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Cabeçote do golf no ap

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  • G Offline
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    Gui_Jpa
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    #6

    desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

    deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      matt5
      escreveu em última edição por
      #7

      desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

      deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

      depende, se não for em um ângulo muito abusivo não tem problemas. e no ap a parte alta mesmo é a frente.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RFC
        escreveu em última edição por
        #8

        desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

        deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

        **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

        com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
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          zaninii
          escreveu em última edição por
          #9

          desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

          eu fiz uns calço de tecnil com 4cm + parafuso aço 12.9 maior de 12cm a tbi fica com o acelerador pra baixo pois ela pegava no capo porem que usa tbi de golf original não tera problemas como este.

          onde fez os calços, pode passar o contato?

          isso é simples . tem que fazer um retrabalho na flange do coletor . já fiz isso em um gol quadrado e ficou perfeito .

          precisa de algum torneiro que tenha fresa

          é verdade… lembra de qto tirou? será que não fica pouco material no coletor?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #10

            desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

            deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

            **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

            com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

            peraí…

            um carro original, o semi-eixo trabalha reto, sem forçar a homocinetica.

            se voce rebaixa um carro, a roda sobe, a homocinética trabalha em angulo.

            se voca abaixar o quadro, é a mesma coisa que se tivesse rebaixado, já que a roda vai ficar num nível superior do motor/cambio, vai trabalhar forçada também.

            agora um carro, levemente rebaixado, para maior estabilidade, com um calço no motor, a homocinética trabalhará com maior inclinação.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #11

              realz pior ainda é esse caso pq no minimo tem uma marvadeza de usar um turbo, e ai o rebaixamento é maior e tal

              so eu uso turbo com suspensao dura e quase q na altura original, ta certo q é um turbo de uso civil

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gui_Jpa
                escreveu em última edição por
                #12

                desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

                deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

                **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

                com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

                peraí…

                um carro original, o semi-eixo trabalha reto, sem forçar a homocinetica.

                se voce rebaixa um carro, a roda sobe, a homocinética trabalha em angulo.

                se voca abaixar o quadro, é a mesma coisa que se tivesse rebaixado, já que a roda vai ficar num nível superior do motor/cambio, vai trabalhar forçada também.

                agora um carro, levemente rebaixado, para maior estabilidade, com um calço no motor, a homocinética trabalhará com maior inclinação.

                por isso a minha duvida.

                pra homocinetica comecar a cuspir as bilhas nao precisa muito.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

                  deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

                  **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

                  com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

                  peraí…

                  um carro original, o semi-eixo trabalha reto, sem forçar a homocinetica.

                  se voce rebaixa um carro, a roda sobe, a homocinética trabalha em angulo.

                  se voca abaixar o quadro, é a mesma coisa que se tivesse rebaixado, já que a roda vai ficar num nível superior do motor/cambio, vai trabalhar forçada também.

                  agora um carro, levemente rebaixado, para maior estabilidade, com um calço no motor, a homocinética trabalhará com maior inclinação.

                  por isso a minha duvida.

                  pra homocinetica comecar a cuspir as bilhas nao precisa muito.

                  se eu não estiver errado, pro carro trabalhar com a homocinética sem estar em angulo e com calço no quadro, a mola precisaria ser maior…

                  tanto é, que em carro muito rebaixado, é colocado calços para subir o motor...

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    se eu não estiver errado, pro carro trabalhar com a homocinética sem estar em angulo e com calço no quadro, a mola precisaria ser maior…

                    tanto é, que em carro muito rebaixado, é colocado calços para subir o motor...

                    mas ai pode ser por isso ou pra matar 2 coelhos….nao bater o carter no chao tmb

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RFC
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      **o motor berrou bonito porem os bicos do sedicevalvule não alimentam a criança a sonda travou em 300 mvts

                      vou instalar minha ft pra ver se melhora .**

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        dilsonpassos
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        amigo o meu eu uso o coletor antigo e coletor de escape no farol, desci o quadro e dei uma leve subida no capô ficou show… e meu carro é quadrado. gostei desta adaptação do corpo de borboleta, pode me mandar mais fotos e detalhesó e do gol 16vó ele tem os mesmo encaixes e sensores do corpo do mi? obrigado...

                        [email protected]

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                        • D Offline
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                          drdf
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          amigo o meu eu uso o coletor antigo e coletor de escape no farol, desci o quadro e dei uma leve subida no capô ficou show… e meu carro é quadrado. gostei desta adaptação do corpo de borboleta, pode me mandar mais fotos e detalhesó e do gol 16vó ele tem os mesmo encaixes e sensores do corpo do mi? obrigado...

                          [email protected]

                          o do gti 8v, aparentemente igual, serve também é arrumou por quanto o conjunto (cabeçote e coletor) é tu ta fazendo uns serviços bacana, quem sabe qualquer dia troco uma idéia contigo do meu projeto.

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            dilsonpassos
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            amigo o meu eu uso o coletor antigo e coletor de escape no farol, desci o quadro e dei uma leve subida no capô ficou show… e meu carro é quadrado. gostei desta adaptação do corpo de borboleta, pode me mandar mais fotos e detalhesó e do gol 16vó ele tem os mesmo encaixes e sensores do corpo do mi? obrigado...

                            [email protected]

                            o do gti 8v, aparentemente igual, serve também é arrumou por quanto o conjunto (cabeçote e coletor) é tu ta fazendo uns serviços bacana, quem sabe qualquer dia troco uma idéia contigo do meu projeto.

                            comprei o cabeçote e coletor por 1700,00, mas meu cabeçote é o alemão do golf gti, tirei do carro que não tinha nem 70.000 km éra de um amigo meu que bateu com o carro e ficou guardado um tempão e resolveu vender as peças,mas meu coletor eu vou vender, pro carro quadrado o coletor moderno fica melhor dentro do cofre, esse antigo fica bom nos bolinha em diante… blz?

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