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Fuelltech x ecu original

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #4

    o q + gostei q é plug&play c a original.

    o mark é fera.

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #5

      disso eu não tinha duvidas…

      modulo original de carro de passeio nunca visa performance pura, já ft, pandoo etc, geralmente se faz mapas proprios pra perfomance...

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #6

        isso prova que os 8~10% de potência que você consegue remapeando uma central são algo reais…

        basta dar um pouco mais de comida e ponto que vc solta cv´s adormecidos...

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #7

          bom, eu não acredito, mas, uma pergunta:

          aguenta alguns minutos de pé em baixo, em potencia máxima ?

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #8

            bom, eu não acredito, mas, uma pergunta:

            aguenta alguns minutos de pé em baixo, em potencia máxima ?

            claro…porque não aguentaria ?

            se a mistura ficou mais rica (e proxima de 0,85~0,86 onde vem potência máxima e refrigerando bem a câmara) e não ocorre detonação (justamente por a mistura ficar a ideal pra performance) não tem porque quebrar...

            e se ocorresse detonação não viria mais potência e sim menos...

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #9

              tem gente que não entende que a montadora, principalmente a citroen que tem que aprovar seus carros em testes de emissões de padrões altissimos, acaba perdendo vários cv s do motor em função das emissões impostas por lei…

              quando ligamos o fuck yea pra emissões, tirar 10cv a mais é fácil...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #10

                gaucho, e o consumo, como ficou?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  cavalo que anda é cavalo que bebe ricardo kkkkkkk

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    cavalo que anda é cavalo que bebe ricardo kkkkkkk

                    nem sempre qdo se trata de injeção… em carga leve vc mantem fator lambda entre 1 e 1,05 e pronto...carro econômico ou potente qdo vc quer...

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tucano
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      chipeiro de luxo

                      :hauhau:

                      bem bolado o modo de ligar sem passar aquele mundo de fio novamente.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        smk. 0
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        totalmente esperado…

                        a injeção original tem q ser economica, nao poluente manter uma boa vida útil do motor...

                        já a programavel permite um acerto de certa forma, e para certas condiçoes, mais fino, visando potencia, economia, durabilidade do motor... o que o usuario quiser...

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          muito doido esse plug.

                          ideia ai pra ft bolar uns plugs e vender. ia facilitar a vida de muitos, eu vi a canseira que é tirar um chicote e passar outro, se nao tiver com cabeça fria vc taca fogo noc arro de raiva hehehe.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            isso é verdade, fazer um chicote é um pé no saco mas pelo que andei vendo, as fabricas não podem fazer assim pq pode dar rolo com patentes e tal

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              gaucho, e o consumo, como ficou?

                              não falei c ele depois disso

                              qdo for a sampa, andarei no carro

                              acho q ficou até + econômico andando devagar…...........precisa acelerar menos p manter a mesma velô.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                bom, eu não acredito, mas, uma pergunta:

                                aguenta alguns minutos de pé em baixo, em potencia máxima ?

                                isso não foi feito na orelhada não

                                lambda meter

                                aguenta rindo o pé colado .

                                manda esse post p seu tio cmerda e pergunte o q ele acha .

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
                                  N Offline
                                  Niex
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  by dmx

                                  here we go again.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    miozao
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    tem gente que não entende que a montadora, principalmente a citroen que tem que aprovar seus carros em testes de emissões de padrões altissimos, acaba perdendo vários cv s do motor em função das emissões impostas por lei…

                                    quando ligamos o fuck yea pra emissões, tirar 10cv a mais é fácil...

                                    nem sempre qdo se trata de injeção… em carga leve vc mantem fator lambda entre 1 e 1,05 e pronto...carro econômico ou potente qdo vc quer...

                                    já nao é assim que as originais funcionam?

                                    bom, eu não acredito, mas, uma pergunta:

                                    aguenta alguns minutos de pé em baixo, em potencia máxima ?

                                    isso não foi feito na orelhada não

                                    lambda meter

                                    aguenta rindo o pé colado .

                                    manda esse post p seu tio cmerda e pergunte o q ele acha .

                                    eu não falei nada em relação à como foi feito… no tópico inicial está escrito, acredite se quiser .. eu respondi. se te ofendi, desculpa.

                                    se essa programação que o dono do carro fez em alguns minutos, sem entender muito do aparelho (como o post inicial remete), ele tirou 9% a mais de potência, em um citroën que já tem 168 cv originais, ficou mais econômico, e não quebra (mesmo sem usar os knock sensors)... é a 9ª maravilha do mundo (a 8ª é o palmeiras).

