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[ajuda] qual biela e pistão forjado comprar

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    Zé chedid
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    #6

    vc chego a coloca os arp nelas ou nem.. potz agora fiquei confuso dinovo tava crente q as scat seria a melhor opção…

    abçs

    dizem que tem uma leva de bielas scat falsas, quem sabe as que quebraram eram estas

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      Lee
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      #7

      scat com certeza.

      spa já ouvi papo que são powertech com incrito spa, e já ouvi papo que ancona e spa são as mesmas com incrição diferente.

      as minhas scat ja vieram com arp2000+graxa.

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        _PiLoTo_De_FugA_
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        #8

        alguem ja ouviu falar nas tfc vem com arp tbm

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          Lee
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          #9

          tfc muito top também.

          minhas borboletas são tfc :hebecamargo:

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            gdelnero
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            #10

            vc chego a coloca os arp nelas ou nem.. potz agora fiquei confuso dinovo tava crente q as scat seria a melhor opção…

            abçs

            na chequei a colocar os arp nao

            scat com certeza.

            spa já ouvi papo que são powertech com incrito spa, e já ouvi papo que ancona e spa são as mesmas com incrição diferente.

            as minhas scat ja vieram com arp2000+graxa.

            pega uma powertech na mao e uma spa ou ancona….as pt sao mais pezadas,dessas 3 as mais leves sao as spa

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              _PiLoTo_De_FugA_
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              #11

              acho q vo i de tfc to comprado um jg zero na caixa com parafusos arp2000 num preço muito bom.. vo abraçar elas mesmo e talvez use pistão iasa com pinos extreme.. agora to na duvida si monto 1.9 ou 2.0 tenho essas duas opção basta escolher e compra o vira e os pistão..

              abçs

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                #12

                eu montaria 2.0 :hebecamargo:

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                  #13

                  fexado tbm tava pensando em motar 2.0.. agora a pouco dei uma acelerada na pista com a mecanica q eu tenho atualmente e 1.4 de preção 227km/h no gps. ateh ai td bem dps disso o carro fico raspando a 3º marcha.. quando passa de 2 para 3 e quando reduz principalmente .. o foda q ja aconteceu isso esses tempo atras num cambio ps soh q era de 1 para 2 ai começo a escapa a 3 tirei e coloquei esse cambio px agora ja ta começando denovo q merda eihm…

                  abçs: jonathan

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                    #14

                    ixi, jaja tem que investir numas engrenagens forjadas, engate rapido, ai vai dinheiro.

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                      #15

                      uma duvida esses cambios com engate rapido do sapinho tem como anda na rua com eles.. num eh mais pra pista..

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                        #16

                        meu amigo usa na rua e pista.

                        ele disse que quando comprar coisas do sapinho, já compre o kit que ele oferece, com engate + engrenagens e tudo mais, senão é a maior dor de cabeça pra montar e quando montar, usar uma caixa nova.

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                          _PiLoTo_De_FugA_
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                          #17

                          axo q si compra a sem engate vai continua dando esses poblemas, no sincronizado neh.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            gti-xxe
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                            #18

                            cambio com sincronizado se vc arranhar uma vez ele machuca os engates e dica aranhando um tempo, ou seja temque troca marcha certo senao incomoda

                            eu uso bielas power tech e sao realmente mais pesadas mas no turbo e se tratando de power tech este peso estra é reforço, ja rodei com 3,2k tbm com bielas power tech e pistao afp com 06 de folga e ta la bufando ainda, so baixei a pressao pq tava incontrolave o carro

                            1 Resposta Última resposta
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                              escreveu em última edição por
                              #19

                              pior q ñ errei a marcha e nem entro raspando..

                              1 Resposta Última resposta

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