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Turbina fuma em lenta

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  • S Offline
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    SemControle
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    #116

    nao comentei, mas aparentemente a turbina realmente ficou 0, e como to trabalhando mais suave, acho q vai longe agora hehehehe

    alguem tem alguma ideia do q pode ser alem de maf essa alteracao na lenta?

    ja procurei entrada falsa de ar, desde desligar a partida a frio até desligar o vacuo/pressao do hpi, nao resolveu

    poderia ser pela troca dos cabos de vela?

    engracado q odeio ar condicionado, mas usando o carro fica show pq acelera a lenta normal de tipo 700rpms, pra 800rpms, ai muito dificil mesmo variar

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    • M Offline
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      menegotto
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      #117

      pra saber certinho só passando o scanner, pode ser muita coisa…

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      • S Offline
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        SemControle
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        #118

        bem ontem a noite dei uma voltinha com a nave

        vamos dizer q pela 2° pos turbo estive confiante no carro, nao estiquei muito e nem passei varias marchas la em cima, a vez q ainda abuse um pouco perdeu chao no fim da 2° e comeco da 3° foi a unica troca q ainda fiz forte e logicamente como nao era so eu andando na rua fiquei um pouco preocupado, mas os 4 pneus novos estao aki em casa, gostei pq mesmo vindo de boa em 5° qnd comeca a acelerar ele comeca a encher a turbina direitinho….5° nao passei de 0,3 bar de turbo hehehe

        vamos dizer q pode nao ser maf, eu notei q a lenta fica alterando e junto o manometro do combustivel, cai 0 volta 0,2, tenho outro hpi aki, vou tentar depois, mas uma certeza tem algo com a bomba sim, pq varias vezes tipo curvas e subidas, q o carro chegava a dar akele corte, mesmo sem pressurizar, a bomba tinha cavitado de alguma forma dentro do tanque, isso com 1/2 tanque, ou ta indo pro vinagre, foi trocada qnd montou o turbo

        to com a ideia fixa de pegar um refil original e colocar no tanque no copo original tmb, abastecer sempre 8~10l de gasolina e completar com alcool, a gasolina sera pra ajudar a lubrificar a bomba, pressao de linha final nao chega em 2 bar, eu imagino q a bomba va durar bem assim...ai acerto alguma coisa q possa ficar rico, me laskei q a minha bomba original ficou parada muito tempo, e ontem fui ver ta travada

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        • F Offline
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          Flavio Cruz
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          #119

          carro turbo habastecido com 20% de gasolina?

          ta tudo errado ai meu amigo…

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          • S Offline
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            SemControle
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            #120

            carro turbo habastecido com 20% de gasolina?

            ta tudo errado ai meu amigo…

            vai ser o jeito se nao achar um refil totalmente compativel com meu copo original q seja alcool, cansei de tentar refil e copo paralelo ai q dizem ser 100% adaptavel….

            tem um tempo o pessoal do sul tava tratando isso como algo normal devido ao frio....partida facil e por ai vai...

            nao ando com tanta pressao enfim regulado em 1bar, mas bem de final mesmo

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            • Z Offline
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              Zé chedid
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              #121

              vai ser o jeito se nao achar um refil totalmente compativel com meu copo original q seja alcool, cansei de tentar refil e copo paralelo ai q dizem ser 100% adaptavel….

              tem um tempo o pessoal do sul tava tratando isso como algo normal devido ao frio....partida facil e por ai vai...

              nao ando com tanta pressao enfim regulado em 1bar, mas bem de final mesmo

              cara, eu uso uma bomba interna da dinamica de gti + 10, ele manda no copo adaptado, paguei 300 e to com ela a 1 ano 100% por enquanto

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              • M Offline
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                menegotto
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                #122

                flávio, vc não sabe o que é ter carro 100% alcool aqui no sul no inverno… aqui é 20% de gasolina junto e tem q ter muita paciência mesmo...

                e errado pq??? é so manter a limpeza dos bicos seguidamente que vai de boa... o meu hj tá 100% na gasolina... senti uma queda no rendimento do motor, mas com bastante atraso de ponto não bate pino e vai de boa...

