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Fotos enfim o urubu montado e funcional

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    SemControle
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    #87

    nao tinha quem fizesse a mola entrar inteira no amortecedor encurtado

    foi cortado 1/2 elo da mola e montada no amortecedor encurtado pra 1elo a menos de mola e com 25% a mais de carga

    na mao ta super travado o carro, andando com conforto de original, nao da akelas empinadas violentas de antes, mas a afundada na dianteira ainda é forte, bem menor q com as roscas, to satisfeito….

    o freio q ainda nao comecei a dar uma triscadas mais fortes, entao nao da pra falar muito, mas em alta e com bastante espaco eu sinto segurar bem sem apertar muito.....

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      Zé chedid
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      #88

      nao tinha quem fizesse a mola entrar inteira no amortecedor encurtado

      foi cortado 1/2 elo da mola e montada no amortecedor encurtado pra 1elo a menos de mola e com 25% a mais de carga

      na mao ta super travado o carro, andando com conforto de original, nao da akelas empinadas violentas de antes, mas a afundada na dianteira ainda é forte, bem menor q com as roscas, to satisfeito….

      o freio q ainda nao comecei a dar uma triscadas mais fortes, entao nao da pra falar muito, mas em alta e com bastante espaco eu sinto segurar bem sem apertar muito.....

      eita que bom… ainda tá pensando em por abs?

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        Tucano
        escreveu em última edição por
        #89

        parabens pelo up nos freios

        e quanto ao fluido a diferença dos dot 3, 4, 5.1 que a varga chama de 5 e o ponto de ebulição seco e umido, o resto todos são sinteticos e exatamente iguais sem a presença de silicone.

        somente o 5 que acho que não existe aqui no brasil é silicone e esse se colocar no nosso sistema da merda

        os melhores fluidos hoje são rbf600 e o motul 5.1

        o resto e fluidinho eheheheh

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
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          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #90

          foi o que te falei quando vc veio aqui. pra parar de afundar a frente quando freia so com molas mais duras.

          lembra que te falei que o kit rosca podia ta com as molas mais macias que a original do seu carro??

          quanto ao freio e isso mesmo, carro turbo nao para, da proxima vez que vc vier vou te levar pra andar na brasilia, se estiver garoando vou mostrar como estacionar o carro sem virar o volante kkkkkkkk

          abracao

          wagner luis

          1 Resposta Última resposta
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            SemControle
            escreveu em última edição por
            #91

            nao tinha quem fizesse a mola entrar inteira no amortecedor encurtado

            foi cortado 1/2 elo da mola e montada no amortecedor encurtado pra 1elo a menos de mola e com 25% a mais de carga

            na mao ta super travado o carro, andando com conforto de original, nao da akelas empinadas violentas de antes, mas a afundada na dianteira ainda é forte, bem menor q com as roscas, to satisfeito….

            o freio q ainda nao comecei a dar uma triscadas mais fortes, entao nao da pra falar muito, mas em alta e com bastante espaco eu sinto segurar bem sem apertar muito.....

            eita que bom… ainda tá pensando em por abs?

            eu penso, pq o meio pedal eu sinto falta, mas trabalhei essa semana com o golf, e comecei a experimentar melhor o freio, parece ta bem melhor, problema q ta chovendo direto em sampa, ai nao tem chao nem pra acelerar, pior ainda pra parar, parece q ta forte hehe na agua 4º perde o chao hehehe, mas andei dando umas apertadas com mais vontade no freio, senti uma progressao na freiada infinitamente melhor q antes q era freiando pouco ou travado, so esses 2 extremos

            parabens pelo up nos freios

            e quanto ao fluido a diferença dos dot 3, 4, 5.1 que a varga chama de 5 e o ponto de ebulição seco e umido, o resto todos são sinteticos e exatamente iguais sem a presença de silicone.

