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Turbina fuma em lenta

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    O Esmerilhador
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    #36

    peguei um transito um tmeppo atraz depois de uns 30 minutos deu uma fumadinha nada de grave a minha nao gira na lenta fora isso tudo normal não fuma

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      Zé chedid
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      #37

      eu acho q esse carro nao vem com tanto ponto no original gasolina, a taxa é alta 10,3:1, e conta com sensor de detonacao, nao q va resolver meu problema, mas to andando as cegas com esse chip, vamos ver de andar bem rico em alta pra tentar manter um pouco mais fria as camaras….

      over, vamos ver, to negociando o hpi junto com o wagner, ai vou fazer a troca, e substituir o chip tmb, fazer a retifica da minha turbininha q ja deu o q tinha pra dar, e ai a gente vai sentar pra estudar esse chip e como esta meu carro, pq ai vc vai fazer um chip pra fechar os minimos detalhes de afinamento

      excelente opção, o ouverspeed é gente boa, meio fru fru, mas gente bonícima e honesto e competente, com certeza seu carro vai ficar muito melhor

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      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #38

        o ouverspeed é gente boa, meio fru fru, mas gente bonícima e honesto e competente,

        :bravo:

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          smk. 0
          escreveu em última edição por
          #39

          eu acho q esse carro nao vem com tanto ponto no original gasolina, a taxa é alta 10,3:1, e conta com sensor de detonacao, nao q va resolver meu problema, mas to andando as cegas com esse chip, vamos ver de andar bem rico em alta pra tentar manter um pouco mais fria as camaras….

          over, vamos ver, to negociando o hpi junto com o wagner, ai vou fazer a troca, e substituir o chip tmb, fazer a retifica da minha turbininha q ja deu o q tinha pra dar, e ai a gente vai sentar pra estudar esse chip e como esta meu carro, pq ai vc vai fazer um chip pra fechar os minimos detalhes de afinamento

          essa taxa nao é alta… alias nao é tao baixa, mas tambem nao é alta...

          certamente o ponto em alta vai passar facil dos 27º entao já fica perigoso...

          o problema nem é tanto a temperatura, o problema é a pressao(nao de turbo) uma coisa é o pistao subir empurrando a mistura crua outra é ele subir contra a explosao da mistura... nessa segunda condição o esforço nao está somente sobre o pistao, mas sobre o anél de compressao e este encima das canaleta... logo...

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          • S Offline
            S Offline
            smk. 0
            escreveu em última edição por
            #40

            da canaleta* ¬.¬

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            • S Offline
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              SemControle
              escreveu em última edição por
              #41

              é zé a gente ja ensaia isso do tempo q trabalhava com o irmão dele hehehe

              mas o turbo saiu so agora….qnt a opcao sexual dele nao sei hehehehe

              smk, vou esperar e inicialmente mudar o hpi, e ver se pelo menos assim muda alguma coisa e consigo dar uma regulada, pq a minha ideia mesmo é afinar bem, e rodar com coisa de 0,8 rendendo mais q hj, e nao socar pressao sem acerto igual esta agora..

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              • Z Offline
                Z Offline
                Zé chedid
                escreveu em última edição por
                #42

                é zé a gente ja ensaia isso do tempo q trabalhava com o irmão dele hehehe

                mas o turbo saiu so agora….qnt a opcao sexual dele nao sei hehehehe

                smk, vou esperar e inicialmente mudar o hpi, e ver se pelo menos assim muda alguma coisa e consigo dar uma regulada, pq a minha ideia mesmo é afinar bem, e rodar com coisa de 0,8 rendendo mais q hj, e nao socar pressao sem acerto igual esta agora..

                sim, nas ma~so do over vc está bem, hehehe

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #43

                  é de dar risada, ontem sai com o carro e um problema q sempre tenho, cospiu a pressurizacao da borboleta, ai trouxe de volta pra casa dakele jeito o carro, hj cedo desci resolvido a descer a marreta

                  a bracadeira q segurava a pressurizacao quebrou, coloquei uma antiga provisoriamente, e resolvi desmontar o infeliz do hpi q é minha dor de cabeca

                  olhei estudei, resolvi montar e calcar a mola com uma velha moeda de cruzeiro, pois bem, trabalhando com pressao inicial na casa de 0,7, em lenta nao fuma mas nem por decreto, so q o hallmeter ta ficando apagado, acho q ta sendo muita mistura e apagando a lambda, o cheiro no cofre fica insuportavel de alcool, arde nariz e olhos, vou tentar baixar isso é claro, nao andei com o carro na rua pra ver como esta, mas ja foi uma mudanca um tanto significativa, pelo menos pra andar tranquilo na fase aspro hehehehe

                  essa semana deve estar aki o hpi novo ai conto o q aconteceu, o chip ainda to tomando coragem de destrocar

                  depois vou reduzindo a pressao inicial pra pelo menos aparecer alguma coisa no hallmeter

