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Turbina fuma em lenta

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  • S Offline
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    smk. 0
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    #40

    da canaleta* ¬.¬

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      SemControle
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      #41

      é zé a gente ja ensaia isso do tempo q trabalhava com o irmão dele hehehe

      mas o turbo saiu so agora….qnt a opcao sexual dele nao sei hehehehe

      smk, vou esperar e inicialmente mudar o hpi, e ver se pelo menos assim muda alguma coisa e consigo dar uma regulada, pq a minha ideia mesmo é afinar bem, e rodar com coisa de 0,8 rendendo mais q hj, e nao socar pressao sem acerto igual esta agora..

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      • Z Offline
        Z Offline
        Zé chedid
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        #42

        é zé a gente ja ensaia isso do tempo q trabalhava com o irmão dele hehehe

        mas o turbo saiu so agora….qnt a opcao sexual dele nao sei hehehehe

        smk, vou esperar e inicialmente mudar o hpi, e ver se pelo menos assim muda alguma coisa e consigo dar uma regulada, pq a minha ideia mesmo é afinar bem, e rodar com coisa de 0,8 rendendo mais q hj, e nao socar pressao sem acerto igual esta agora..

        sim, nas ma~so do over vc está bem, hehehe

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        • S Offline
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          SemControle
          escreveu em última edição por
          #43

          é de dar risada, ontem sai com o carro e um problema q sempre tenho, cospiu a pressurizacao da borboleta, ai trouxe de volta pra casa dakele jeito o carro, hj cedo desci resolvido a descer a marreta

          a bracadeira q segurava a pressurizacao quebrou, coloquei uma antiga provisoriamente, e resolvi desmontar o infeliz do hpi q é minha dor de cabeca

          olhei estudei, resolvi montar e calcar a mola com uma velha moeda de cruzeiro, pois bem, trabalhando com pressao inicial na casa de 0,7, em lenta nao fuma mas nem por decreto, so q o hallmeter ta ficando apagado, acho q ta sendo muita mistura e apagando a lambda, o cheiro no cofre fica insuportavel de alcool, arde nariz e olhos, vou tentar baixar isso é claro, nao andei com o carro na rua pra ver como esta, mas ja foi uma mudanca um tanto significativa, pelo menos pra andar tranquilo na fase aspro hehehehe

          essa semana deve estar aki o hpi novo ai conto o q aconteceu, o chip ainda to tomando coragem de destrocar

          depois vou reduzindo a pressao inicial pra pelo menos aparecer alguma coisa no hallmeter

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          • S Offline
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            SemControle
            escreveu em última edição por
            #44

            nao deu pra editar, mas ficou tao alimentado q a lenta subiu de coisa de 750 pra quase 1000rpms, so constando no dia q rodou bonito e limpinho, tinha 0,5 de combustivel em baixa, mas como nao sai com o carro, nao deu pra fazer muita coisa, preciso de uma bracadeira, pq se sair qnd vier pressao vai voar novamente a mangueira

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            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #45

              abraçadeiras ruins são sempre dor de cabeça…. eu resolvi o meu problema com elas usando umas de inox, bem macanudas... e bem salgadas $$$ tb

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #46

                sei que pode parecer meio porco, mas se vc mandar dar uns pingos de solda em volta da boca da admissao nao solta nunca mais. :ninja:

                abracao

                wagner luis

                :bravo:

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                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  vi umas bracadeiras interessantes, mas o diametro nao me serve

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tucano
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    vi umas bracadeiras interessantes, mas o diametro nao me serve

                    usa essas aqui de inox

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      essas ae são o boi… depois que coloquei elas, nunca mais escapou pressurização... o problema é pagar r$12,00 por cada uma...

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #50

                        sao poucas no meu carro, onde consigo dessas?

                        1 Resposta Última resposta
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #51

                          http://www.techgel.com.br/internas/images/produtos/5.jpg

                          fecha com porca de 19mm. aperta o suficiente para rasgar o mangote e afunilar o cano da pressurização.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
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                            Tucano
                            escreveu em última edição por
                            #52

                            http://www.techgel.com.br/internas/images/produtos/5.jpg

                            fecha com porca de 19mm. aperta o suficiente para rasgar o mangote e afunilar o cano da pressurização.

                            essa é a mais tensa de todas, para não dizer animal

                            agora uma parada que fiz na minha foi dar uma lixada com lixa de agua 600 aonde a mangueira pega, deu um contato maior e só solta rasgando agora.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #53

                              essa q a carol mostrou, acho q ia no escap original do meu carro, algo bem proximo disso….

