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Cabeçote do golf no ap

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  • R Offline
    R Offline
    RFC
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    #8

    desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

    deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

    **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

    com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

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    • Z Offline
      Z Offline
      zaninii
      escreveu em última edição por
      #9

      desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

      eu fiz uns calço de tecnil com 4cm + parafuso aço 12.9 maior de 12cm a tbi fica com o acelerador pra baixo pois ela pegava no capo porem que usa tbi de golf original não tera problemas como este.

      onde fez os calços, pode passar o contato?

      isso é simples . tem que fazer um retrabalho na flange do coletor . já fiz isso em um gol quadrado e ficou perfeito .

      precisa de algum torneiro que tenha fresa

      é verdade… lembra de qto tirou? será que não fica pouco material no coletor?

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      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #10

        desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

        deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

        **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

        com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

        peraí…

        um carro original, o semi-eixo trabalha reto, sem forçar a homocinetica.

        se voce rebaixa um carro, a roda sobe, a homocinética trabalha em angulo.

        se voca abaixar o quadro, é a mesma coisa que se tivesse rebaixado, já que a roda vai ficar num nível superior do motor/cambio, vai trabalhar forçada também.

        agora um carro, levemente rebaixado, para maior estabilidade, com um calço no motor, a homocinética trabalhará com maior inclinação.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #11

          realz pior ainda é esse caso pq no minimo tem uma marvadeza de usar um turbo, e ai o rebaixamento é maior e tal

          so eu uso turbo com suspensao dura e quase q na altura original, ta certo q é um turbo de uso civil

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gui_Jpa
            escreveu em última edição por
            #12

            desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

            deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

            **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

            com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

            peraí…

            um carro original, o semi-eixo trabalha reto, sem forçar a homocinetica.

            se voce rebaixa um carro, a roda sobe, a homocinética trabalha em angulo.

            se voca abaixar o quadro, é a mesma coisa que se tivesse rebaixado, já que a roda vai ficar num nível superior do motor/cambio, vai trabalhar forçada também.

            agora um carro, levemente rebaixado, para maior estabilidade, com um calço no motor, a homocinética trabalhará com maior inclinação.

            por isso a minha duvida.

            pra homocinetica comecar a cuspir as bilhas nao precisa muito.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #13

              desloca os calços ou faz uma bolha no capo.

              deslocar os calcos nao vai fazer as homocineticas trabalharem num angulo forcado ?

              **quando baixamos a suspensão trabalhamos os angulos dos semi eixos e eles ficam mais retos .

              com o calço o carro sobe novamente os semi eixos voltam pro angulo original.**

              peraí…

              um carro original, o semi-eixo trabalha reto, sem forçar a homocinetica.

              se voce rebaixa um carro, a roda sobe, a homocinética trabalha em angulo.

              se voca abaixar o quadro, é a mesma coisa que se tivesse rebaixado, já que a roda vai ficar num nível superior do motor/cambio, vai trabalhar forçada também.

              agora um carro, levemente rebaixado, para maior estabilidade, com um calço no motor, a homocinética trabalhará com maior inclinação.

              por isso a minha duvida.

              pra homocinetica comecar a cuspir as bilhas nao precisa muito.

              se eu não estiver errado, pro carro trabalhar com a homocinética sem estar em angulo e com calço no quadro, a mola precisaria ser maior…

              tanto é, que em carro muito rebaixado, é colocado calços para subir o motor...

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #14

                se eu não estiver errado, pro carro trabalhar com a homocinética sem estar em angulo e com calço no quadro, a mola precisaria ser maior…

                tanto é, que em carro muito rebaixado, é colocado calços para subir o motor...

                mas ai pode ser por isso ou pra matar 2 coelhos….nao bater o carter no chao tmb

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                • R Offline
                  R Offline
                  RFC
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  **o motor berrou bonito porem os bicos do sedicevalvule não alimentam a criança a sonda travou em 300 mvts

                  vou instalar minha ft pra ver se melhora .**

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                  • D Offline
                    D Offline
                    dilsonpassos
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    amigo o meu eu uso o coletor antigo e coletor de escape no farol, desci o quadro e dei uma leve subida no capô ficou show… e meu carro é quadrado. gostei desta adaptação do corpo de borboleta, pode me mandar mais fotos e detalhesó e do gol 16vó ele tem os mesmo encaixes e sensores do corpo do mi? obrigado...

                    [email protected]

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                    • D Offline
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                      drdf
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      amigo o meu eu uso o coletor antigo e coletor de escape no farol, desci o quadro e dei uma leve subida no capô ficou show… e meu carro é quadrado. gostei desta adaptação do corpo de borboleta, pode me mandar mais fotos e detalhesó e do gol 16vó ele tem os mesmo encaixes e sensores do corpo do mi? obrigado...

                      [email protected]

                      o do gti 8v, aparentemente igual, serve também é arrumou por quanto o conjunto (cabeçote e coletor) é tu ta fazendo uns serviços bacana, quem sabe qualquer dia troco uma idéia contigo do meu projeto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        dilsonpassos
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        amigo o meu eu uso o coletor antigo e coletor de escape no farol, desci o quadro e dei uma leve subida no capô ficou show… e meu carro é quadrado. gostei desta adaptação do corpo de borboleta, pode me mandar mais fotos e detalhesó e do gol 16vó ele tem os mesmo encaixes e sensores do corpo do mi? obrigado...

                        [email protected]

                        o do gti 8v, aparentemente igual, serve também é arrumou por quanto o conjunto (cabeçote e coletor) é tu ta fazendo uns serviços bacana, quem sabe qualquer dia troco uma idéia contigo do meu projeto.

                        comprei o cabeçote e coletor por 1700,00, mas meu cabeçote é o alemão do golf gti, tirei do carro que não tinha nem 70.000 km éra de um amigo meu que bateu com o carro e ficou guardado um tempão e resolveu vender as peças,mas meu coletor eu vou vender, pro carro quadrado o coletor moderno fica melhor dentro do cofre, esse antigo fica bom nos bolinha em diante… blz?

                        1 Resposta Última resposta

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