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Fotos enfim o urubu montado e funcional

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  • S Offline
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    SemControle
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    #92

    enfim com chao seco ontem deu pra fazer alguns testes mais profundos, e sem querer, por necessidade ainda dei uma travadinha minuscula, acho q a suspensao ajudou a equilibrar

    ta bem melhor mesmo o freio

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    • Z Offline
      Z Offline
      Zé chedid
      escreveu em última edição por
      #93

      enfim com chao seco ontem deu pra fazer alguns testes mais profundos, e sem querer, por necessidade ainda dei uma travadinha minuscula, acho q a suspensao ajudou a equilibrar

      ta bem melhor mesmo o freio

      poxa, agora tá mais animado com o carro? é que passando a tempestade, a gente começa a ver o que tem de bom nas cosias..

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      • R Offline
        R Offline
        RS2
        escreveu em última edição por
        #94

        voce ainda não usou o freio que tem… com o tempo voce vai ver que está bem diferente, vá relatando suas experiências.

        abraços.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #95

          comecei a dar umas juntadas nele, to mais confiante, hj testei bem, dei uma boa puxada e ja sai do acelerador pro freio, deu pra sentir pela 1º vez uma sentada no freio mesmo…..

          e de motor, como postei no cc, testei ontem com uma bm 180, a danada puxa na saida, mas depois q a turbina sopra vi diferenca, e fiquei meio assustado, mesmo com a suspensao, fritou a 2º toda, e deu akelas passarinhadas jogando pra um lado e outro

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          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #96

            enfim com chao seco ontem deu pra fazer alguns testes mais profundos, e sem querer, por necessidade ainda dei uma travadinha minuscula, acho q a suspensao ajudou a equilibrar

            ta bem melhor mesmo o freio

            poxa, agora tá mais animado com o carro? é que passando a tempestade, a gente começa a ver o que tem de bom nas cosias..

            é melhorou bem, eu digo q tenho freio agora, mesmo nao usando a turbina direto, pra andar na cidade com o sistema nao tao na temperatura pega bem….no comeco fiquei até com medo de nao freiar nada, pq realmente nao tinha qq freio :d

            mas ta grudando bem

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            • D Offline
              D Offline
              dj_igor
              escreveu em última edição por
              #97

              comecei a dar umas juntadas nele, to mais confiante, hj testei bem, dei uma boa puxada e ja sai do acelerador pro freio, deu pra sentir pela 1º vez uma sentada no freio mesmo…..

              e de motor, como postei no cc, testei ontem com uma bm 180, a danada puxa na saida, mas depois q a turbina sopra vi diferenca, e fiquei meio assustado, mesmo com a suspensao, fritou a 2º toda, e deu akelas passarinhadas jogando pra um lado e outro

              nem me fala em passarinhadas…

              se eu saio acelerando com a manca dá até medo....sai dançando sozihna....

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #98

                ainda mais se continua na ideia de fazer rally com ela né…..

                o urubu desdeu passarinhando atras do busao de tanto barro.......

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zé chedid
                  escreveu em última edição por
                  #99

                  o meu gosta de puxar para lado quando piso fundo (golf gti 180) com aproximadamente 300hps….assusta viu...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #100

                    essa puchada pro lado em turbo tem relação com o angulo de convergência… como força mais o trem de suspensão, as bucha de balança deixam a roda ir mais pra trás , abrindo o angulo (a roda vira 2 a 3 º) e com isso pucha pro lado que o diferencial tá tracionando...

                    buchas de pu mais acerto de convergência com as rodas assim \ \ / / resolve quase 100% disto...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Raptor2k5
                      escreveu em última edição por
                      #101

                      essa puchada pro lado em turbo tem relação com o angulo de convergência… como força mais o trem de suspensão, as bucha de balança deixam a roda ir mais pra trás , abrindo o angulo (a roda vira 2 a 3 º) e com isso pucha pro lado que o diferencial tá tracionando...

                      buchas de pu mais acerto de convergência com as rodas assim \ \ / / resolve quase 100% disto...

                      isso de puxar pro lado tem muito a ver com o eixo do carro….se ele for unequal tende a puxar pro lado porque os semi eixos são de tamanhos diferentes e tendem a dar mais tração em uma roda, e se forem equal isso tende a não acontecer...

                      abraço

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #102

                        o meu nao pendura puxando pra um lado ele tipo passarinha, ja tenho buchas de pu na bandeija e na barra estabilizadora

                        ao meu ver é q nao tem chao pra tracionar mesmo, e falta travar a susp traseira q ainda afunda e alivia a dianteira, ajudando a ficar mais leve

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RS2
                          escreveu em última edição por
                          #103

                          e aí, como está o freio do seu carro? tem andado com ele?

                          abraços.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #104

                            ta cada vez melhor…até a media de consumo mudou agora acelero pq sei q vai parar to fazendo 3,5km/l

                            to usando muito o carro pq a ximbika so vive encostada, os caras consertam fazendo gambi e economia porca em tudo, saiu quinta do mexanico q fez o motor, pq fundiu sem agua, nao quiseram trocar a junta, fundiu....ai hj ja parou novamente.....

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              thiagosaveiro
                              escreveu em última edição por
                              #105

                              rodolfo, vc ja montou algum ea-111? ja ouviu falar de algum? e forjado?

                              to com um polo, 1.6.

                              vale mais a pena meter o 2.0 e tirar o 1.6, sera?

                              2.0 dos proprios polos/golfs, e fazer igual o gili fez, com acelerador mecânico e tudo mais.

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                RS2
                                escreveu em última edição por
                                #106

                                rodolfo, vc ja montou algum ea-111? ja ouviu falar de algum? e forjado?

                                to com um polo, 1.6.

                                vale mais a pena meter o 2.0 e tirar o 1.6, sera?

                                2.0 dos proprios polos/golfs, e fazer igual o gili fez, com acelerador mecânico e tudo mais.

                                abs

                                não montei nenhum ainda, mas não tem segredo… já vendi muitos injetores pra montar nesses 1.6 (ea-111) e já ajudei o povo a acertar o carro, então pra mim não é novidade.

                                qual sua idéia de potência? depende do que voce quer dá pra forjar mas manter a injeção original pra deixar o carro com comportamento de original.

                                qualquer coisa entre em contato comigo via mail que nos falamos.

                                [email protected]

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta

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