            somente o 5 que acho que não existe aqui no brasil é silicone e esse se colocar no nosso sistema da merda

            os melhores fluidos hoje são rbf600 e o motul 5.1

            o resto e fluidinho eheheheh

            eu fiquei na duvida justamente por essa diferenca, encontrei algo sobre o 5 verdadeiro ser zica nesses carros, mas o pessoal me tranquilizou legal

            uma coisa q tenho sentido o pedal bem mais duro q antes, nao chega a ser tipo hidrovacuo desligado, mas bem duro, e como comentei na resposta acima, comecei a sentir uma progressao na freiada ja

            foi o que te falei quando vc veio aqui. pra parar de afundar a frente quando freia so com molas mais duras.

            lembra que te falei que o kit rosca podia ta com as molas mais macias que a original do seu carro??

            quanto ao freio e isso mesmo, carro turbo nao para, da proxima vez que vc vier vou te levar pra andar na brasilia, se estiver garoando vou mostrar como estacionar o carro sem virar o volante kkkkkkkk

            abracao

            wagner luis

            hehe fazemos o role hehehe, o urubu comecou a melhorar

            entao, da suspensao de rosca era o problema q eu ja sabia, pouca mola mesmo

            mas a reclamacao do freio, qnd o carro e freio eram originais, nao freiava, era reducao pequena ou travado, nao tinha progressao, vc nao dosa o pé pra freiar mais ou menos, sao extremos apenas

            agora ja ta melhor, mesmo com chuva ja senti essa melhoria

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
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              SemControle
              escreveu em última edição por
              #92

              enfim com chao seco ontem deu pra fazer alguns testes mais profundos, e sem querer, por necessidade ainda dei uma travadinha minuscula, acho q a suspensao ajudou a equilibrar

              ta bem melhor mesmo o freio

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zé chedid
                escreveu em última edição por
                #93

                enfim com chao seco ontem deu pra fazer alguns testes mais profundos, e sem querer, por necessidade ainda dei uma travadinha minuscula, acho q a suspensao ajudou a equilibrar

                ta bem melhor mesmo o freio

                poxa, agora tá mais animado com o carro? é que passando a tempestade, a gente começa a ver o que tem de bom nas cosias..

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
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                  RS2
                  escreveu em última edição por
                  #94

                  voce ainda não usou o freio que tem… com o tempo voce vai ver que está bem diferente, vá relatando suas experiências.

                  abraços.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
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                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #95

                    comecei a dar umas juntadas nele, to mais confiante, hj testei bem, dei uma boa puxada e ja sai do acelerador pro freio, deu pra sentir pela 1º vez uma sentada no freio mesmo…..

                    e de motor, como postei no cc, testei ontem com uma bm 180, a danada puxa na saida, mas depois q a turbina sopra vi diferenca, e fiquei meio assustado, mesmo com a suspensao, fritou a 2º toda, e deu akelas passarinhadas jogando pra um lado e outro

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #96

                      enfim com chao seco ontem deu pra fazer alguns testes mais profundos, e sem querer, por necessidade ainda dei uma travadinha minuscula, acho q a suspensao ajudou a equilibrar

                      ta bem melhor mesmo o freio

                      poxa, agora tá mais animado com o carro? é que passando a tempestade, a gente começa a ver o que tem de bom nas cosias..

                      é melhorou bem, eu digo q tenho freio agora, mesmo nao usando a turbina direto, pra andar na cidade com o sistema nao tao na temperatura pega bem….no comeco fiquei até com medo de nao freiar nada, pq realmente nao tinha qq freio :d

                      mas ta grudando bem

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
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                        dj_igor
                        escreveu em última edição por
                        #97

                        comecei a dar umas juntadas nele, to mais confiante, hj testei bem, dei uma boa puxada e ja sai do acelerador pro freio, deu pra sentir pela 1º vez uma sentada no freio mesmo…..

