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Turbina fuma em lenta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    smk. 0
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    #109

    é multiponto né?

    se queima um bico um cilindro fica sem mistura e aí…

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    • S Offline
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      SemControle
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      #110

      com essa pressao nao deve queimar nem travar bico

      isso é um risco q temos em qq carro até original, multiponto

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      • S Offline
        S Offline
        smk. 0
        escreveu em última edição por
        #111

        e com essa pressao de combustivel?

        o corte de combustivel de um injetado original é nos bicos e nao quebra, mas num turbo coloca o corte de giro nos bicos pra ver o que dá

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        • S Offline
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          SemControle
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          #112

          de qq forma como prefiro nao usar gerenciador e nem suplementar, vai ser com 4 bicos apenas, posso até trabalhar os do astra no talo e por pra rodar com eles

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          • M Offline
            M Offline
            menegotto
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            #113

            corte de giros no bico só quebra se o animal ver q o motor tá cortando e segurar o pé…

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
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              #114

              e o golf como tah mano? jah tah vindo pressão certinho??? com 0,8 já da uma brincadeira boa hehehh

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              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #115

                ta vindo pressao, houve um acentamento dentro da wg, saiu da oficina dando 0,8, no role passou a dar 0,5 daki a poko 0,2~0,3 chorando, o cara veio em casa apertou o parafuso e levou pra oficina, ai disse q ja deu 0,6, apertou mais e qnd segura bem, de final chega em 1bar

                mas eu acho q o maf ja era, nao tem mais lenta, fica o tempo todo variando

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #116

                  nao comentei, mas aparentemente a turbina realmente ficou 0, e como to trabalhando mais suave, acho q vai longe agora hehehehe

                  alguem tem alguma ideia do q pode ser alem de maf essa alteracao na lenta?

                  ja procurei entrada falsa de ar, desde desligar a partida a frio até desligar o vacuo/pressao do hpi, nao resolveu

                  poderia ser pela troca dos cabos de vela?

                  engracado q odeio ar condicionado, mas usando o carro fica show pq acelera a lenta normal de tipo 700rpms, pra 800rpms, ai muito dificil mesmo variar

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                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #117

                    pra saber certinho só passando o scanner, pode ser muita coisa…

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #118

                      bem ontem a noite dei uma voltinha com a nave

                      vamos dizer q pela 2° pos turbo estive confiante no carro, nao estiquei muito e nem passei varias marchas la em cima, a vez q ainda abuse um pouco perdeu chao no fim da 2° e comeco da 3° foi a unica troca q ainda fiz forte e logicamente como nao era so eu andando na rua fiquei um pouco preocupado, mas os 4 pneus novos estao aki em casa, gostei pq mesmo vindo de boa em 5° qnd comeca a acelerar ele comeca a encher a turbina direitinho….5° nao passei de 0,3 bar de turbo hehehe

                      vamos dizer q pode nao ser maf, eu notei q a lenta fica alterando e junto o manometro do combustivel, cai 0 volta 0,2, tenho outro hpi aki, vou tentar depois, mas uma certeza tem algo com a bomba sim, pq varias vezes tipo curvas e subidas, q o carro chegava a dar akele corte, mesmo sem pressurizar, a bomba tinha cavitado de alguma forma dentro do tanque, isso com 1/2 tanque, ou ta indo pro vinagre, foi trocada qnd montou o turbo

                      to com a ideia fixa de pegar um refil original e colocar no tanque no copo original tmb, abastecer sempre 8~10l de gasolina e completar com alcool, a gasolina sera pra ajudar a lubrificar a bomba, pressao de linha final nao chega em 2 bar, eu imagino q a bomba va durar bem assim...ai acerto alguma coisa q possa ficar rico, me laskei q a minha bomba original ficou parada muito tempo, e ontem fui ver ta travada

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #119

                        carro turbo habastecido com 20% de gasolina?

                        ta tudo errado ai meu amigo…

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #120

                          carro turbo habastecido com 20% de gasolina?

                          ta tudo errado ai meu amigo…

                          vai ser o jeito se nao achar um refil totalmente compativel com meu copo original q seja alcool, cansei de tentar refil e copo paralelo ai q dizem ser 100% adaptavel….

                          tem um tempo o pessoal do sul tava tratando isso como algo normal devido ao frio....partida facil e por ai vai...

                          nao ando com tanta pressao enfim regulado em 1bar, mas bem de final mesmo

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
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                            Zé chedid
                            escreveu em última edição por
                            #121

                            vai ser o jeito se nao achar um refil totalmente compativel com meu copo original q seja alcool, cansei de tentar refil e copo paralelo ai q dizem ser 100% adaptavel….

                            tem um tempo o pessoal do sul tava tratando isso como algo normal devido ao frio....partida facil e por ai vai...

                            nao ando com tanta pressao enfim regulado em 1bar, mas bem de final mesmo

                            cara, eu uso uma bomba interna da dinamica de gti + 10, ele manda no copo adaptado, paguei 300 e to com ela a 1 ano 100% por enquanto

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #122

                              flávio, vc não sabe o que é ter carro 100% alcool aqui no sul no inverno… aqui é 20% de gasolina junto e tem q ter muita paciência mesmo...

                              e errado pq??? é so manter a limpeza dos bicos seguidamente que vai de boa... o meu hj tá 100% na gasolina... senti uma queda no rendimento do motor, mas com bastante atraso de ponto não bate pino e vai de boa...

                              quanto a bomba, se botar bomba de gasolina ela vira vinagre em 3 meses... a diferença da bomba alcool é que ela é blindada para evitara entrada de alcool no conector elétrico e o material das escovas é especifico pro alcool... não tem a ver com lubrificação, mas sim com a corrosão que o alcool causa na bomba

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #123

                                to vendo o q fazer realmente, o carro passou por 2 scaner sem um erro na central

                                dexei novamente naq oficina onde foi montado pra achar o furo na pressurizacao

                                acho q abriu um furo, pq no dia q saiu da oficina com 0,8 foi baixando, acredito q vazando, ai apertamos o parafuso e tava vindo 1bar, agora qnd estava indo pra oficina ja nao passou de 0,8 novamente, ta apertando a wg, mas a pressao ta indo por algum lugar pra fora

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #124

                                  furo na pressurizacao nao é….95% da tubulacao é de cano, so 5% ficou mangote

                                  ainda assim nao da lenta

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
                                    Z Offline
                                    Zé chedid
                                    escreveu em última edição por
                                    #125

                                    furo na pressurizacao nao é….95% da tubulacao é de cano, so 5% ficou mangote

                                    ainda assim nao da lenta

                                    cara, olha sensor de tempe ele endoida a injeção

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #126

                                      pior q no scaner nao da nada de anormal

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
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                                        #127

                                        nossa cada hora to mais perdido….

                                        deixa contar o carro foi pra oficina no guincho

                                        o resultado foi plato quebrado, disco de ceramica bem gasto, nao rodou 10k km sendo desses apenas uns 800 turbo

                                        a lenta oscilando nao foi visto ainda

                                        ja sei q vai vir com chip original, 0,8 de turbo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
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                                          Zé chedid
                                          escreveu em última edição por
                                          #128

                                          nossa cada hora to mais perdido….

                                          deixa contar o carro foi pra oficina no guincho

                                          o resultado foi plato quebrado, disco de ceramica bem gasto, nao rodou 10k km sendo desses apenas uns 800 turbo

                                          a lenta oscilando nao foi visto ainda

                                          ja sei q vai vir com chip original, 0,8 de turbo

                                          poxa, vai dar certo cara. tenha fé hehehe

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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