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Turbina fuma em lenta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
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    SemControle
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    #112

    de qq forma como prefiro nao usar gerenciador e nem suplementar, vai ser com 4 bicos apenas, posso até trabalhar os do astra no talo e por pra rodar com eles

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    • M Offline
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      menegotto
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      #113

      corte de giros no bico só quebra se o animal ver q o motor tá cortando e segurar o pé…

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
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        #114

        e o golf como tah mano? jah tah vindo pressão certinho??? com 0,8 já da uma brincadeira boa hehehh

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        • S Offline
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          SemControle
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          #115

          ta vindo pressao, houve um acentamento dentro da wg, saiu da oficina dando 0,8, no role passou a dar 0,5 daki a poko 0,2~0,3 chorando, o cara veio em casa apertou o parafuso e levou pra oficina, ai disse q ja deu 0,6, apertou mais e qnd segura bem, de final chega em 1bar

          mas eu acho q o maf ja era, nao tem mais lenta, fica o tempo todo variando

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          • S Offline
            S Offline
            SemControle
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            #116

            nao comentei, mas aparentemente a turbina realmente ficou 0, e como to trabalhando mais suave, acho q vai longe agora hehehehe

            alguem tem alguma ideia do q pode ser alem de maf essa alteracao na lenta?

            ja procurei entrada falsa de ar, desde desligar a partida a frio até desligar o vacuo/pressao do hpi, nao resolveu

            poderia ser pela troca dos cabos de vela?

            engracado q odeio ar condicionado, mas usando o carro fica show pq acelera a lenta normal de tipo 700rpms, pra 800rpms, ai muito dificil mesmo variar

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            • M Offline
              M Offline
              menegotto
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              #117

              pra saber certinho só passando o scanner, pode ser muita coisa…

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              • S Offline
                S Offline
                SemControle
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                #118

                bem ontem a noite dei uma voltinha com a nave

                vamos dizer q pela 2° pos turbo estive confiante no carro, nao estiquei muito e nem passei varias marchas la em cima, a vez q ainda abuse um pouco perdeu chao no fim da 2° e comeco da 3° foi a unica troca q ainda fiz forte e logicamente como nao era so eu andando na rua fiquei um pouco preocupado, mas os 4 pneus novos estao aki em casa, gostei pq mesmo vindo de boa em 5° qnd comeca a acelerar ele comeca a encher a turbina direitinho….5° nao passei de 0,3 bar de turbo hehehe

                vamos dizer q pode nao ser maf, eu notei q a lenta fica alterando e junto o manometro do combustivel, cai 0 volta 0,2, tenho outro hpi aki, vou tentar depois, mas uma certeza tem algo com a bomba sim, pq varias vezes tipo curvas e subidas, q o carro chegava a dar akele corte, mesmo sem pressurizar, a bomba tinha cavitado de alguma forma dentro do tanque, isso com 1/2 tanque, ou ta indo pro vinagre, foi trocada qnd montou o turbo

                to com a ideia fixa de pegar um refil original e colocar no tanque no copo original tmb, abastecer sempre 8~10l de gasolina e completar com alcool, a gasolina sera pra ajudar a lubrificar a bomba, pressao de linha final nao chega em 2 bar, eu imagino q a bomba va durar bem assim...ai acerto alguma coisa q possa ficar rico, me laskei q a minha bomba original ficou parada muito tempo, e ontem fui ver ta travada

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                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #119

                  carro turbo habastecido com 20% de gasolina?

                  ta tudo errado ai meu amigo…

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #120

                    carro turbo habastecido com 20% de gasolina?

                    ta tudo errado ai meu amigo…

                    vai ser o jeito se nao achar um refil totalmente compativel com meu copo original q seja alcool, cansei de tentar refil e copo paralelo ai q dizem ser 100% adaptavel….

                    tem um tempo o pessoal do sul tava tratando isso como algo normal devido ao frio....partida facil e por ai vai...

