem recurso ??

                              baixar quanto no cabeçote ?

                              se etiver com altura original,133,00 mm (cab zerado pronto pra ir pra faca hehehe.....)

                              qual melhor opçao alcool ou gasolina ,sendo que gasolina no documento ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                menegotto
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                                #18

                                pra que complicar uma coisa simples…

                                qual o problema de rodar com o ap na fusqueta????

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
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                                  vitorprq
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  pra que complicar uma coisa simples…

                                  qual o problema de rodar com o ap na fusqueta????

                                  o problema é que ta documentado o numero do md ,e nao passa mais em vistoria .

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    o problema é que ta documentado o numero do md ,e nao passa mais em vistoria .

                                    pois então cara, acorda pro mundo

                                    faz vistoria com o md. depois coloca o ap800 em cima e anda…

                                    quando for vender, tira o ap e volta o md pro lugar.

                                    vistoria só é feita quando vendme e troca de proprietário

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #21

                                      o que vc vai gastar de retifica nesse md pra ter um upzinho bem cachorro vc monta esse ap800 forte no aspro

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
                                        V Offline
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                                        #22

                                        pois então cara, acorda pro mundo

                                        faz vistoria com o md. depois coloca o ap800 em cima e anda…

                                        quando for vender, tira o ap e volta o md pro lugar.

                                        vistoria só é feita quando vendme e troca de proprietário

                                        cumpadi este carro vai pra frente ,mas eu preciso fazer o motor ,comprei com pistao quebrado ,fumando , rajando e mais um pouco ..rsrsrsrsrs….

                                        quando abri me deparei com um motor oco sem medida pistao 1300 vw ar ,eixo 1.25 mm

                                        ai entaum naum tem como andar c/ ap e depois botar md p/ vender ,,....entende ??

                                        tem q faze o md ,e ...ai sim $$$$$$$$$$ rsrsrsrsrs.....

                                        to acordado meu galo ... obrigado ate entaum ...

                                        mas eu preciso saber que pistao usar ?

                                        q eixo usar ?

                                        q biela usar ?

                                        o q devo trabalhar dentro do bloco ?

                                        e depois ..............vou pros ajustes mais finos

                                        trabalhar cabeçote

                                        aliviar bielas

                                        aliviar eixo

                                        aliviar volante

                                        balancear

                                        mandar fazer junta (se preciso )

                                        carburaçao 2 ou 3 e

                                        acerto ....etc...

                                        um carro bem preparado tem valor sem-igual ...

                                        ...se for pra fazer fazer bem feito

                                        obrigado.....pelas dicas ..preciso de mais ...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          Pellegrino
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          se vc for usar um pistão que dê problema com altura, pq vc não tenta ver alguma biela que seja mais comprida? por exemplo, as bielas do md, se não me engano, tem 136mm, as de ap de 144mm. td bem, são 15mm de diferença, mas que, dependendo do pistão, pode te render uma taxa legal.

                                          1 Resposta Última resposta

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