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Upgrade na configuração turbo

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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #2

    eu nao manjo, mas acho q o comando seria mais seguro, pq 1,2 é bastante né, um miolo original comeca a chegar bem perto do limite

    tenho muita vontade de por um comando desses turbo no golf, mas é doido o valor, os caras ouvem falar golf ja sacam as facas

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    • R Offline
      R Offline
      Rubao-SP
      escreveu em última edição por
      #3

      o carro é de uso diário?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #4

        uso diário naquelas… não preciso de carro para ir trabalhar... mas é o carro que eu tenho, então ando nos fins de semana e umas 2 viagens por mês...

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #5

          1,2 de turbo daria 18,6 de tx dinâmica… a teoria me garante até 20 de tx dinâmica... porém quanto mais perto mais fácil fica de quebrar...

          uma coisa que sempre me perguntei... o comando aumenta a eficiência volumétrica do motor... com isso entra mais ar... não aumentaria a tx dinâmica indiretamente??

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rubao-SP
            escreveu em última edição por
            #6

            eu iria de 1,2kg e se não tiver colocaria um booster. assim manda os 1,2kg quando quiser.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #7

              1,2 de turbo daria 18,6 de tx dinâmica… a teoria me garante até 20 de tx dinâmica... porém quanto mais perto mais fácil fica de quebrar...

              uma coisa que sempre me perguntei... o comando aumenta a eficiência volumétrica do motor... com isso entra mais ar... não aumentaria a tx dinâmica indiretamente??

              acredito q nao, pq o ar ta pressurizado do lado de forada valvula, ao abrir, o ponto de escap é pra dentro da camara, vai preencher por completo a camara….

              mas tem um detalhe o turbo se beneficia em cima das valvulas de escap

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              • S Offline
                S Offline
                smk. 0
                escreveu em última edição por
                #8

                1,2 de turbo daria 18,6 de tx dinâmica… a teoria me garante até 20 de tx dinâmica... porém quanto mais perto mais fácil fica de quebrar...

                uma coisa que sempre me perguntei... o comando aumenta a eficiência volumétrica do motor... com isso entra mais ar... não aumentaria a tx dinâmica indiretamente??

                pois é…

                creio eu que aumente, assim como um ponto mais avançado tambem...

                eu nao confio mais nessa historia de (por exemplo) 24:1 de taxa dinamica como limite de um motor original...

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pellegrino
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  eu iria de comando primeiro… vai te esfriar legal a câmara...

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    pois é…

                    creio eu que aumente, assim como um ponto mais avançado tambem...

                    eu nao confio mais nessa historia de (por exemplo) 24:1 de taxa dinamica como limite de um motor original...

                    tmb nao pq outro dia fiz as contas e tava ja pra la do limite, e o primeiro a detonar eu ainda acredito q no meu caso seja o coletor de admissao q é plastico e ainda da inteiro, e de motor nem aneis detonaram ainda

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      smk. 0
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      meu ap 2.0 qdo tinha miolo stock, coloquei o pistao original mais destaxado que achei, se quisesse andar com 1.6kg de pressao ficava dentro do limite dos 24:1 de taxa dinamica… porem era certo q ia voar biela

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        1,2 bar, sem sombra de dúvida. não vejo taaaaanto risco assim não…

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          O Esmerilhador
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          troca a turbina muito pequena

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SantosAutoParts Banido
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            o carro vai quebrar por potência e não por pressão.

                            então se você trocar o comando ou a turbina e ambos derem a mesma potência, a chance de quebra é igual.

                            mas de qualquer forma eu trocaria a turbina pois t2 é turbina pra carros de baixa cilindrada, ficando pequena inclusive em alguns carros 1000.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              smk. 0
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              o carro vai quebrar por potência e não por pressão.

                              então se você trocar o comando ou a turbina e ambos derem a mesma potência, a chance de quebra é igual.

                              mas de qualquer forma eu trocaria a turbina pois t2 é turbina pra carros de baixa cilindrada, ficando pequena inclusive em alguns carros 1000.

                              queria ver só um motor que quebrou por pressao…

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                menegotto
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                valew pessoal andei analisando tb e compensa trocar a turbina, assim tb não afeto muito o consumo andando de boa

                                que venha a gt25 via ebay… hehehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  wagnerls
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  quais as dimensoes dessa gt25??

                                  abracos

                                  wagner luis

                                  :hauck:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    menegotto
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    a que eu encontrei no ebay a venda é .49 a cx quente e .42 a fria, eixo 42mm e rotor 60mm na caixa fria, e eixo 46mm e rotor 53mm na caixa quente.

                                    é refrigerada a água.

                                    junto vem juntas metálicas, coisa que não existe no brasil… que droga mesmo

                                    marca: turbocharger

                                    preço: $315 * 1,80 = r$565,20 com frete até o brazzzziiilllll

                                    1 Resposta Última resposta

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