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Injetando a brasilia - identificando o esquema

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    wagnerls
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    #65

    ja desci o alicate de corte nos fios e arranquei fora, nao to com tempo nem saco pra ficar quebrando minha cabeca.

    acho que o problema foi ter montado o chicote, sei la.

    so sei que nao alimentava, troquei motor de passo e nao tinha lenta nem com motor quente, ai desisti mesmo.

    a injecao realmente e muito boa, fiquei muito chateado de ter que desistir, mas como nao tava dando certo nem na montagem larguei de mao.

    agora to com o problema na bobina que nao to entendendo tb, acho que meu carro tem macumba da braba em cima dele :aaf:

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    • G Offline
      G Offline
      Gui_Jpa
      escreveu em última edição por
      #66

      ja desci o alicate de corte nos fios e arranquei fora, nao to com tempo nem saco pra ficar quebrando minha cabeca.

      acho que o problema foi ter montado o chicote, sei la.

      so sei que nao alimentava, troquei motor de passo e nao tinha lenta nem com motor quente, ai desisti mesmo.

      a injecao realmente e muito boa, fiquei muito chateado de ter que desistir, mas como nao tava dando certo nem na montagem larguei de mao.

      agora to com o problema na bobina que nao to entendendo tb, acho que meu carro tem macumba da braba em cima dele :aaf:

      mas todo o resto da injecao tu tem ne ?

      quer que veja aqui no rj qto custa um chicote da injecao fic iv ?

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #67

        chicote não róla, a brasilia tem o cofre diferente… usar um chicote original iria sobrar ou faltar comprimento nos fios...

        pô wagner, desisti fácil não veiii... :aaf:

        quando vier o turbo e junto a quebradeira de pistão vai jogar tudo fora tb??? heheheheehehehehehe

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          menegotto
          escreveu em última edição por
          #68

          bóra emendar esses fios de novo ae heehhehehee

          essa ie eh molezinha… abre o parafuso da regulagem da borboleta e já terá uma lenta provisória ... o correto é o tps marcar 0,69v... porém para ter lenta nessa abertura de borboleta tem q tá tudo 100%

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          • G Offline
            G Offline
            Gui_Jpa
            escreveu em última edição por
            #69

            chicote não róla, a brasilia tem o cofre diferente… usar um chicote original iria sobrar ou faltar comprimento nos fios...

            pô wagner, desisti fácil não veiii... :aaf:

            quando vier o turbo e junto a quebradeira de pistão vai jogar tudo fora tb??? heheheheehehehehehe

            fala menegotto,

            eu pensei nisso, mas, se faltar cabo, ele constroi com conectores novos e ai nao tem erro de ligacao.

            se sobrar, pode cortar os excessos.

            de toda forma, a fiacao ficaria correta.

            acredito que parte do problema que o wagner teve com a brasilia se deu por algum erro de fiacao.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #70

              valew pessoal pela ajuda e forca ai….mas estou pensando seriamente em trocar de projeto...

              to querendo um carro mais pro dia a dia, brasilia e um bom carro, com motor ap entao nem se fala, mas deixa a desejar em conforto, afinal e um carro antigo.

              vou vender a brasilia e pegar outro carro mais novo.

              abracos

              wagner luis

              :aaf:

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              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #71

                e pq não um carro mais novo 1.0 bem economico e uma brasa do capeta pra fim de semana???

                é de se pensar…

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
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                  Gui_Jpa
                  escreveu em última edição por
                  #72

                  e pq não um carro mais novo 1.0 bem economico e uma brasa do capeta pra fim de semana???

                  é de se pensar…

                  isso nao existe

                  1.0 economico so se for chevette junior, gol 1.0 carburado e afins.

                  eu tenho um fiesta 1.0 que andando no alcool com ar ligado a maior parte do tempo faz uns 7km/l.

                  quando eu tinha o santana 2.0 fueltech cambio automatico e talz fazia 5km/l.

                  1.0 economico ?

                  tsc.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #73

                    bom, fiesta e gol 1.0 injetado são o coco de cavalo na rua em termos de consumo…

                    experimente um uno fire 1.0, ou até mesmo um uno com uam simples iawg7... sabendo tocar, faz 12 na cidade

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gui_Jpa
                      escreveu em última edição por
                      #74

                      bom, fiesta e gol 1.0 injetado são o coco de cavalo na rua em termos de consumo…

                      experimente um uno fire 1.0, ou até mesmo um uno com uam simples iawg7... sabendo tocar, faz 12 na cidade

                      sobre o uno eu concordo.

                      mas, apenas pq tiveram a decencia de manter o torque maximo em 2500 rpm.

                      agora todos os outros 1.0 com seus enooooooormes 70 cavalos e torque maximo em 4500 rpm.

                      ai ferra qq economia.

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        O Esmerilhador
                        escreveu em última edição por
                        #75

                        o g4 aqui ta soda bebe muito 1.0 flex, bebe quase mesma coisa quemeu ap turbo

                        o g4 se eu pego a radial e ponho 170km/h e fico com o pé direto ele afunda o tanque, o turbão se eu coloco 200km/h e venho cutucando o pé apenas pra nater e espirrando bebe igual ou é mais economico

                        mas confesso que se andar se arrastando nao bebe nada tanto o gol turbo como o g4 wauwahuwahwauhawu

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          satelite
                          escreveu em última edição por
                          #76

                          pessoal, aproveitando o ótimo tópico sobre essa injeção fic ecc-iv, gostaria de saber se existe alguma forma de ligar um notebook à ela para programar ou simplesmente verificar os sensores e ou funcionamento como a megasquirt?

                          tenho uma parati com essa injeção e meu pai tem um gol bola com a 1avb ou 1avp não me lembro ao certo.

                          valeu.

                          1 Resposta Última resposta

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