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Escapamento para turbo de rua

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    _NandoO_
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    #18

    lembre-se q o escape do fusca é curto, e com isso tenha muito cuidado ao pensar em grandes diâmetros.

    entendo carol, mas tem que ver que é curto a parte depois da junção, pois antes dela os tubos são relativamente compridos pois tem voltas a fazer pra ficarem com o aproximadamente o mesmo comprimento e teoricamente com a mesma resistencia.

    pelo que andei pesquisando em sites e no youtube fuscas 1600 o povo usa 1 1/2, até os 1900 usam 1 5/8 e nos 2300 com seus 160cvs até 220cvs o povo anda usando 1 3/4.

    pro meu 1600 então devo usar o 1 3/4 mesmo, já que pretendo chegar +ou- nessa potencia.

    agora tenho que pensar como vou fazer o abafador também de inox pra ficar silencioso em baixa e ronco grave em alta, se tiver alguma dica pra se fazer abafador eu fico grato

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      * Caroline Stella *
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      #19

      ah sim, o diâmetro das saidas nos cabeçotes (coletores) devem manter a relação com os dutos.

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        _NandoO_
        escreveu em última edição por
        #20

        ah sim, o diâmetro das saidas nos cabeçotes (coletores) devem manter a relação com os dutos.

        queres dizer que o diametro do tubo do coletor de escape deve ser o mesmo do duto de escape do cabeçote? se for assim eu vou ter que ver o que consigo alargar do cabeçote do fusca, eu tava abrindo as camaras para uma mistura de hemisférica com ap, abrindo de leve e deixando o mais reto possivel, mas minha dremel queimou, tenho que achar a nota fiscal pra levar na garantia. =(

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          * Caroline Stella *
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          #21

          queres dizer que o diametro do tubo do coletor de escape deve ser o mesmo do duto de escape do cabeçote? se for assim eu vou ter que ver o que consigo alargar do cabeçote do fusca, eu tava abrindo as camaras para uma mistura de hemisférica com ap, abrindo de leve e deixando o mais reto possivel, mas minha dremel queimou, tenho que achar a nota fiscal pra levar na garantia. =(

          sim, existe uma relação entre o diâmetro do duto de escape x diâmetro do cano do coletor de escape. muitos motores nascem mortos quando se erra nessa relação.

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          • G Offline
            G Offline
            gordinho
            escreveu em última edição por
            #22

            pra que escape???

            ando so na saida da turbina de 3pol.

            :bravo:

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            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #23

              blz… pega 3 hs de viagem só com a saída de 3 ... tenso... cabeça parece que vai explodir udhauedhuadhe

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              • * Offline
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #24

                blz… pega 3 hs de viagem só com a saída de 3 ... tenso... cabeça parece que vai explodir udhauedhuadhe

                http://www.redweb.cc/imagensblog/paracetamol_138f0/para2.jpg

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  :bravo:

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                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    continuo inssistindo que saida e 3 e descarga de 2.5pol a perda seria minima em relacao a tudo de 3 pol…

                    andar so com a saida é sem cogitacao pra mim hehehehr, moro em um condominio com 250 apartamentos, sem chance...

                    fora que o carro em quastao é o versailles, o carro (velho) com isolamento acustico melhor que ja peguei, deixar esse trem barulhento da pena :ninja: fora que ali tem espaco de sobra pra fazer por exemplo:

                    saida de 3 pol e la na frente dividir em 2 de 2,5 com abafadores silenciosos... sei lá :bravo:

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                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      http://www.redweb.cc/imagensblog/paracetamol_138f0/para2.jpg

                      posso tomar esse trem nao :bravo:

                      paracetamol gotas - centralx bulas > medicamentos

                      evite também ingerir álcool durante o tratamento, pois o uso de paracetamol com álcool é tóxico para o fígado.

                      http://x.bulas.med.br/

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        flavio, alcool é muito bom sim, mas no tanque do carro :bravo:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          flavio, alcool é muito bom sim, mas no tanque do carro :ninja:

                          :bravo:

                          1 Resposta Última resposta
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                            _PiLoTo_De_FugA_
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            aproveitando o topico qual a media ai na cidade de vcs pra fazer um escap completo de 2.5 e de 3 é vou fazer um orçamento sabado num cara de outra cidade vizinha aki..

