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Cabeçote do golf no ap

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  • M Offline
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    matt5
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    #2

    desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

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    • Z Offline
      Z Offline
      zaninii
      escreveu em última edição por
      #3

      estou com o mesmo problema… o caput não fecha, mesmo levantando ele no suporte trazeiro... estou pensando seriamente em fazer uma bolha mesmo, pq se baixar acho que o escape vai bater na longarina... o meu estou utilizando o coletor do golf antigo com tbi de 75 mm e coletor pulsativo no farol... devo ter no máximo uns 2 cm para baixar ele... vou tentar calçar o quadro em 1 cm, e tirar 1 cm dos calços do motor... se continuar batendo, a solução será a bolha mesmo...

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      • R Offline
        R Offline
        RFC
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        #4

        desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

        eu fiz uns calço de tecnil com 4cm + parafuso aço 12.9 maior de 12cm a tbi fica com o acelerador pra baixo pois ela pegava no capo porem que usa tbi de golf original não tera problemas como este.

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        • R Offline
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          Ricardo-UT
          escreveu em última edição por
          #5

          isso é simples . tem que fazer um retrabalho na flange do coletor . já fiz isso em um gol quadrado e ficou perfeito .

          precisa de algum torneiro que tenha fresa

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gui_Jpa
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            #6

            desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

            deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
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              matt5
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              #7

              desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

              deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

              depende, se não for em um ângulo muito abusivo não tem problemas. e no ap a parte alta mesmo é a frente.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RFC
                escreveu em última edição por
                #8

                desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

                deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

                **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

                com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

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                • Z Offline
                  Z Offline
                  zaninii
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

                  eu fiz uns calço de tecnil com 4cm + parafuso aço 12.9 maior de 12cm a tbi fica com o acelerador pra baixo pois ela pegava no capo porem que usa tbi de golf original não tera problemas como este.

                  onde fez os calços, pode passar o contato?

                  isso é simples . tem que fazer um retrabalho na flange do coletor . já fiz isso em um gol quadrado e ficou perfeito .

                  precisa de algum torneiro que tenha fresa

                  é verdade… lembra de qto tirou? será que não fica pouco material no coletor?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

                    deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

                    **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

                    com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

                    peraí…

                    um carro original, o semi-eixo trabalha reto, sem forçar a homocinetica.

                    se voce rebaixa um carro, a roda sobe, a homocinética trabalha em angulo.

                    se voca abaixar o quadro, é a mesma coisa que se tivesse rebaixado, já que a roda vai ficar num nível superior do motor/cambio, vai trabalhar forçada também.

                    agora um carro, levemente rebaixado, para maior estabilidade, com um calço no motor, a homocinética trabalhará com maior inclinação.

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                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      realz pior ainda é esse caso pq no minimo tem uma marvadeza de usar um turbo, e ai o rebaixamento é maior e tal

                      so eu uso turbo com suspensao dura e quase q na altura original, ta certo q é um turbo de uso civil

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #12

                        desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

                        deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

                        **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

                        com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

                        peraí…

                        um carro original, o semi-eixo trabalha reto, sem forçar a homocinetica.

                        se voce rebaixa um carro, a roda sobe, a homocinética trabalha em angulo.

                        se voca abaixar o quadro, é a mesma coisa que se tivesse rebaixado, já que a roda vai ficar num nível superior do motor/cambio, vai trabalhar forçada também.

                        agora um carro, levemente rebaixado, para maior estabilidade, com um calço no motor, a homocinética trabalhará com maior inclinação.

                        por isso a minha duvida.

                        pra homocinetica comecar a cuspir as bilhas nao precisa muito.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

                          deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

                          **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

                          com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

                          peraí…

                          um carro original, o semi-eixo trabalha reto, sem forçar a homocinetica.

                          se voce rebaixa um carro, a roda sobe, a homocinética trabalha em angulo.

                          se voca abaixar o quadro, é a mesma coisa que se tivesse rebaixado, já que a roda vai ficar num nível superior do motor/cambio, vai trabalhar forçada também.

                          agora um carro, levemente rebaixado, para maior estabilidade, com um calço no motor, a homocinética trabalhará com maior inclinação.

                          por isso a minha duvida.

                          pra homocinetica comecar a cuspir as bilhas nao precisa muito.

                          se eu não estiver errado, pro carro trabalhar com a homocinética sem estar em angulo e com calço no quadro, a mola precisaria ser maior…

                          tanto é, que em carro muito rebaixado, é colocado calços para subir o motor...

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #14

                            se eu não estiver errado, pro carro trabalhar com a homocinética sem estar em angulo e com calço no quadro, a mola precisaria ser maior…

                            tanto é, que em carro muito rebaixado, é colocado calços para subir o motor...

                            mas ai pode ser por isso ou pra matar 2 coelhos….nao bater o carter no chao tmb

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              #15

                              **o motor berrou bonito porem os bicos do sedicevalvule não alimentam a criança a sonda travou em 300 mvts

                              vou instalar minha ft pra ver se melhora .**

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                #16

                                amigo o meu eu uso o coletor antigo e coletor de escape no farol, desci o quadro e dei uma leve subida no capô ficou show… e meu carro é quadrado. gostei desta adaptação do corpo de borboleta, pode me mandar mais fotos e detalhesó e do gol 16vó ele tem os mesmo encaixes e sensores do corpo do mi? obrigado...

                                [email protected]

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #17

                                  amigo o meu eu uso o coletor antigo e coletor de escape no farol, desci o quadro e dei uma leve subida no capô ficou show… e meu carro é quadrado. gostei desta adaptação do corpo de borboleta, pode me mandar mais fotos e detalhesó e do gol 16vó ele tem os mesmo encaixes e sensores do corpo do mi? obrigado...

                                  [email protected]

                                  o do gti 8v, aparentemente igual, serve também é arrumou por quanto o conjunto (cabeçote e coletor) é tu ta fazendo uns serviços bacana, quem sabe qualquer dia troco uma idéia contigo do meu projeto.

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #18

                                    amigo o meu eu uso o coletor antigo e coletor de escape no farol, desci o quadro e dei uma leve subida no capô ficou show… e meu carro é quadrado. gostei desta adaptação do corpo de borboleta, pode me mandar mais fotos e detalhesó e do gol 16vó ele tem os mesmo encaixes e sensores do corpo do mi? obrigado...

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                                    o do gti 8v, aparentemente igual, serve também é arrumou por quanto o conjunto (cabeçote e coletor) é tu ta fazendo uns serviços bacana, quem sabe qualquer dia troco uma idéia contigo do meu projeto.

                                    comprei o cabeçote e coletor por 1700,00, mas meu cabeçote é o alemão do golf gti, tirei do carro que não tinha nem 70.000 km éra de um amigo meu que bateu com o carro e ficou guardado um tempão e resolveu vender as peças,mas meu coletor eu vou vender, pro carro quadrado o coletor moderno fica melhor dentro do cofre, esse antigo fica bom nos bolinha em diante… blz?

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