                              as bracadeiras q vendem em auto peca, nao chegam nem a dar akela baixada onde aperta no mangote, mas na emergencia vou ter q pegar uma dessas ainda

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
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                                Zé chedid
                                escreveu em última edição por
                                #54

                                é de dar risada, ontem sai com o carro e um problema q sempre tenho, cospiu a pressurizacao da borboleta, ai trouxe de volta pra casa dakele jeito o carro, hj cedo desci resolvido a descer a marreta

                                a bracadeira q segurava a pressurizacao quebrou, coloquei uma antiga provisoriamente, e resolvi desmontar o infeliz do hpi q é minha dor de cabeca

                                olhei estudei, resolvi montar e calcar a mola com uma velha moeda de cruzeiro, pois bem, trabalhando com pressao inicial na casa de 0,7, em lenta nao fuma mas nem por decreto, so q o hallmeter ta ficando apagado, acho q ta sendo muita mistura e apagando a lambda, o cheiro no cofre fica insuportavel de alcool, arde nariz e olhos, vou tentar baixar isso é claro, nao andei com o carro na rua pra ver como esta, mas ja foi uma mudanca um tanto significativa, pelo menos pra andar tranquilo na fase aspro hehehehe

                                essa semana deve estar aki o hpi novo ai conto o q aconteceu, o chip ainda to tomando coragem de destrocar

                                depois vou reduzindo a pressao inicial pra pelo menos aparecer alguma coisa no hallmeter

                                vc baixou a pressão hpi? e tá meljor mais pobre ou mais rico?

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  #55

                                  ze, elevei a pressao inicial de 0,1~0,2 pra coisa de 0,7 alimentou tanto q parou de fumar a turbina, hj testei, pega muito cedo

                                  so q ta tao alimentado q o hallmeter ta apagando em lenta

                                  pressao final ainda nao acertei, mas ta alta, notei q deve estar perto de 3 bar

                                  o hpi ainda nao chegou, esta o meu com uma moeda calcando a mola, apresenta ocilacao em pressao maior de combustivel, mas nao afeta o andamento, mas chegando o hpi q comprei vou tendar dar um acerto melhor, o meu problema com esse hpi é a falta de dureza da mola

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #56

                                    ze, elevei a pressao inicial de 0,1~0,2 pra coisa de 0,7 alimentou tanto q parou de fumar a turbina, hj testei, pega muito cedo

                                    so q ta tao alimentado q o hallmeter ta apagando em lenta

                                    pressao final ainda nao acertei, mas ta alta, notei q deve estar perto de 3 bar

                                    o hpi ainda nao chegou, esta o meu com uma moeda calcando a mola, apresenta ocilacao em pressao maior de combustivel, mas nao afeta o andamento, mas chegando o hpi q comprei vou tendar dar um acerto melhor, o meu problema com esse hpi é a falta de dureza da mola

                                    tá pagando por que tá rico demais né, lavando a sonda? cuidado isso contamina o óleo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #57

                                      pensa se qnd nao tava rico assim o oleo de carro, virou quase agua de tanto alcool….

                                      de ligar e deixar em lenta o carro ja arde os olhos e nariz, ta muito pra lenta esses 0,7, me lembro qnd andou redondo estava com 0,5, vou baixar um trisco pra pelo menos mostrar no hallmeter

                                      ai vou trabalhar a alta pra proximo de 2 bar q andou bem tmb, to trabalhando com valores q ja andou bem um dia, so q to quase colocando outra moeda, apesar q o hpi novo ja chegou esta com o wagner, to vendo uns cabos com ele pra buscar de uma vez....

                                      to quase calcando com a 2° moeda pra ver como fica, pq ele oscila ainda tipo proximo aos 2 bar, nao deu pra segurar o pé e ver se trava nos 3 bar em alta, q é outro problema, nao to conseguindo baixar do 3 bar a pressao final

                                      eu ja notei q essa oscilacao é devido a moleza da mola, ao colocar uma moeda ja elevei sem oscilacao, imagino q com uma segunda moeda eleve mais, mas nao é o caso, trabalho dentro de uma faixa de pressao sem oscilar....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #58

                                        por isso eu não uso dosador hpi no meu carro… sempre da dor de cabeça esses de marcas fuleiras brazzziiiiilllllll

                                        hj to usando um weber original do tempra... funciona redondinho

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #59

                                          questao de molas, tive o mesmo problema com a mola da wg por isso imaginei e fui direto calcar a danada pra ver como ia se comportar

                                          mais uma moeda acho q ja trava, a questao acho q nao é nem a moeda, é q o parafuso entra na peca plastica q serve como base pra mola, ai coloquei a moeda nao entra, fica firme

                                          1 Resposta Última resposta

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