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Upgrade na configuração turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    R Offline
    Rubao-SP
    escreveu em última edição por
    #6

    eu iria de 1,2kg e se não tiver colocaria um booster. assim manda os 1,2kg quando quiser.

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #7

      1,2 de turbo daria 18,6 de tx dinâmica… a teoria me garante até 20 de tx dinâmica... porém quanto mais perto mais fácil fica de quebrar...

      uma coisa que sempre me perguntei... o comando aumenta a eficiência volumétrica do motor... com isso entra mais ar... não aumentaria a tx dinâmica indiretamente??

      acredito q nao, pq o ar ta pressurizado do lado de forada valvula, ao abrir, o ponto de escap é pra dentro da camara, vai preencher por completo a camara….

      mas tem um detalhe o turbo se beneficia em cima das valvulas de escap

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      • S Offline
        S Offline
        smk. 0
        escreveu em última edição por
        #8

        1,2 de turbo daria 18,6 de tx dinâmica… a teoria me garante até 20 de tx dinâmica... porém quanto mais perto mais fácil fica de quebrar...

        uma coisa que sempre me perguntei... o comando aumenta a eficiência volumétrica do motor... com isso entra mais ar... não aumentaria a tx dinâmica indiretamente??

        pois é…

        creio eu que aumente, assim como um ponto mais avançado tambem...

        eu nao confio mais nessa historia de (por exemplo) 24:1 de taxa dinamica como limite de um motor original...

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        • P Offline
          P Offline
          Pellegrino
          escreveu em última edição por
          #9

          eu iria de comando primeiro… vai te esfriar legal a câmara...

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          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #10

            pois é…

            creio eu que aumente, assim como um ponto mais avançado tambem...

            eu nao confio mais nessa historia de (por exemplo) 24:1 de taxa dinamica como limite de um motor original...

            tmb nao pq outro dia fiz as contas e tava ja pra la do limite, e o primeiro a detonar eu ainda acredito q no meu caso seja o coletor de admissao q é plastico e ainda da inteiro, e de motor nem aneis detonaram ainda

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            • S Offline
              S Offline
              smk. 0
              escreveu em última edição por
              #11

              meu ap 2.0 qdo tinha miolo stock, coloquei o pistao original mais destaxado que achei, se quisesse andar com 1.6kg de pressao ficava dentro do limite dos 24:1 de taxa dinamica… porem era certo q ia voar biela

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              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #12

                1,2 bar, sem sombra de dúvida. não vejo taaaaanto risco assim não…

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                • O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  troca a turbina muito pequena

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                  • S Offline
                    S Offline
                    SantosAutoParts Banido
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    o carro vai quebrar por potência e não por pressão.

                    então se você trocar o comando ou a turbina e ambos derem a mesma potência, a chance de quebra é igual.

                    mas de qualquer forma eu trocaria a turbina pois t2 é turbina pra carros de baixa cilindrada, ficando pequena inclusive em alguns carros 1000.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      smk. 0
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      o carro vai quebrar por potência e não por pressão.

                      então se você trocar o comando ou a turbina e ambos derem a mesma potência, a chance de quebra é igual.

                      mas de qualquer forma eu trocaria a turbina pois t2 é turbina pra carros de baixa cilindrada, ficando pequena inclusive em alguns carros 1000.

                      queria ver só um motor que quebrou por pressao…

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        valew pessoal andei analisando tb e compensa trocar a turbina, assim tb não afeto muito o consumo andando de boa

                        que venha a gt25 via ebay… hehehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          quais as dimensoes dessa gt25??

                          abracos

                          wagner luis

                          :hauck:

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            a que eu encontrei no ebay a venda é .49 a cx quente e .42 a fria, eixo 42mm e rotor 60mm na caixa fria, e eixo 46mm e rotor 53mm na caixa quente.

                            é refrigerada a água.

                            junto vem juntas metálicas, coisa que não existe no brasil… que droga mesmo

                            marca: turbocharger

                            preço: $315 * 1,80 = r$565,20 com frete até o brazzzziiilllll

                            1 Resposta Última resposta

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