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Duvidas com 1° turbo.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
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    #2

    1º: escape minimo 2,5 com 1 abafador ou 3

    2º: tem que ser cerâmica.

    3º: gerenciador his + bico branco de monza + atraso de ponto (atraso de ponto é fundamental por ser um motor alcool/alcool

    faça isto e seja feliz

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    • J Offline
      J Offline
      jonas_102
      escreveu em última edição por
      #3

      1º: escape minimo 2,5 com 1 abafador ou 3

      2º: tem que ser cerâmica.

      3º: gerenciador his + bico branco de monza + atraso de ponto (atraso de ponto é fundamental por ser um motor alcool/alcool

      faça isto e seja feliz

      das perguntas tá dada a resposta, rs

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      • B Offline
        B Offline
        Buddy Guy
        escreveu em última edição por
        #4

        como o camarada menegoto já disse tudo,no muito o que posso é acrescentar algo,quanto a embregem que vc perguntou.ela suporta legal,estando ela em boas condições..lembro que minha ex -saveiro 2.0,que tinha muito mais pressão que isto que vc quer,e ela aguentava muito bem(basta o camarada saber andar).só fico um tanto conservador com esta taxa de compressão de 12 aí.tem que ter um acerto bacana e ter as manhas de andar,para não quebrar tudo.sei lá,se vc tivesse como abaixar um pouco esta taxa,seria melhor.se não quiser trocar pistão do alcool pelos do a gasolina para destaxar,existe a junta de cabeçote mais grossa da spa,que facilita um pouco as coisas e dará um destaxada razoável por aí boa sorte,abração

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jonas_102
          escreveu em última edição por
          #5

          pra rodar a 0,8 é indispensável cerâmica. se resolver dar uma puxada vai patinar igual cavalo véio.

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          • N Offline
            N Offline
            Nelsão
            escreveu em última edição por
            #6

            bom ,já andei com 1,2 bar em um motor ap 1.8 e a embreagem original guento bem viu??? num patinava nada e rodei um bom tempo com ela mas claro que se vc tiver como mandar uma de cerâmica,deita o cabelo rsrsrs

            abçs

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jonas_102
              escreveu em última edição por
              #7

              com pé de mocinha aguenta até com 3kilimei

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              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #8

                eu andava com 0.6 e ela não aguentava o pézinho da criança aqui…

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  eu tenho é medo desses caras sovieticos

                  eu acho q se for um acerto q entre potencia gradualmente até aguenta, agora akelas patadas q o pessoal dos sovieticos curtem, na primeira acelerada vai patinar

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    só o modo de conduzir jah dá difernça… pega seu golf, enche a primeira e atola a segunda de pé no fundo pra sair riscando tudo... se não patinar a embreagem ela é mito hehehehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      bem dessa. embreagem original, pra durar, nas trocas de marcha negocio é dar acelerador só depois que ela acoplou e o giro do motor já baixou.

                      e mesmo assim, dependendo da potencia, ela acaba patinando pelo torque do motor.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jonas_102
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        bem dessa. embreagem original, pra durar, nas trocas de marcha negocio é dar acelerador só depois que ela acoplou e o giro do motor já baixou.

                        e mesmo assim, dependendo da potencia, ela acaba patinando pelo torque do motor.

                        ah vá

                        então o negócio é preparar e andar que nem um tiozinho de 99 anos. :teteto:

                        torque? que torque? em carro turbo só dar acelerador depois que cair a rotação? :fiu:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          ah, vai doque cada um curte.

                          eu curto turbo pra empurrar a quinta de finalzão, ai vc nem usa a embreagem quase, basta que não patine com o torque do motor como disse.

                          agora se curte andar na veia, embreagem de cerâmica é meio q obrigatório.

                          ps: não acho q o velhinho de 99 anos costume andar fora da escala do velocimetro rs

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            jonas_102
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            ah, vai doque cada um curte.

                            eu curto turbo pra empurrar a quinta de finalzão, ai vc nem usa a embreagem quase, basta que não patine com o torque do motor como disse.

                            agora se curte andar na veia, embreagem de cerâmica é meio q obrigatório.

                            ps: não acho q o velhinho de 99 anos costume andar fora da escala do velocimetro rs

                            hehe, eu ja curto turbo pra chegar rapidinho até a quinta.

                            e sim, eu acho que serei um velhinho de 99 anos andando de preparado no tudoquedá kkk

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              oaziul ap
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              caramba,vejo k tem varias experiencias com embreagens,cada um com a sua,uns postam q uma do santana original segura a honda,outros ja postam q so ceramica q segura a honda,para min q vou montar o meu primeiro turbo ta foda decidir pelo conforto da original (risco de quebra) ou a durabilidade e resistencia da ceramica (dureza e trepidação)e agora ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                menegotto
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                cara, depende da pisada do piloto…

                                se vc vai acelerar de boa, a original atende e não ferra o conforto do carro...

                                se vc vai pisar valendo, tem que por cerâmica... o conforto fica em segundo plano...

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  sidney dourado
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  1° escapamento de 2 da ou tem q ser 2 e meia ?

                                  prefira o de 2 e meia, mas o de 2 da

                                  2° embreagem do santana 2.0 aguenta ou tem q ser ceramica ?

                                  isso depende de como vc usa.

                                  3° dosador hpi ou gerenciador his de bico extra é

                                  gerenciador de bico estra + atrazo de ponto

                                  bico verde , o meu uso o verde e aguente 1bar e ainda sobra regulagem

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    oaziul ap
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    1° escapamento de 2 da ou tem q ser 2 e meia ?

                                    prefira o de 2 e meia, mas o de 2 da

                                    2° embreagem do santana 2.0 aguenta ou tem q ser ceramica ?

                                    isso depende de como vc usa.

                                    3° dosador hpi ou gerenciador his de bico extra é

                                    gerenciador de bico estra + atrazo de ponto

                                    bico verde , o meu uso o verde e aguente 1bar e ainda sobra regulagem

                                    valeu sidney,um abraço.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      dilsonpassos
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      concordo plenamente com o nosso amigo menegoto

                                      escape 2,5

                                      ceramica 600lbs ou 800

                                      e his com bico extra pra evitar dores de cabeça….

                                      abraços...

                                      1 Resposta Última resposta

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