                                    e eu não tenho nenhum parente com esse nome que voce falou, meu sobrenome é cardeliquio.

                                    by dmx

                                    here we go again.

                                    se me conhece, não precisaria ter postado isso, eu não sou nenhum muleque, e nunca tumultuei 1 tópico se quer, nem no pp e nem em nenhum forum que ja participei.

                                    mais fácil eu sair da discussão que tentar ficar enfiando idéia na cabeça de alguem.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      smk. 0
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      é aquele negocio… na decada de 80 inicio da de 90 os aps por exemplo, usavam 9º de ponto inicial... e só de subir um pouco esse ponto o motor já mudava bastante... isso(nove graus de ponto) é ajuste fino de fabrica? eles tem q fazer motores duraveis, nao adianta fazer um motor tipo fivetech q original é fortinho mas que quebra toda hora... nao vinga...

                                      hoje em dia o acerto tambem nao é tão fino... basta ver que a maioria dos carros vem equipados com sonda narrow que nao tem compromisso nenhum com potencia, mas sim com emissões de poluentes...

                                      já o sensor de detonação está ali para atrasar o ponto caso ocorra batida de pino... é uma medida paliativa... ou seja o motor tem uma faixa de segurança pra nao ficar batendo pino adoidado.

                                      logo é perfeitamente possivel fazer um ajuste que trabalhe com uma mistura um pouco mais rica que a original, e mais ponto usando o mesmo combustivel, ou um de maior octanagem/equivalente.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
                                        Z Offline
                                        Zé chedid
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        isso é verdade, fazer um chicote é um pé no saco mas pelo que andei vendo, as fabricas não podem fazer assim pq pode dar rolo com patentes e tal

                                        não há este problema, uma vez que não vão usar nada igual ao original, mas sim adpatador para o original, e com certeza isso não viola nenhuma regra de direito autoral, garanto.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
                                          Z Offline
                                          Zé chedid
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          tem gente que não entende que a montadora, principalmente a citroen que tem que aprovar seus carros em testes de emissões de padrões altissimos, acaba perdendo vários cv s do motor em função das emissões impostas por lei…

                                          quando ligamos o fuck yea pra emissões, tirar 10cv a mais é fácil...

                                          nem sempre qdo se trata de injeção… em carga leve vc mantem fator lambda entre 1 e 1,05 e pronto...carro econômico ou potente qdo vc quer...

                                          já nao é assim que as originais funcionam?

                                          bom, eu não acredito, mas, uma pergunta:

                                          aguenta alguns minutos de pé em baixo, em potencia máxima ?

                                          isso não foi feito na orelhada não

                                          lambda meter

                                          aguenta rindo o pé colado .

                                          manda esse post p seu tio cmerda e pergunte o q ele acha .

                                          eu não falei nada em relação à como foi feito… no tópico inicial está escrito, acredite se quiser .. eu respondi. se te ofendi, desculpa.

                                          se essa programação que o dono do carro fez em alguns minutos, sem entender muito do aparelho (como o post inicial remete), ele tirou 9% a mais de potência, em um citroën que já tem 168 cv originais, ficou mais econômico, e não quebra (mesmo sem usar os knock sensors)... é a 9ª maravilha do mundo (a 8ª é o palmeiras).

                                          e eu não tenho nenhum parente com esse nome que voce falou, meu sobrenome é cardeliquio.

                                          by dmx

                                          here we go again.

                                          se me conhece, não precisaria ter postado isso, eu não sou nenhum muleque, e nunca tumultuei 1 tópico se quer, nem no pp e nem em nenhum forum que ja participei.

                                          mais fácil eu sair da discussão que tentar ficar enfiando idéia na cabeça de alguem.

                                          calma galera, calma, primeiro o cm coco num tá aqui heheh este sim é digno de pedradas mas calma o cara num tá aqui rsrsrsrr graças a deus. outra eu também num acho que foi um acerto assim tão simples como tá no post, me cheirou propaganda, contudo se bem acertado com certeza deve ter dado o resultado, mas se fosse o modelo antigo da fuel tec eu diria que com pé no fundo ficaria bom, agora o resto eu duvidaria….. porque nunca vi um carro com injeção antiga (modelo anterior as novas) da fuell tec andar liso, enconomico, sem falhar com ar condicionado e direção hidráulica... e sei isso acontecia por limitações técnicas da injeção.... agora a nova prefiro não comentar pois ainda não tive contato com ela

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