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[ajuda] qual biela e pistão forjado comprar

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    _PiLoTo_De_FugA_
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    #8

    alguem ja ouviu falar nas tfc vem com arp tbm

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      Lee
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      #9

      tfc muito top também.

      minhas borboletas são tfc :hebecamargo:

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      • G Offline
        G Offline
        gdelnero
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        #10

        vc chego a coloca os arp nelas ou nem.. potz agora fiquei confuso dinovo tava crente q as scat seria a melhor opção…

        abçs

        na chequei a colocar os arp nao

        scat com certeza.

        spa já ouvi papo que são powertech com incrito spa, e já ouvi papo que ancona e spa são as mesmas com incrição diferente.

        as minhas scat ja vieram com arp2000+graxa.

        pega uma powertech na mao e uma spa ou ancona….as pt sao mais pezadas,dessas 3 as mais leves sao as spa

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          _PiLoTo_De_FugA_
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          #11

          acho q vo i de tfc to comprado um jg zero na caixa com parafusos arp2000 num preço muito bom.. vo abraçar elas mesmo e talvez use pistão iasa com pinos extreme.. agora to na duvida si monto 1.9 ou 2.0 tenho essas duas opção basta escolher e compra o vira e os pistão..

          abçs

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          • L Offline
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            Lee
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            #12

            eu montaria 2.0 :hebecamargo:

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              _PiLoTo_De_FugA_
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              #13

              fexado tbm tava pensando em motar 2.0.. agora a pouco dei uma acelerada na pista com a mecanica q eu tenho atualmente e 1.4 de preção 227km/h no gps. ateh ai td bem dps disso o carro fico raspando a 3º marcha.. quando passa de 2 para 3 e quando reduz principalmente .. o foda q ja aconteceu isso esses tempo atras num cambio ps soh q era de 1 para 2 ai começo a escapa a 3 tirei e coloquei esse cambio px agora ja ta começando denovo q merda eihm…

              abçs: jonathan

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              • L Offline
                L Offline
                Lee
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                #14

                ixi, jaja tem que investir numas engrenagens forjadas, engate rapido, ai vai dinheiro.

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                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  uma duvida esses cambios com engate rapido do sapinho tem como anda na rua com eles.. num eh mais pra pista..

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                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
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                    #16

                    meu amigo usa na rua e pista.

                    ele disse que quando comprar coisas do sapinho, já compre o kit que ele oferece, com engate + engrenagens e tudo mais, senão é a maior dor de cabeça pra montar e quando montar, usar uma caixa nova.

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                      _PiLoTo_De_FugA_
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                      #17

                      axo q si compra a sem engate vai continua dando esses poblemas, no sincronizado neh.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        gti-xxe
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        cambio com sincronizado se vc arranhar uma vez ele machuca os engates e dica aranhando um tempo, ou seja temque troca marcha certo senao incomoda

                        eu uso bielas power tech e sao realmente mais pesadas mas no turbo e se tratando de power tech este peso estra é reforço, ja rodei com 3,2k tbm com bielas power tech e pistao afp com 06 de folga e ta la bufando ainda, so baixei a pressao pq tava incontrolave o carro

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                          _PiLoTo_De_FugA_
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          pior q ñ errei a marcha e nem entro raspando..

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