                    nao ando com tanta pressao enfim regulado em 1bar, mas bem de final mesmo

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                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zé chedid
                      escreveu em última edição por
                      #121

                      vai ser o jeito se nao achar um refil totalmente compativel com meu copo original q seja alcool, cansei de tentar refil e copo paralelo ai q dizem ser 100% adaptavel….

                      tem um tempo o pessoal do sul tava tratando isso como algo normal devido ao frio....partida facil e por ai vai...

                      nao ando com tanta pressao enfim regulado em 1bar, mas bem de final mesmo

                      cara, eu uso uma bomba interna da dinamica de gti + 10, ele manda no copo adaptado, paguei 300 e to com ela a 1 ano 100% por enquanto

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                      • M Offline
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                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #122

                        flávio, vc não sabe o que é ter carro 100% alcool aqui no sul no inverno… aqui é 20% de gasolina junto e tem q ter muita paciência mesmo...

                        e errado pq??? é so manter a limpeza dos bicos seguidamente que vai de boa... o meu hj tá 100% na gasolina... senti uma queda no rendimento do motor, mas com bastante atraso de ponto não bate pino e vai de boa...

                        quanto a bomba, se botar bomba de gasolina ela vira vinagre em 3 meses... a diferença da bomba alcool é que ela é blindada para evitara entrada de alcool no conector elétrico e o material das escovas é especifico pro alcool... não tem a ver com lubrificação, mas sim com a corrosão que o alcool causa na bomba

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                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #123

                          to vendo o q fazer realmente, o carro passou por 2 scaner sem um erro na central

                          dexei novamente naq oficina onde foi montado pra achar o furo na pressurizacao

                          acho q abriu um furo, pq no dia q saiu da oficina com 0,8 foi baixando, acredito q vazando, ai apertamos o parafuso e tava vindo 1bar, agora qnd estava indo pra oficina ja nao passou de 0,8 novamente, ta apertando a wg, mas a pressao ta indo por algum lugar pra fora

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #124

                            furo na pressurizacao nao é….95% da tubulacao é de cano, so 5% ficou mangote

                            ainda assim nao da lenta

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
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                              Zé chedid
                              escreveu em última edição por
                              #125

                              furo na pressurizacao nao é….95% da tubulacao é de cano, so 5% ficou mangote

                              ainda assim nao da lenta

                              cara, olha sensor de tempe ele endoida a injeção

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #126

                                pior q no scaner nao da nada de anormal

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  #127

                                  nossa cada hora to mais perdido….

                                  deixa contar o carro foi pra oficina no guincho

                                  o resultado foi plato quebrado, disco de ceramica bem gasto, nao rodou 10k km sendo desses apenas uns 800 turbo

                                  a lenta oscilando nao foi visto ainda

                                  ja sei q vai vir com chip original, 0,8 de turbo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
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                                    Zé chedid
                                    escreveu em última edição por
                                    #128

                                    nossa cada hora to mais perdido….

                                    deixa contar o carro foi pra oficina no guincho

                                    o resultado foi plato quebrado, disco de ceramica bem gasto, nao rodou 10k km sendo desses apenas uns 800 turbo

                                    a lenta oscilando nao foi visto ainda

                                    ja sei q vai vir com chip original, 0,8 de turbo

                                    poxa, vai dar certo cara. tenha fé hehehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #129

                                      vai sim, mas a previsao da viatura é so pro ano q vem

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
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                                        #130

                                        vai sim, mas a previsao da viatura é so pro ano q vem

                                        caro amigo, mesmo assim eu faria os ajustes com chip, isso garante um melhor consumo e respostas em baixa antes da turbina pegar, sem falar que poderá corrigir problemas de buracos que podem ficar com chip original. e quando o chip continuo puxando saco do overspeed, faz com ele que num tem erro.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #131

                                          se for mecher vai ser com ele

                                          mas nao sei…a insatisfacao com o carro mesmo antes do turbo vem desde q comprei, to comecando a pensar seriamente em alguma providencia

                                          1 Resposta Última resposta

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