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[ajuda] qual biela e pistão forjado comprar

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    Lee
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    #9

    tfc muito top também.

    minhas borboletas são tfc :hebecamargo:

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      G Offline
      gdelnero
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      #10

      vc chego a coloca os arp nelas ou nem.. potz agora fiquei confuso dinovo tava crente q as scat seria a melhor opção…

      abçs

      na chequei a colocar os arp nao

      scat com certeza.

      spa já ouvi papo que são powertech com incrito spa, e já ouvi papo que ancona e spa são as mesmas com incrição diferente.

      as minhas scat ja vieram com arp2000+graxa.

      pega uma powertech na mao e uma spa ou ancona….as pt sao mais pezadas,dessas 3 as mais leves sao as spa

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        _PiLoTo_De_FugA_
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        #11

        acho q vo i de tfc to comprado um jg zero na caixa com parafusos arp2000 num preço muito bom.. vo abraçar elas mesmo e talvez use pistão iasa com pinos extreme.. agora to na duvida si monto 1.9 ou 2.0 tenho essas duas opção basta escolher e compra o vira e os pistão..

        abçs

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        • L Offline
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          Lee
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          #12

          eu montaria 2.0 :hebecamargo:

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            _PiLoTo_De_FugA_
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            #13

            fexado tbm tava pensando em motar 2.0.. agora a pouco dei uma acelerada na pista com a mecanica q eu tenho atualmente e 1.4 de preção 227km/h no gps. ateh ai td bem dps disso o carro fico raspando a 3º marcha.. quando passa de 2 para 3 e quando reduz principalmente .. o foda q ja aconteceu isso esses tempo atras num cambio ps soh q era de 1 para 2 ai começo a escapa a 3 tirei e coloquei esse cambio px agora ja ta começando denovo q merda eihm…

            abçs: jonathan

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            • L Offline
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              Lee
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              #14

              ixi, jaja tem que investir numas engrenagens forjadas, engate rapido, ai vai dinheiro.

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              • _ Offline
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                _PiLoTo_De_FugA_
                escreveu em última edição por
                #15

                uma duvida esses cambios com engate rapido do sapinho tem como anda na rua com eles.. num eh mais pra pista..

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                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  meu amigo usa na rua e pista.

                  ele disse que quando comprar coisas do sapinho, já compre o kit que ele oferece, com engate + engrenagens e tudo mais, senão é a maior dor de cabeça pra montar e quando montar, usar uma caixa nova.

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                    _PiLoTo_De_FugA_
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    axo q si compra a sem engate vai continua dando esses poblemas, no sincronizado neh.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gti-xxe
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      cambio com sincronizado se vc arranhar uma vez ele machuca os engates e dica aranhando um tempo, ou seja temque troca marcha certo senao incomoda

                      eu uso bielas power tech e sao realmente mais pesadas mas no turbo e se tratando de power tech este peso estra é reforço, ja rodei com 3,2k tbm com bielas power tech e pistao afp com 06 de folga e ta la bufando ainda, so baixei a pressao pq tava incontrolave o carro

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                        _PiLoTo_De_FugA_
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        pior q ñ errei a marcha e nem entro raspando..

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