Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina fuma em lenta

Turbina fuma em lenta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
139 Posts 14 Posters 20.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #108

    o overspeed me disse q pelo tamanho dos bicos e com 2.5bar na linha de combustivel, é o bastante pra alimentar mais de 400cvs, pode quebrar por falta nao vai ser

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      smk. 0
      escreveu em última edição por
      #109

      é multiponto né?

      se queima um bico um cilindro fica sem mistura e aí…

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #110

        com essa pressao nao deve queimar nem travar bico

        isso é um risco q temos em qq carro até original, multiponto

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          smk. 0
          escreveu em última edição por
          #111

          e com essa pressao de combustivel?

          o corte de combustivel de um injetado original é nos bicos e nao quebra, mas num turbo coloca o corte de giro nos bicos pra ver o que dá

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #112

            de qq forma como prefiro nao usar gerenciador e nem suplementar, vai ser com 4 bicos apenas, posso até trabalhar os do astra no talo e por pra rodar com eles

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #113

              corte de giros no bico só quebra se o animal ver q o motor tá cortando e segurar o pé…

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #114

                e o golf como tah mano? jah tah vindo pressão certinho??? com 0,8 já da uma brincadeira boa hehehh

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #115

                  ta vindo pressao, houve um acentamento dentro da wg, saiu da oficina dando 0,8, no role passou a dar 0,5 daki a poko 0,2~0,3 chorando, o cara veio em casa apertou o parafuso e levou pra oficina, ai disse q ja deu 0,6, apertou mais e qnd segura bem, de final chega em 1bar

                  mas eu acho q o maf ja era, nao tem mais lenta, fica o tempo todo variando

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #116

                    nao comentei, mas aparentemente a turbina realmente ficou 0, e como to trabalhando mais suave, acho q vai longe agora hehehehe

                    alguem tem alguma ideia do q pode ser alem de maf essa alteracao na lenta?

                    ja procurei entrada falsa de ar, desde desligar a partida a frio até desligar o vacuo/pressao do hpi, nao resolveu

                    poderia ser pela troca dos cabos de vela?

                    engracado q odeio ar condicionado, mas usando o carro fica show pq acelera a lenta normal de tipo 700rpms, pra 800rpms, ai muito dificil mesmo variar

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #117

                      pra saber certinho só passando o scanner, pode ser muita coisa…

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #118

                        bem ontem a noite dei uma voltinha com a nave

                        vamos dizer q pela 2° pos turbo estive confiante no carro, nao estiquei muito e nem passei varias marchas la em cima, a vez q ainda abuse um pouco perdeu chao no fim da 2° e comeco da 3° foi a unica troca q ainda fiz forte e logicamente como nao era so eu andando na rua fiquei um pouco preocupado, mas os 4 pneus novos estao aki em casa, gostei pq mesmo vindo de boa em 5° qnd comeca a acelerar ele comeca a encher a turbina direitinho….5° nao passei de 0,3 bar de turbo hehehe

                        vamos dizer q pode nao ser maf, eu notei q a lenta fica alterando e junto o manometro do combustivel, cai 0 volta 0,2, tenho outro hpi aki, vou tentar depois, mas uma certeza tem algo com a bomba sim, pq varias vezes tipo curvas e subidas, q o carro chegava a dar akele corte, mesmo sem pressurizar, a bomba tinha cavitado de alguma forma dentro do tanque, isso com 1/2 tanque, ou ta indo pro vinagre, foi trocada qnd montou o turbo

                        to com a ideia fixa de pegar um refil original e colocar no tanque no copo original tmb, abastecer sempre 8~10l de gasolina e completar com alcool, a gasolina sera pra ajudar a lubrificar a bomba, pressao de linha final nao chega em 2 bar, eu imagino q a bomba va durar bem assim...ai acerto alguma coisa q possa ficar rico, me laskei q a minha bomba original ficou parada muito tempo, e ontem fui ver ta travada

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #119

                          carro turbo habastecido com 20% de gasolina?

                          ta tudo errado ai meu amigo…

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #120

                            carro turbo habastecido com 20% de gasolina?

                            ta tudo errado ai meu amigo…

                            vai ser o jeito se nao achar um refil totalmente compativel com meu copo original q seja alcool, cansei de tentar refil e copo paralelo ai q dizem ser 100% adaptavel….

                            tem um tempo o pessoal do sul tava tratando isso como algo normal devido ao frio....partida facil e por ai vai...

                            nao ando com tanta pressao enfim regulado em 1bar, mas bem de final mesmo

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              Zé chedid
                              escreveu em última edição por
                              #121

                              vai ser o jeito se nao achar um refil totalmente compativel com meu copo original q seja alcool, cansei de tentar refil e copo paralelo ai q dizem ser 100% adaptavel….

                              tem um tempo o pessoal do sul tava tratando isso como algo normal devido ao frio....partida facil e por ai vai...

                              nao ando com tanta pressao enfim regulado em 1bar, mas bem de final mesmo

                              cara, eu uso uma bomba interna da dinamica de gti + 10, ele manda no copo adaptado, paguei 300 e to com ela a 1 ano 100% por enquanto

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                menegotto
                                escreveu em última edição por
                                #122

                                flávio, vc não sabe o que é ter carro 100% alcool aqui no sul no inverno… aqui é 20% de gasolina junto e tem q ter muita paciência mesmo...

                                e errado pq??? é so manter a limpeza dos bicos seguidamente que vai de boa... o meu hj tá 100% na gasolina... senti uma queda no rendimento do motor, mas com bastante atraso de ponto não bate pino e vai de boa...

                                quanto a bomba, se botar bomba de gasolina ela vira vinagre em 3 meses... a diferença da bomba alcool é que ela é blindada para evitara entrada de alcool no conector elétrico e o material das escovas é especifico pro alcool... não tem a ver com lubrificação, mas sim com a corrosão que o alcool causa na bomba

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #123

                                  to vendo o q fazer realmente, o carro passou por 2 scaner sem um erro na central

                                  dexei novamente naq oficina onde foi montado pra achar o furo na pressurizacao

                                  acho q abriu um furo, pq no dia q saiu da oficina com 0,8 foi baixando, acredito q vazando, ai apertamos o parafuso e tava vindo 1bar, agora qnd estava indo pra oficina ja nao passou de 0,8 novamente, ta apertando a wg, mas a pressao ta indo por algum lugar pra fora

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #124

                                    furo na pressurizacao nao é….95% da tubulacao é de cano, so 5% ficou mangote

                                    ainda assim nao da lenta

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      Zé chedid
                                      escreveu em última edição por
                                      #125

                                      furo na pressurizacao nao é….95% da tubulacao é de cano, so 5% ficou mangote

                                      ainda assim nao da lenta

                                      cara, olha sensor de tempe ele endoida a injeção

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        SemControle
                                        escreveu em última edição por
                                        #126

                                        pior q no scaner nao da nada de anormal

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          SemControle
                                          escreveu em última edição por
                                          #127

                                          nossa cada hora to mais perdido….

                                          deixa contar o carro foi pra oficina no guincho

                                          o resultado foi plato quebrado, disco de ceramica bem gasto, nao rodou 10k km sendo desses apenas uns 800 turbo

                                          a lenta oscilando nao foi visto ainda

                                          ja sei q vai vir com chip original, 0,8 de turbo

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários