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Injetando a brasilia - identificando o esquema

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    LeonardoZ
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    #58

    wagneer, responde minha mp lazarento :hauck:

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    • W Offline
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      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #59

      wagneer, responde minha mp lazarento :hauck:

      o tio

      ja respondi sim 8 min depois de recebido, nao recebeu nao??

      comprei do saveirott, tinha um topico no classificados.

      abracao

      wagner luis

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #60

        beleza pessoal

        seguinte a ie ta no lugar, so que to com um problema….

        a rotacao do motor em lenta ta alta pra caraca, la pelos 2500rpm...fiz alguns testes e o sensor que da diferenca se eu mexer e o map.

        1- com o map ligado ele fica acelerado e fica um buraco na aceleracao, quando acelera ele da um buracao e depois vem acelerando.

        2- com o map desligado ele fica embaralhando com se tivesse comandao, um cheiro forte de alcool, arde ate o zoio, a rotacao cai e o buraco desaparece.

        3- se eu trancar a mangueira do map acontece o mesmo que o numero 2.

        como eu tive que fazer o chicote do zero, tentei mexer nos tres fios do map, mas so numa posicao que ele responde , em outras posicoes ele parece nao funcionar....

        alguem pode me dar um help de como testar o mapo?

        abracao

        wagner luis

        :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
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          SemControle
          escreveu em última edição por
          #61

          com multimetro e dado contato, vc soprando a mangueirinha do map tem q mudar a tensao, so nao sei em qual terminal

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #62

            ele baixa a lenta pq sem map enriquece muito a mistura…

            já verificou se tem entrada de ar falso??? isola todas as tomadas de ar após a borboleta e ver como fica... acho que não émap, mas segue como testar:

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #63

              projeto abandonado por falta de tempo e de saco

              podem trancar por favor

              abracos

              wagner luis

              :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gui_Jpa
                escreveu em última edição por
                #64

                hein ?

                vai voltar pro bura ?

                faz isso nao wagner

                tem tanta gente capacitada aqui no pp e ai em sp pra te ajudar

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
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                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #65

                  ja desci o alicate de corte nos fios e arranquei fora, nao to com tempo nem saco pra ficar quebrando minha cabeca.

                  acho que o problema foi ter montado o chicote, sei la.

                  so sei que nao alimentava, troquei motor de passo e nao tinha lenta nem com motor quente, ai desisti mesmo.

                  a injecao realmente e muito boa, fiquei muito chateado de ter que desistir, mas como nao tava dando certo nem na montagem larguei de mao.

                  agora to com o problema na bobina que nao to entendendo tb, acho que meu carro tem macumba da braba em cima dele :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gui_Jpa
                    escreveu em última edição por
                    #66

                    ja desci o alicate de corte nos fios e arranquei fora, nao to com tempo nem saco pra ficar quebrando minha cabeca.

                    acho que o problema foi ter montado o chicote, sei la.

                    so sei que nao alimentava, troquei motor de passo e nao tinha lenta nem com motor quente, ai desisti mesmo.

                    a injecao realmente e muito boa, fiquei muito chateado de ter que desistir, mas como nao tava dando certo nem na montagem larguei de mao.

                    agora to com o problema na bobina que nao to entendendo tb, acho que meu carro tem macumba da braba em cima dele :aaf:

                    mas todo o resto da injecao tu tem ne ?

                    quer que veja aqui no rj qto custa um chicote da injecao fic iv ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #67

                      chicote não róla, a brasilia tem o cofre diferente… usar um chicote original iria sobrar ou faltar comprimento nos fios...

                      pô wagner, desisti fácil não veiii... :aaf:

                      quando vier o turbo e junto a quebradeira de pistão vai jogar tudo fora tb??? heheheheehehehehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #68

                        bóra emendar esses fios de novo ae heehhehehee

                        essa ie eh molezinha… abre o parafuso da regulagem da borboleta e já terá uma lenta provisória ... o correto é o tps marcar 0,69v... porém para ter lenta nessa abertura de borboleta tem q tá tudo 100%

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gui_Jpa
                          escreveu em última edição por
                          #69

                          chicote não róla, a brasilia tem o cofre diferente… usar um chicote original iria sobrar ou faltar comprimento nos fios...

                          pô wagner, desisti fácil não veiii... :aaf:

                          quando vier o turbo e junto a quebradeira de pistão vai jogar tudo fora tb??? heheheheehehehehehe

                          fala menegotto,

                          eu pensei nisso, mas, se faltar cabo, ele constroi com conectores novos e ai nao tem erro de ligacao.

                          se sobrar, pode cortar os excessos.

                          de toda forma, a fiacao ficaria correta.

                          acredito que parte do problema que o wagner teve com a brasilia se deu por algum erro de fiacao.

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            wagnerls
                            escreveu em última edição por
                            #70

                            valew pessoal pela ajuda e forca ai….mas estou pensando seriamente em trocar de projeto...

                            to querendo um carro mais pro dia a dia, brasilia e um bom carro, com motor ap entao nem se fala, mas deixa a desejar em conforto, afinal e um carro antigo.

                            vou vender a brasilia e pegar outro carro mais novo.

                            abracos

                            wagner luis

                            :aaf:

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #71

                              e pq não um carro mais novo 1.0 bem economico e uma brasa do capeta pra fim de semana???

                              é de se pensar…

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gui_Jpa
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                                #72

                                e pq não um carro mais novo 1.0 bem economico e uma brasa do capeta pra fim de semana???

                                é de se pensar…

                                isso nao existe

                                1.0 economico so se for chevette junior, gol 1.0 carburado e afins.

                                eu tenho um fiesta 1.0 que andando no alcool com ar ligado a maior parte do tempo faz uns 7km/l.

                                quando eu tinha o santana 2.0 fueltech cambio automatico e talz fazia 5km/l.

                                1.0 economico ?

                                tsc.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #73

                                  bom, fiesta e gol 1.0 injetado são o coco de cavalo na rua em termos de consumo…

                                  experimente um uno fire 1.0, ou até mesmo um uno com uam simples iawg7... sabendo tocar, faz 12 na cidade

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #74

                                    bom, fiesta e gol 1.0 injetado são o coco de cavalo na rua em termos de consumo…

                                    experimente um uno fire 1.0, ou até mesmo um uno com uam simples iawg7... sabendo tocar, faz 12 na cidade

                                    sobre o uno eu concordo.

                                    mas, apenas pq tiveram a decencia de manter o torque maximo em 2500 rpm.

                                    agora todos os outros 1.0 com seus enooooooormes 70 cavalos e torque maximo em 4500 rpm.

                                    ai ferra qq economia.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
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                                      #75

                                      o g4 aqui ta soda bebe muito 1.0 flex, bebe quase mesma coisa quemeu ap turbo

                                      o g4 se eu pego a radial e ponho 170km/h e fico com o pé direto ele afunda o tanque, o turbão se eu coloco 200km/h e venho cutucando o pé apenas pra nater e espirrando bebe igual ou é mais economico

                                      mas confesso que se andar se arrastando nao bebe nada tanto o gol turbo como o g4 wauwahuwahwauhawu

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #76

                                        pessoal, aproveitando o ótimo tópico sobre essa injeção fic ecc-iv, gostaria de saber se existe alguma forma de ligar um notebook à ela para programar ou simplesmente verificar os sensores e ou funcionamento como a megasquirt?

                                        tenho uma parati com essa injeção e meu pai tem um gol bola com a 1avb ou 1avp não me lembro ao certo.

                                        valeu.

                                        1 Resposta Última resposta

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