                            abçs

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              aproveitando o topico qual a media ai na cidade de vcs pra fazer um escap completo de 2.5 e de 3 é vou fazer um orçamento sabado num cara de outra cidade vizinha aki..

                              abçs

                              se você vai fazer aqui com o junior (exhaust), creio que ele vá pedir entre 400 e 600 reais.

                              o do chevette ficou em 800, mas no caso ele fez o coletor tbm.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                miozao
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                o interior como sempre é uma de&*$%ça…. só tem mercenário..

                                aqui em rio preto, sai uns 600, 800... até 1000 reais dependendo da cara so peão.

                                quando fui fazer o meu, pediram 600 reais aqui, só o escape, sem o abafador por que ele nao tinha de 3 .

                                pra galera ter uma idéia, uma barra de cano de 3 que usam pra fazer escapamento custa de 60 a 90 reais (6 metros)

                                um abafador de 3 custa uns 150 a 200 reais.

                                peguei o carro, fui pra são paulo, fiz o escape lá em osasco, numa avenida la que nao lembro o nome, e gastei 320 reais em 4x.

                                um escape de 3 com 1 abafador por mais de 500 reais é abuso.

                                1 Resposta Última resposta
                                • _ Offline
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                                  _PiLoTo_De_FugA_
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  se você vai fazer aqui com o junior (exhaust), creio que ele vá pedir entre 400 e 600 reais.

                                  o do chevette ficou em 800, mas no caso ele fez o coletor tbm.

                                  eh ai mesmo q eu vo fazer.. ricardo.. oq vc fala do tranpo dele bom? no chevte vcs fizeram de 3 ?

                                  o interior como sempre é uma de&*$%ça…. só tem mercenário..

                                  aqui em rio preto, sai uns 600, 800... até 1000 reais dependendo da cara so peão.

                                  quando fui fazer o meu, pediram 600 reais aqui, só o escape, sem o abafador por que ele nao tinha de 3 .

                                  pra galera ter uma idéia, uma barra de cano de 3 que usam pra fazer escapamento custa de 60 a 90 reais (6 metros)

                                  um abafador de 3 custa uns 150 a 200 reais.

                                  peguei o carro, fui pra são paulo, fiz o escape lá em osasco, numa avenida la que nao lembro o nome, e gastei 320 reais em 4x.

                                  um escape de 3 com 1 abafador por mais de 500 reais é abuso.

                                  soda mesmo morar no interior ou vc vai em sp busca as coisas.. ou da $$ pra esses cara fika cada vez mais rico. rsrs

                                  abçs: jonathan

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
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                                    O Esmerilhador
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    eu morava em contominio com garagem subterranea e 170 apartamento e era 2 da manhã eu tava esquentando o carro reclamavam mas eu nao tava nem ai e eu saia lixando a rua toda kkkkkkkkkk a rua era cheia de marca de pneu nao ligo para condominio neste caso, e eu ja tinha escape atéo final eu deixava sem porque eu achava da hora a turbina assoviando com a caixa quente .36 assobiava aténa lenta hahah

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
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                                      #35

                                      o preço em média fica r$600,00…

                                      eu garimpei um maluco aqui na minha cidade... me cobrou 140 de mão de obra... gastei mais 60 num flexivel de 2,5 no desmanche e mais 30 numa barra de 2,5 x 6 metros + 85 no abafador final

                                      saiu ao todo r$315,00 e o trampo ficou fino

                                      1 Resposta Última resposta

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