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #44

                    nao deu pra editar, mas ficou tao alimentado q a lenta subiu de coisa de 750 pra quase 1000rpms, so constando no dia q rodou bonito e limpinho, tinha 0,5 de combustivel em baixa, mas como nao sai com o carro, nao deu pra fazer muita coisa, preciso de uma bracadeira, pq se sair qnd vier pressao vai voar novamente a mangueira

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #45

                      abraçadeiras ruins são sempre dor de cabeça…. eu resolvi o meu problema com elas usando umas de inox, bem macanudas... e bem salgadas $$$ tb

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #46

                        sei que pode parecer meio porco, mas se vc mandar dar uns pingos de solda em volta da boca da admissao nao solta nunca mais. :ninja:

                        abracao

                        wagner luis

                        :bravo:

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #47

                          vi umas bracadeiras interessantes, mas o diametro nao me serve

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tucano
                            escreveu em última edição por
                            #48

                            vi umas bracadeiras interessantes, mas o diametro nao me serve

                            usa essas aqui de inox

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #49

                              essas ae são o boi… depois que coloquei elas, nunca mais escapou pressurização... o problema é pagar r$12,00 por cada uma...

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #50

                                sao poucas no meu carro, onde consigo dessas?

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #51

                                  http://www.techgel.com.br/internas/images/produtos/5.jpg

                                  fecha com porca de 19mm. aperta o suficiente para rasgar o mangote e afunilar o cano da pressurização.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    Tucano
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                                    #52

                                    http://www.techgel.com.br/internas/images/produtos/5.jpg

                                    fecha com porca de 19mm. aperta o suficiente para rasgar o mangote e afunilar o cano da pressurização.

                                    essa é a mais tensa de todas, para não dizer animal

                                    agora uma parada que fiz na minha foi dar uma lixada com lixa de agua 600 aonde a mangueira pega, deu um contato maior e só solta rasgando agora.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #53

                                      essa q a carol mostrou, acho q ia no escap original do meu carro, algo bem proximo disso….

                                      as bracadeiras q vendem em auto peca, nao chegam nem a dar akela baixada onde aperta no mangote, mas na emergencia vou ter q pegar uma dessas ainda

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
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                                        #54

                                        é de dar risada, ontem sai com o carro e um problema q sempre tenho, cospiu a pressurizacao da borboleta, ai trouxe de volta pra casa dakele jeito o carro, hj cedo desci resolvido a descer a marreta

                                        a bracadeira q segurava a pressurizacao quebrou, coloquei uma antiga provisoriamente, e resolvi desmontar o infeliz do hpi q é minha dor de cabeca

                                        olhei estudei, resolvi montar e calcar a mola com uma velha moeda de cruzeiro, pois bem, trabalhando com pressao inicial na casa de 0,7, em lenta nao fuma mas nem por decreto, so q o hallmeter ta ficando apagado, acho q ta sendo muita mistura e apagando a lambda, o cheiro no cofre fica insuportavel de alcool, arde nariz e olhos, vou tentar baixar isso é claro, nao andei com o carro na rua pra ver como esta, mas ja foi uma mudanca um tanto significativa, pelo menos pra andar tranquilo na fase aspro hehehehe

                                        essa semana deve estar aki o hpi novo ai conto o q aconteceu, o chip ainda to tomando coragem de destrocar

                                        depois vou reduzindo a pressao inicial pra pelo menos aparecer alguma coisa no hallmeter

                                        vc baixou a pressão hpi? e tá meljor mais pobre ou mais rico?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #55

                                          ze, elevei a pressao inicial de 0,1~0,2 pra coisa de 0,7 alimentou tanto q parou de fumar a turbina, hj testei, pega muito cedo

                                          so q ta tao alimentado q o hallmeter ta apagando em lenta

                                          pressao final ainda nao acertei, mas ta alta, notei q deve estar perto de 3 bar

                                          o hpi ainda nao chegou, esta o meu com uma moeda calcando a mola, apresenta ocilacao em pressao maior de combustivel, mas nao afeta o andamento, mas chegando o hpi q comprei vou tendar dar um acerto melhor, o meu problema com esse hpi é a falta de dureza da mola

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