                quanto a bomba, se botar bomba de gasolina ela vira vinagre em 3 meses... a diferença da bomba alcool é que ela é blindada para evitara entrada de alcool no conector elétrico e o material das escovas é especifico pro alcool... não tem a ver com lubrificação, mas sim com a corrosão que o alcool causa na bomba

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                • S Offline
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                  SemControle
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                  #123

                  to vendo o q fazer realmente, o carro passou por 2 scaner sem um erro na central

                  dexei novamente naq oficina onde foi montado pra achar o furo na pressurizacao

                  acho q abriu um furo, pq no dia q saiu da oficina com 0,8 foi baixando, acredito q vazando, ai apertamos o parafuso e tava vindo 1bar, agora qnd estava indo pra oficina ja nao passou de 0,8 novamente, ta apertando a wg, mas a pressao ta indo por algum lugar pra fora

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                  • S Offline
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                    SemControle
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                    #124

                    furo na pressurizacao nao é….95% da tubulacao é de cano, so 5% ficou mangote

                    ainda assim nao da lenta

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                    • Z Offline
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                      Zé chedid
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                      #125

                      furo na pressurizacao nao é….95% da tubulacao é de cano, so 5% ficou mangote

                      ainda assim nao da lenta

                      cara, olha sensor de tempe ele endoida a injeção

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                      • S Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #126

                        pior q no scaner nao da nada de anormal

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #127

                          nossa cada hora to mais perdido….

                          deixa contar o carro foi pra oficina no guincho

                          o resultado foi plato quebrado, disco de ceramica bem gasto, nao rodou 10k km sendo desses apenas uns 800 turbo

                          a lenta oscilando nao foi visto ainda

                          ja sei q vai vir com chip original, 0,8 de turbo

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
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                            Zé chedid
                            escreveu em última edição por
                            #128

                            nossa cada hora to mais perdido….

                            deixa contar o carro foi pra oficina no guincho

                            o resultado foi plato quebrado, disco de ceramica bem gasto, nao rodou 10k km sendo desses apenas uns 800 turbo

                            a lenta oscilando nao foi visto ainda

                            ja sei q vai vir com chip original, 0,8 de turbo

                            poxa, vai dar certo cara. tenha fé hehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              #129

                              vai sim, mas a previsao da viatura é so pro ano q vem

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
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                                #130

                                vai sim, mas a previsao da viatura é so pro ano q vem

                                caro amigo, mesmo assim eu faria os ajustes com chip, isso garante um melhor consumo e respostas em baixa antes da turbina pegar, sem falar que poderá corrigir problemas de buracos que podem ficar com chip original. e quando o chip continuo puxando saco do overspeed, faz com ele que num tem erro.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  #131

                                  se for mecher vai ser com ele

                                  mas nao sei…a insatisfacao com o carro mesmo antes do turbo vem desde q comprei, to comecando a pensar seriamente em alguma providencia

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #132

                                    se for mecher vai ser com ele

                                    mas nao sei…a insatisfacao com o carro mesmo antes do turbo vem desde q comprei, to comecando a pensar seriamente em alguma providencia

                                    calma eu também tava assim, agora espera e veremos como fica, se carro ficar legal, vale a pena acerta o chip. o golf num é bom carro mesmo, mas com turbo funfa legal espera e veja.alguma novidade do carro?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #133

                                      sem novidades, a oficina ia fechar agora no fim do ano, ja comeca q nao se consegue pecas tmb

                                      vamos ver, to 80% resolvido ja a vender qnd voltar, vamos ver se vale alguma coisa estar no doc as legalizacoes

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
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                                        #134

                                        sem novidades, a oficina ia fechar agora no fim do ano, ja comeca q nao se consegue pecas tmb

                                        vamos ver, to 80% resolvido ja a vender qnd voltar, vamos ver se vale alguma coisa estar no doc as legalizacoes

                                        poxa mas se vai vender, será que num era melhor vender original?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #135

                                          vamos dizer q 80% resolvido, o valor vai ser determinante pra pagarem nada eu fico com ele…o problema q joguei a legalizacao toda no doc ja, teria q tirar tudo

                                          to de olho numa pickup corsa forjada

                                          1 Resposta Última resposta

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