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Injetando a brasilia - identificando o esquema

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  • W Offline
    W Offline
    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #60

    beleza pessoal

    seguinte a ie ta no lugar, so que to com um problema….

    a rotacao do motor em lenta ta alta pra caraca, la pelos 2500rpm...fiz alguns testes e o sensor que da diferenca se eu mexer e o map.

    1- com o map ligado ele fica acelerado e fica um buraco na aceleracao, quando acelera ele da um buracao e depois vem acelerando.

    2- com o map desligado ele fica embaralhando com se tivesse comandao, um cheiro forte de alcool, arde ate o zoio, a rotacao cai e o buraco desaparece.

    3- se eu trancar a mangueira do map acontece o mesmo que o numero 2.

    como eu tive que fazer o chicote do zero, tentei mexer nos tres fios do map, mas so numa posicao que ele responde , em outras posicoes ele parece nao funcionar....

    alguem pode me dar um help de como testar o mapo?

    abracao

    wagner luis

    :aaf:

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #61

      com multimetro e dado contato, vc soprando a mangueirinha do map tem q mudar a tensao, so nao sei em qual terminal

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #62

        ele baixa a lenta pq sem map enriquece muito a mistura…

        já verificou se tem entrada de ar falso??? isola todas as tomadas de ar após a borboleta e ver como fica... acho que não émap, mas segue como testar:

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
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          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #63

          projeto abandonado por falta de tempo e de saco

          podem trancar por favor

          abracos

          wagner luis

          :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gui_Jpa
            escreveu em última edição por
            #64

            hein ?

            vai voltar pro bura ?

            faz isso nao wagner

            tem tanta gente capacitada aqui no pp e ai em sp pra te ajudar

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #65

              ja desci o alicate de corte nos fios e arranquei fora, nao to com tempo nem saco pra ficar quebrando minha cabeca.

              acho que o problema foi ter montado o chicote, sei la.

              so sei que nao alimentava, troquei motor de passo e nao tinha lenta nem com motor quente, ai desisti mesmo.

              a injecao realmente e muito boa, fiquei muito chateado de ter que desistir, mas como nao tava dando certo nem na montagem larguei de mao.

              agora to com o problema na bobina que nao to entendendo tb, acho que meu carro tem macumba da braba em cima dele :aaf:

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              • G Offline
                G Offline
                Gui_Jpa
                escreveu em última edição por
                #66

                ja desci o alicate de corte nos fios e arranquei fora, nao to com tempo nem saco pra ficar quebrando minha cabeca.

                acho que o problema foi ter montado o chicote, sei la.

                so sei que nao alimentava, troquei motor de passo e nao tinha lenta nem com motor quente, ai desisti mesmo.

                a injecao realmente e muito boa, fiquei muito chateado de ter que desistir, mas como nao tava dando certo nem na montagem larguei de mao.

                agora to com o problema na bobina que nao to entendendo tb, acho que meu carro tem macumba da braba em cima dele :aaf:

                mas todo o resto da injecao tu tem ne ?

                quer que veja aqui no rj qto custa um chicote da injecao fic iv ?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #67

                  chicote não róla, a brasilia tem o cofre diferente… usar um chicote original iria sobrar ou faltar comprimento nos fios...

                  pô wagner, desisti fácil não veiii... :aaf:

                  quando vier o turbo e junto a quebradeira de pistão vai jogar tudo fora tb??? heheheheehehehehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #68

                    bóra emendar esses fios de novo ae heehhehehee

                    essa ie eh molezinha… abre o parafuso da regulagem da borboleta e já terá uma lenta provisória ... o correto é o tps marcar 0,69v... porém para ter lenta nessa abertura de borboleta tem q tá tudo 100%

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gui_Jpa
                      escreveu em última edição por
                      #69

                      chicote não róla, a brasilia tem o cofre diferente… usar um chicote original iria sobrar ou faltar comprimento nos fios...

                      pô wagner, desisti fácil não veiii... :aaf:

                      quando vier o turbo e junto a quebradeira de pistão vai jogar tudo fora tb??? heheheheehehehehehe

                      fala menegotto,

                      eu pensei nisso, mas, se faltar cabo, ele constroi com conectores novos e ai nao tem erro de ligacao.

                      se sobrar, pode cortar os excessos.

                      de toda forma, a fiacao ficaria correta.

                      acredito que parte do problema que o wagner teve com a brasilia se deu por algum erro de fiacao.

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #70

                        valew pessoal pela ajuda e forca ai….mas estou pensando seriamente em trocar de projeto...

                        to querendo um carro mais pro dia a dia, brasilia e um bom carro, com motor ap entao nem se fala, mas deixa a desejar em conforto, afinal e um carro antigo.

                        vou vender a brasilia e pegar outro carro mais novo.

                        abracos

                        wagner luis

                        :aaf:

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                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #71

                          e pq não um carro mais novo 1.0 bem economico e uma brasa do capeta pra fim de semana???

                          é de se pensar…

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            Gui_Jpa
                            escreveu em última edição por
                            #72

                            e pq não um carro mais novo 1.0 bem economico e uma brasa do capeta pra fim de semana???

                            é de se pensar…

                            isso nao existe

                            1.0 economico so se for chevette junior, gol 1.0 carburado e afins.

                            eu tenho um fiesta 1.0 que andando no alcool com ar ligado a maior parte do tempo faz uns 7km/l.

                            quando eu tinha o santana 2.0 fueltech cambio automatico e talz fazia 5km/l.

                            1.0 economico ?

                            tsc.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #73

                              bom, fiesta e gol 1.0 injetado são o coco de cavalo na rua em termos de consumo…

                              experimente um uno fire 1.0, ou até mesmo um uno com uam simples iawg7... sabendo tocar, faz 12 na cidade

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gui_Jpa
                                escreveu em última edição por
                                #74

                                bom, fiesta e gol 1.0 injetado são o coco de cavalo na rua em termos de consumo…

                                experimente um uno fire 1.0, ou até mesmo um uno com uam simples iawg7... sabendo tocar, faz 12 na cidade

                                sobre o uno eu concordo.

                                mas, apenas pq tiveram a decencia de manter o torque maximo em 2500 rpm.

                                agora todos os outros 1.0 com seus enooooooormes 70 cavalos e torque maximo em 4500 rpm.

                                ai ferra qq economia.

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #75

                                  o g4 aqui ta soda bebe muito 1.0 flex, bebe quase mesma coisa quemeu ap turbo

                                  o g4 se eu pego a radial e ponho 170km/h e fico com o pé direto ele afunda o tanque, o turbão se eu coloco 200km/h e venho cutucando o pé apenas pra nater e espirrando bebe igual ou é mais economico

                                  mas confesso que se andar se arrastando nao bebe nada tanto o gol turbo como o g4 wauwahuwahwauhawu

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #76

                                    pessoal, aproveitando o ótimo tópico sobre essa injeção fic ecc-iv, gostaria de saber se existe alguma forma de ligar um notebook à ela para programar ou simplesmente verificar os sensores e ou funcionamento como a megasquirt?

                                    tenho uma parati com essa injeção e meu pai tem um gol bola com a 1avb ou 1avp não me lembro ao certo.

                                    valeu.

                                    1 Resposta Última resposta

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