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Cabeçote do golf no ap

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  • Z Offline
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    zaninii
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    #3

    estou com o mesmo problema… o caput não fecha, mesmo levantando ele no suporte trazeiro... estou pensando seriamente em fazer uma bolha mesmo, pq se baixar acho que o escape vai bater na longarina... o meu estou utilizando o coletor do golf antigo com tbi de 75 mm e coletor pulsativo no farol... devo ter no máximo uns 2 cm para baixar ele... vou tentar calçar o quadro em 1 cm, e tirar 1 cm dos calços do motor... se continuar batendo, a solução será a bolha mesmo...

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    • R Offline
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      RFC
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      #4

      desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

      eu fiz uns calço de tecnil com 4cm + parafuso aço 12.9 maior de 12cm a tbi fica com o acelerador pra baixo pois ela pegava no capo porem que usa tbi de golf original não tera problemas como este.

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      • R Offline
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        Ricardo-UT
        escreveu em última edição por
        #5

        isso é simples . tem que fazer um retrabalho na flange do coletor . já fiz isso em um gol quadrado e ficou perfeito .

        precisa de algum torneiro que tenha fresa

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        • G Offline
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          Gui_Jpa
          escreveu em última edição por
          #6

          desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

          deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
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            matt5
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            #7

            desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

            deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

            depende, se não for em um ângulo muito abusivo não tem problemas. e no ap a parte alta mesmo é a frente.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RFC
              escreveu em última edição por
              #8

              desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

              deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

              **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

              com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

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              • Z Offline
                Z Offline
                zaninii
                escreveu em última edição por
                #9

                desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

                eu fiz uns calço de tecnil com 4cm + parafuso aço 12.9 maior de 12cm a tbi fica com o acelerador pra baixo pois ela pegava no capo porem que usa tbi de golf original não tera problemas como este.

                onde fez os calços, pode passar o contato?

                isso é simples . tem que fazer um retrabalho na flange do coletor . já fiz isso em um gol quadrado e ficou perfeito .

                precisa de algum torneiro que tenha fresa

                é verdade… lembra de qto tirou? será que não fica pouco material no coletor?

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                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

                  deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

                  **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

                  com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

                  peraí…

                  um carro original, o semi-eixo trabalha reto, sem forçar a homocinetica.

                  se voce rebaixa um carro, a roda sobe, a homocinética trabalha em angulo.

                  se voca abaixar o quadro, é a mesma coisa que se tivesse rebaixado, já que a roda vai ficar num nível superior do motor/cambio, vai trabalhar forçada também.

                  agora um carro, levemente rebaixado, para maior estabilidade, com um calço no motor, a homocinética trabalhará com maior inclinação.

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                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    realz pior ainda é esse caso pq no minimo tem uma marvadeza de usar um turbo, e ai o rebaixamento é maior e tal

                    so eu uso turbo com suspensao dura e quase q na altura original, ta certo q é um turbo de uso civil

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #12

                      desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

                      deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

                      **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

                      com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

                      peraí…

                      um carro original, o semi-eixo trabalha reto, sem forçar a homocinetica.

                      se voce rebaixa um carro, a roda sobe, a homocinética trabalha em angulo.

                      se voca abaixar o quadro, é a mesma coisa que se tivesse rebaixado, já que a roda vai ficar num nível superior do motor/cambio, vai trabalhar forçada também.

                      agora um carro, levemente rebaixado, para maior estabilidade, com um calço no motor, a homocinética trabalhará com maior inclinação.

                      por isso a minha duvida.

                      pra homocinetica comecar a cuspir as bilhas nao precisa muito.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

                        deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

                        **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

                        com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

                        peraí…

                        um carro original, o semi-eixo trabalha reto, sem forçar a homocinetica.

                        se voce rebaixa um carro, a roda sobe, a homocinética trabalha em angulo.

                        se voca abaixar o quadro, é a mesma coisa que se tivesse rebaixado, já que a roda vai ficar num nível superior do motor/cambio, vai trabalhar forçada também.

                        agora um carro, levemente rebaixado, para maior estabilidade, com um calço no motor, a homocinética trabalhará com maior inclinação.

                        por isso a minha duvida.

                        pra homocinetica comecar a cuspir as bilhas nao precisa muito.

                        se eu não estiver errado, pro carro trabalhar com a homocinética sem estar em angulo e com calço no quadro, a mola precisaria ser maior…

                        tanto é, que em carro muito rebaixado, é colocado calços para subir o motor...

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #14

                          se eu não estiver errado, pro carro trabalhar com a homocinética sem estar em angulo e com calço no quadro, a mola precisaria ser maior…

                          tanto é, que em carro muito rebaixado, é colocado calços para subir o motor...

                          mas ai pode ser por isso ou pra matar 2 coelhos….nao bater o carter no chao tmb

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            RFC
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            **o motor berrou bonito porem os bicos do sedicevalvule não alimentam a criança a sonda travou em 300 mvts

                            vou instalar minha ft pra ver se melhora .**

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              dilsonpassos
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                              #16

                              amigo o meu eu uso o coletor antigo e coletor de escape no farol, desci o quadro e dei uma leve subida no capô ficou show… e meu carro é quadrado. gostei desta adaptação do corpo de borboleta, pode me mandar mais fotos e detalhesó e do gol 16vó ele tem os mesmo encaixes e sensores do corpo do mi? obrigado...

                              [email protected]

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                drdf
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                amigo o meu eu uso o coletor antigo e coletor de escape no farol, desci o quadro e dei uma leve subida no capô ficou show… e meu carro é quadrado. gostei desta adaptação do corpo de borboleta, pode me mandar mais fotos e detalhesó e do gol 16vó ele tem os mesmo encaixes e sensores do corpo do mi? obrigado...

                                [email protected]

                                o do gti 8v, aparentemente igual, serve também é arrumou por quanto o conjunto (cabeçote e coletor) é tu ta fazendo uns serviços bacana, quem sabe qualquer dia troco uma idéia contigo do meu projeto.

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  dilsonpassos
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  amigo o meu eu uso o coletor antigo e coletor de escape no farol, desci o quadro e dei uma leve subida no capô ficou show… e meu carro é quadrado. gostei desta adaptação do corpo de borboleta, pode me mandar mais fotos e detalhesó e do gol 16vó ele tem os mesmo encaixes e sensores do corpo do mi? obrigado...

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                                  o do gti 8v, aparentemente igual, serve também é arrumou por quanto o conjunto (cabeçote e coletor) é tu ta fazendo uns serviços bacana, quem sabe qualquer dia troco uma idéia contigo do meu projeto.

                                  comprei o cabeçote e coletor por 1700,00, mas meu cabeçote é o alemão do golf gti, tirei do carro que não tinha nem 70.000 km éra de um amigo meu que bateu com o carro e ficou guardado um tempão e resolveu vender as peças,mas meu coletor eu vou vender, pro carro quadrado o coletor moderno fica melhor dentro do cofre, esse antigo fica bom nos bolinha em diante… blz?

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