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Fotos enfim o urubu montado e funcional

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  • S Offline
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    SemControle
    escreveu em última edição por
    #95

    comecei a dar umas juntadas nele, to mais confiante, hj testei bem, dei uma boa puxada e ja sai do acelerador pro freio, deu pra sentir pela 1º vez uma sentada no freio mesmo…..

    e de motor, como postei no cc, testei ontem com uma bm 180, a danada puxa na saida, mas depois q a turbina sopra vi diferenca, e fiquei meio assustado, mesmo com a suspensao, fritou a 2º toda, e deu akelas passarinhadas jogando pra um lado e outro

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    • S Offline
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      SemControle
      escreveu em última edição por
      #96

      enfim com chao seco ontem deu pra fazer alguns testes mais profundos, e sem querer, por necessidade ainda dei uma travadinha minuscula, acho q a suspensao ajudou a equilibrar

      ta bem melhor mesmo o freio

      poxa, agora tá mais animado com o carro? é que passando a tempestade, a gente começa a ver o que tem de bom nas cosias..

      é melhorou bem, eu digo q tenho freio agora, mesmo nao usando a turbina direto, pra andar na cidade com o sistema nao tao na temperatura pega bem….no comeco fiquei até com medo de nao freiar nada, pq realmente nao tinha qq freio :d

      mas ta grudando bem

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      • D Offline
        D Offline
        dj_igor
        escreveu em última edição por
        #97

        comecei a dar umas juntadas nele, to mais confiante, hj testei bem, dei uma boa puxada e ja sai do acelerador pro freio, deu pra sentir pela 1º vez uma sentada no freio mesmo…..

        e de motor, como postei no cc, testei ontem com uma bm 180, a danada puxa na saida, mas depois q a turbina sopra vi diferenca, e fiquei meio assustado, mesmo com a suspensao, fritou a 2º toda, e deu akelas passarinhadas jogando pra um lado e outro

        nem me fala em passarinhadas…

        se eu saio acelerando com a manca dá até medo....sai dançando sozihna....

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        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #98

          ainda mais se continua na ideia de fazer rally com ela né…..

          o urubu desdeu passarinhando atras do busao de tanto barro.......

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          • Z Offline
            Z Offline
            Zé chedid
            escreveu em última edição por
            #99

            o meu gosta de puxar para lado quando piso fundo (golf gti 180) com aproximadamente 300hps….assusta viu...

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            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #100

              essa puchada pro lado em turbo tem relação com o angulo de convergência… como força mais o trem de suspensão, as bucha de balança deixam a roda ir mais pra trás , abrindo o angulo (a roda vira 2 a 3 º) e com isso pucha pro lado que o diferencial tá tracionando...

              buchas de pu mais acerto de convergência com as rodas assim \ \ / / resolve quase 100% disto...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Raptor2k5
                escreveu em última edição por
                #101

                essa puchada pro lado em turbo tem relação com o angulo de convergência… como força mais o trem de suspensão, as bucha de balança deixam a roda ir mais pra trás , abrindo o angulo (a roda vira 2 a 3 º) e com isso pucha pro lado que o diferencial tá tracionando...

                buchas de pu mais acerto de convergência com as rodas assim \ \ / / resolve quase 100% disto...

                isso de puxar pro lado tem muito a ver com o eixo do carro….se ele for unequal tende a puxar pro lado porque os semi eixos são de tamanhos diferentes e tendem a dar mais tração em uma roda, e se forem equal isso tende a não acontecer...

                abraço

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                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #102

                  o meu nao pendura puxando pra um lado ele tipo passarinha, ja tenho buchas de pu na bandeija e na barra estabilizadora

                  ao meu ver é q nao tem chao pra tracionar mesmo, e falta travar a susp traseira q ainda afunda e alivia a dianteira, ajudando a ficar mais leve

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                  • R Offline
                    R Offline
                    RS2
                    escreveu em última edição por
                    #103

                    e aí, como está o freio do seu carro? tem andado com ele?

                    abraços.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #104

                      ta cada vez melhor…até a media de consumo mudou agora acelero pq sei q vai parar to fazendo 3,5km/l

                      to usando muito o carro pq a ximbika so vive encostada, os caras consertam fazendo gambi e economia porca em tudo, saiu quinta do mexanico q fez o motor, pq fundiu sem agua, nao quiseram trocar a junta, fundiu....ai hj ja parou novamente.....

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        thiagosaveiro
                        escreveu em última edição por
                        #105

                        rodolfo, vc ja montou algum ea-111? ja ouviu falar de algum? e forjado?

                        to com um polo, 1.6.

                        vale mais a pena meter o 2.0 e tirar o 1.6, sera?

                        2.0 dos proprios polos/golfs, e fazer igual o gili fez, com acelerador mecânico e tudo mais.

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RS2
                          escreveu em última edição por
                          #106

                          rodolfo, vc ja montou algum ea-111? ja ouviu falar de algum? e forjado?

                          to com um polo, 1.6.

                          vale mais a pena meter o 2.0 e tirar o 1.6, sera?

                          2.0 dos proprios polos/golfs, e fazer igual o gili fez, com acelerador mecânico e tudo mais.

                          abs

                          não montei nenhum ainda, mas não tem segredo… já vendi muitos injetores pra montar nesses 1.6 (ea-111) e já ajudei o povo a acertar o carro, então pra mim não é novidade.

                          qual sua idéia de potência? depende do que voce quer dá pra forjar mas manter a injeção original pra deixar o carro com comportamento de original.

                          qualquer coisa entre em contato comigo via mail que nos falamos.

                          [email protected]

                          abraços

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