                        e de motor, como postei no cc, testei ontem com uma bm 180, a danada puxa na saida, mas depois q a turbina sopra vi diferenca, e fiquei meio assustado, mesmo com a suspensao, fritou a 2º toda, e deu akelas passarinhadas jogando pra um lado e outro

                        nem me fala em passarinhadas…

                        se eu saio acelerando com a manca dá até medo....sai dançando sozihna....

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #98

                          ainda mais se continua na ideia de fazer rally com ela né…..

                          o urubu desdeu passarinhando atras do busao de tanto barro.......

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
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                            Zé chedid
                            escreveu em última edição por
                            #99

                            o meu gosta de puxar para lado quando piso fundo (golf gti 180) com aproximadamente 300hps….assusta viu...

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #100

                              essa puchada pro lado em turbo tem relação com o angulo de convergência… como força mais o trem de suspensão, as bucha de balança deixam a roda ir mais pra trás , abrindo o angulo (a roda vira 2 a 3 º) e com isso pucha pro lado que o diferencial tá tracionando...

                              buchas de pu mais acerto de convergência com as rodas assim \ \ / / resolve quase 100% disto...

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Raptor2k5
                                escreveu em última edição por
                                #101

                                essa puchada pro lado em turbo tem relação com o angulo de convergência… como força mais o trem de suspensão, as bucha de balança deixam a roda ir mais pra trás , abrindo o angulo (a roda vira 2 a 3 º) e com isso pucha pro lado que o diferencial tá tracionando...

                                buchas de pu mais acerto de convergência com as rodas assim \ \ / / resolve quase 100% disto...

                                isso de puxar pro lado tem muito a ver com o eixo do carro….se ele for unequal tende a puxar pro lado porque os semi eixos são de tamanhos diferentes e tendem a dar mais tração em uma roda, e se forem equal isso tende a não acontecer...

                                abraço

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #102

                                  o meu nao pendura puxando pra um lado ele tipo passarinha, ja tenho buchas de pu na bandeija e na barra estabilizadora

                                  ao meu ver é q nao tem chao pra tracionar mesmo, e falta travar a susp traseira q ainda afunda e alivia a dianteira, ajudando a ficar mais leve

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #103

                                    e aí, como está o freio do seu carro? tem andado com ele?

                                    abraços.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #104

                                      ta cada vez melhor…até a media de consumo mudou agora acelero pq sei q vai parar to fazendo 3,5km/l

                                      to usando muito o carro pq a ximbika so vive encostada, os caras consertam fazendo gambi e economia porca em tudo, saiu quinta do mexanico q fez o motor, pq fundiu sem agua, nao quiseram trocar a junta, fundiu....ai hj ja parou novamente.....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        thiagosaveiro
                                        escreveu em última edição por
                                        #105

                                        rodolfo, vc ja montou algum ea-111? ja ouviu falar de algum? e forjado?

                                        to com um polo, 1.6.

                                        vale mais a pena meter o 2.0 e tirar o 1.6, sera?

                                        2.0 dos proprios polos/golfs, e fazer igual o gili fez, com acelerador mecânico e tudo mais.

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          RS2
                                          escreveu em última edição por
                                          #106

                                          rodolfo, vc ja montou algum ea-111? ja ouviu falar de algum? e forjado?

                                          to com um polo, 1.6.

                                          vale mais a pena meter o 2.0 e tirar o 1.6, sera?

                                          2.0 dos proprios polos/golfs, e fazer igual o gili fez, com acelerador mecânico e tudo mais.

                                          abs

                                          não montei nenhum ainda, mas não tem segredo… já vendi muitos injetores pra montar nesses 1.6 (ea-111) e já ajudei o povo a acertar o carro, então pra mim não é novidade.

                                          qual sua idéia de potência? depende do que voce quer dá pra forjar mas manter a injeção original pra deixar o carro com comportamento de original.

                                          qualquer coisa entre em contato comigo via mail que nos falamos.

                                          [email protected]

                                          abraços

                                          1 Resposta Última resposta

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