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[ajuda] qual biela e pistão forjado comprar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    gti-xxe
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    #2

    opa tudo certo

    cara eu uso pistao afp com pinos da afp mesmo e bielas power tech e nao tenho doque reclamar, pistao nao bate muito e ja rodei com 3k e abusei bastante em 1 ano de motor

    bom vc sabe da minha mecanica

    eu recomendo se for pegar destas que postou pega da scat e afp

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    • F Offline
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      fsobral86
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      #3

      scat e afp com certeza, é o conjunto mais barato e serve muito bem para o que você quer.

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      • G Offline
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        gdelnero
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        #4

        biela scat eu te monstro agumas quebradas,vc pode escolher o carro e o quanto andava de pressao,nao coloco em um carro meu nem de graca

        a spa é do caralho….andei 20 mil km com meu carro andando com 3.2kg de 4a riscando o asfalto,dando no corte a 8k e nao deu nada...eu uzava os parafuzos originais q vem nelas...aguntaram a porrada...quem me falou pra montar o carro cm elas foi o troyano....mas..ia acabar colocando arp nelas....ia dar pau mais tranquilo.....pode ser bestera minha..como falei aguentou o tranco de boa....as anconas falam q sao pezadas,mas nunca ouvi ninguem falar mau delas...as bms nao conheco,nao conheco ninguem q uze,nao tenho o q falar pistao eu usava iapel....06 de folga..andei 1500km antes de dar pau...nao batia nada nem de manha em dia frio,andei com 3.2kg e nao travou mesmo com a folga pquena

        pq nao monta 2.0?

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          _PiLoTo_De_FugA_
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          #5

          vc chego a coloca os arp nelas ou nem.. potz agora fiquei confuso dinovo tava crente q as scat seria a melhor opção…

          abçs

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            Zé chedid
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            #6

            vc chego a coloca os arp nelas ou nem.. potz agora fiquei confuso dinovo tava crente q as scat seria a melhor opção…

            abçs

            dizem que tem uma leva de bielas scat falsas, quem sabe as que quebraram eram estas

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            • L Offline
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              Lee
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              #7

              scat com certeza.

              spa já ouvi papo que são powertech com incrito spa, e já ouvi papo que ancona e spa são as mesmas com incrição diferente.

              as minhas scat ja vieram com arp2000+graxa.

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                _PiLoTo_De_FugA_
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                #8

                alguem ja ouviu falar nas tfc vem com arp tbm

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                  Lee
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                  #9

                  tfc muito top também.

                  minhas borboletas são tfc :hebecamargo:

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                  • G Offline
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                    gdelnero
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                    #10

                    vc chego a coloca os arp nelas ou nem.. potz agora fiquei confuso dinovo tava crente q as scat seria a melhor opção…

                    abçs

                    na chequei a colocar os arp nao

                    scat com certeza.

                    spa já ouvi papo que são powertech com incrito spa, e já ouvi papo que ancona e spa são as mesmas com incrição diferente.

                    as minhas scat ja vieram com arp2000+graxa.

                    pega uma powertech na mao e uma spa ou ancona….as pt sao mais pezadas,dessas 3 as mais leves sao as spa

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                      #11

                      acho q vo i de tfc to comprado um jg zero na caixa com parafusos arp2000 num preço muito bom.. vo abraçar elas mesmo e talvez use pistão iasa com pinos extreme.. agora to na duvida si monto 1.9 ou 2.0 tenho essas duas opção basta escolher e compra o vira e os pistão..

                      abçs

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                        #12

                        eu montaria 2.0 :hebecamargo:

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                          #13

                          fexado tbm tava pensando em motar 2.0.. agora a pouco dei uma acelerada na pista com a mecanica q eu tenho atualmente e 1.4 de preção 227km/h no gps. ateh ai td bem dps disso o carro fico raspando a 3º marcha.. quando passa de 2 para 3 e quando reduz principalmente .. o foda q ja aconteceu isso esses tempo atras num cambio ps soh q era de 1 para 2 ai começo a escapa a 3 tirei e coloquei esse cambio px agora ja ta começando denovo q merda eihm…

                          abçs: jonathan

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                            #14

                            ixi, jaja tem que investir numas engrenagens forjadas, engate rapido, ai vai dinheiro.

                            1 Resposta Última resposta
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                              #15

                              uma duvida esses cambios com engate rapido do sapinho tem como anda na rua com eles.. num eh mais pra pista..

                              1 Resposta Última resposta
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                                #16

                                meu amigo usa na rua e pista.

                                ele disse que quando comprar coisas do sapinho, já compre o kit que ele oferece, com engate + engrenagens e tudo mais, senão é a maior dor de cabeça pra montar e quando montar, usar uma caixa nova.

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #17

                                  axo q si compra a sem engate vai continua dando esses poblemas, no sincronizado neh.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #18

                                    cambio com sincronizado se vc arranhar uma vez ele machuca os engates e dica aranhando um tempo, ou seja temque troca marcha certo senao incomoda

                                    eu uso bielas power tech e sao realmente mais pesadas mas no turbo e se tratando de power tech este peso estra é reforço, ja rodei com 3,2k tbm com bielas power tech e pistao afp com 06 de folga e ta la bufando ainda, so baixei a pressao pq tava incontrolave o carro

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                                      #19

                                      pior q ñ errei a marcha e nem entro raspando..

                                      1 Resposta Última resposta

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