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Upgrade na configuração turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
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    escreveu em última edição por
    #8

    1,2 de turbo daria 18,6 de tx dinâmica… a teoria me garante até 20 de tx dinâmica... porém quanto mais perto mais fácil fica de quebrar...

    uma coisa que sempre me perguntei... o comando aumenta a eficiência volumétrica do motor... com isso entra mais ar... não aumentaria a tx dinâmica indiretamente??

    pois é…

    creio eu que aumente, assim como um ponto mais avançado tambem...

    eu nao confio mais nessa historia de (por exemplo) 24:1 de taxa dinamica como limite de um motor original...

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    • P Offline
      P Offline
      Pellegrino
      escreveu em última edição por
      #9

      eu iria de comando primeiro… vai te esfriar legal a câmara...

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #10

        pois é…

        creio eu que aumente, assim como um ponto mais avançado tambem...

        eu nao confio mais nessa historia de (por exemplo) 24:1 de taxa dinamica como limite de um motor original...

        tmb nao pq outro dia fiz as contas e tava ja pra la do limite, e o primeiro a detonar eu ainda acredito q no meu caso seja o coletor de admissao q é plastico e ainda da inteiro, e de motor nem aneis detonaram ainda

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          smk. 0
          escreveu em última edição por
          #11

          meu ap 2.0 qdo tinha miolo stock, coloquei o pistao original mais destaxado que achei, se quisesse andar com 1.6kg de pressao ficava dentro do limite dos 24:1 de taxa dinamica… porem era certo q ia voar biela

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          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #12

            1,2 bar, sem sombra de dúvida. não vejo taaaaanto risco assim não…

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            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #13

              troca a turbina muito pequena

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SantosAutoParts Banido
                escreveu em última edição por
                #14

                o carro vai quebrar por potência e não por pressão.

                então se você trocar o comando ou a turbina e ambos derem a mesma potência, a chance de quebra é igual.

                mas de qualquer forma eu trocaria a turbina pois t2 é turbina pra carros de baixa cilindrada, ficando pequena inclusive em alguns carros 1000.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  smk. 0
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  o carro vai quebrar por potência e não por pressão.

                  então se você trocar o comando ou a turbina e ambos derem a mesma potência, a chance de quebra é igual.

                  mas de qualquer forma eu trocaria a turbina pois t2 é turbina pra carros de baixa cilindrada, ficando pequena inclusive em alguns carros 1000.

                  queria ver só um motor que quebrou por pressao…

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    valew pessoal andei analisando tb e compensa trocar a turbina, assim tb não afeto muito o consumo andando de boa

                    que venha a gt25 via ebay… hehehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      quais as dimensoes dessa gt25??

                      abracos

                      wagner luis

                      :hauck:

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                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        a que eu encontrei no ebay a venda é .49 a cx quente e .42 a fria, eixo 42mm e rotor 60mm na caixa fria, e eixo 46mm e rotor 53mm na caixa quente.

                        é refrigerada a água.

                        junto vem juntas metálicas, coisa que não existe no brasil… que droga mesmo

                        marca: turbocharger

                        preço: $315 * 1,80 = r$565,20 com frete até o brazzzziiilllll

                        1 Resposta Última resposta

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