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Injetando a brasilia - identificando o esquema

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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #62

    ele baixa a lenta pq sem map enriquece muito a mistura…

    já verificou se tem entrada de ar falso??? isola todas as tomadas de ar após a borboleta e ver como fica... acho que não émap, mas segue como testar:

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    • W Offline
      W Offline
      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #63

      projeto abandonado por falta de tempo e de saco

      podem trancar por favor

      abracos

      wagner luis

      :aaf:

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      • G Offline
        G Offline
        Gui_Jpa
        escreveu em última edição por
        #64

        hein ?

        vai voltar pro bura ?

        faz isso nao wagner

        tem tanta gente capacitada aqui no pp e ai em sp pra te ajudar

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
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          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #65

          ja desci o alicate de corte nos fios e arranquei fora, nao to com tempo nem saco pra ficar quebrando minha cabeca.

          acho que o problema foi ter montado o chicote, sei la.

          so sei que nao alimentava, troquei motor de passo e nao tinha lenta nem com motor quente, ai desisti mesmo.

          a injecao realmente e muito boa, fiquei muito chateado de ter que desistir, mas como nao tava dando certo nem na montagem larguei de mao.

          agora to com o problema na bobina que nao to entendendo tb, acho que meu carro tem macumba da braba em cima dele :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gui_Jpa
            escreveu em última edição por
            #66

            ja desci o alicate de corte nos fios e arranquei fora, nao to com tempo nem saco pra ficar quebrando minha cabeca.

            acho que o problema foi ter montado o chicote, sei la.

            so sei que nao alimentava, troquei motor de passo e nao tinha lenta nem com motor quente, ai desisti mesmo.

            a injecao realmente e muito boa, fiquei muito chateado de ter que desistir, mas como nao tava dando certo nem na montagem larguei de mao.

            agora to com o problema na bobina que nao to entendendo tb, acho que meu carro tem macumba da braba em cima dele :aaf:

            mas todo o resto da injecao tu tem ne ?

            quer que veja aqui no rj qto custa um chicote da injecao fic iv ?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #67

              chicote não róla, a brasilia tem o cofre diferente… usar um chicote original iria sobrar ou faltar comprimento nos fios...

              pô wagner, desisti fácil não veiii... :aaf:

              quando vier o turbo e junto a quebradeira de pistão vai jogar tudo fora tb??? heheheheehehehehehe

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
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                #68

                bóra emendar esses fios de novo ae heehhehehee

                essa ie eh molezinha… abre o parafuso da regulagem da borboleta e já terá uma lenta provisória ... o correto é o tps marcar 0,69v... porém para ter lenta nessa abertura de borboleta tem q tá tudo 100%

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gui_Jpa
                  escreveu em última edição por
                  #69

                  chicote não róla, a brasilia tem o cofre diferente… usar um chicote original iria sobrar ou faltar comprimento nos fios...

                  pô wagner, desisti fácil não veiii... :aaf:

                  quando vier o turbo e junto a quebradeira de pistão vai jogar tudo fora tb??? heheheheehehehehehe

                  fala menegotto,

                  eu pensei nisso, mas, se faltar cabo, ele constroi com conectores novos e ai nao tem erro de ligacao.

                  se sobrar, pode cortar os excessos.

                  de toda forma, a fiacao ficaria correta.

                  acredito que parte do problema que o wagner teve com a brasilia se deu por algum erro de fiacao.

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #70

                    valew pessoal pela ajuda e forca ai….mas estou pensando seriamente em trocar de projeto...

                    to querendo um carro mais pro dia a dia, brasilia e um bom carro, com motor ap entao nem se fala, mas deixa a desejar em conforto, afinal e um carro antigo.

                    vou vender a brasilia e pegar outro carro mais novo.

                    abracos

                    wagner luis

                    :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #71

                      e pq não um carro mais novo 1.0 bem economico e uma brasa do capeta pra fim de semana???

                      é de se pensar…

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gui_Jpa
                        escreveu em última edição por
                        #72

                        e pq não um carro mais novo 1.0 bem economico e uma brasa do capeta pra fim de semana???

                        é de se pensar…

                        isso nao existe

                        1.0 economico so se for chevette junior, gol 1.0 carburado e afins.

                        eu tenho um fiesta 1.0 que andando no alcool com ar ligado a maior parte do tempo faz uns 7km/l.

                        quando eu tinha o santana 2.0 fueltech cambio automatico e talz fazia 5km/l.

                        1.0 economico ?

                        tsc.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #73

                          bom, fiesta e gol 1.0 injetado são o coco de cavalo na rua em termos de consumo…

                          experimente um uno fire 1.0, ou até mesmo um uno com uam simples iawg7... sabendo tocar, faz 12 na cidade

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gui_Jpa
                            escreveu em última edição por
                            #74

                            bom, fiesta e gol 1.0 injetado são o coco de cavalo na rua em termos de consumo…

                            experimente um uno fire 1.0, ou até mesmo um uno com uam simples iawg7... sabendo tocar, faz 12 na cidade

                            sobre o uno eu concordo.

                            mas, apenas pq tiveram a decencia de manter o torque maximo em 2500 rpm.

                            agora todos os outros 1.0 com seus enooooooormes 70 cavalos e torque maximo em 4500 rpm.

                            ai ferra qq economia.

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              O Esmerilhador
                              escreveu em última edição por
                              #75

                              o g4 aqui ta soda bebe muito 1.0 flex, bebe quase mesma coisa quemeu ap turbo

                              o g4 se eu pego a radial e ponho 170km/h e fico com o pé direto ele afunda o tanque, o turbão se eu coloco 200km/h e venho cutucando o pé apenas pra nater e espirrando bebe igual ou é mais economico

                              mas confesso que se andar se arrastando nao bebe nada tanto o gol turbo como o g4 wauwahuwahwauhawu

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                satelite
                                escreveu em última edição por
                                #76

                                pessoal, aproveitando o ótimo tópico sobre essa injeção fic ecc-iv, gostaria de saber se existe alguma forma de ligar um notebook à ela para programar ou simplesmente verificar os sensores e ou funcionamento como a megasquirt?

                                tenho uma parati com essa injeção e meu pai tem um gol bola com a 1avb ou 1avp não me lembro ao certo.

                                valeu.

                                1 Resposta Última resposta

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