Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Duvidas com 1° turbo.

Duvidas com 1° turbo.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
19 Posts 9 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Nelsão
    escreveu em última edição por
    #6

    bom ,já andei com 1,2 bar em um motor ap 1.8 e a embreagem original guento bem viu??? num patinava nada e rodei um bom tempo com ela mas claro que se vc tiver como mandar uma de cerâmica,deita o cabelo rsrsrs

    abçs

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      jonas_102
      escreveu em última edição por
      #7

      com pé de mocinha aguenta até com 3kilimei

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #8

        eu andava com 0.6 e ela não aguentava o pézinho da criança aqui…

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #9

          eu tenho é medo desses caras sovieticos

          eu acho q se for um acerto q entre potencia gradualmente até aguenta, agora akelas patadas q o pessoal dos sovieticos curtem, na primeira acelerada vai patinar

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #10

            só o modo de conduzir jah dá difernça… pega seu golf, enche a primeira e atola a segunda de pé no fundo pra sair riscando tudo... se não patinar a embreagem ela é mito hehehehehe

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #11

              bem dessa. embreagem original, pra durar, nas trocas de marcha negocio é dar acelerador só depois que ela acoplou e o giro do motor já baixou.

              e mesmo assim, dependendo da potencia, ela acaba patinando pelo torque do motor.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jonas_102
                escreveu em última edição por
                #12

                bem dessa. embreagem original, pra durar, nas trocas de marcha negocio é dar acelerador só depois que ela acoplou e o giro do motor já baixou.

                e mesmo assim, dependendo da potencia, ela acaba patinando pelo torque do motor.

                ah vá

                então o negócio é preparar e andar que nem um tiozinho de 99 anos. :teteto:

                torque? que torque? em carro turbo só dar acelerador depois que cair a rotação? :fiu:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  ah, vai doque cada um curte.

                  eu curto turbo pra empurrar a quinta de finalzão, ai vc nem usa a embreagem quase, basta que não patine com o torque do motor como disse.

                  agora se curte andar na veia, embreagem de cerâmica é meio q obrigatório.

                  ps: não acho q o velhinho de 99 anos costume andar fora da escala do velocimetro rs

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jonas_102
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    ah, vai doque cada um curte.

                    eu curto turbo pra empurrar a quinta de finalzão, ai vc nem usa a embreagem quase, basta que não patine com o torque do motor como disse.

                    agora se curte andar na veia, embreagem de cerâmica é meio q obrigatório.

                    ps: não acho q o velhinho de 99 anos costume andar fora da escala do velocimetro rs

                    hehe, eu ja curto turbo pra chegar rapidinho até a quinta.

                    e sim, eu acho que serei um velhinho de 99 anos andando de preparado no tudoquedá kkk

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      oaziul ap
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      caramba,vejo k tem varias experiencias com embreagens,cada um com a sua,uns postam q uma do santana original segura a honda,outros ja postam q so ceramica q segura a honda,para min q vou montar o meu primeiro turbo ta foda decidir pelo conforto da original (risco de quebra) ou a durabilidade e resistencia da ceramica (dureza e trepidação)e agora ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        cara, depende da pisada do piloto…

                        se vc vai acelerar de boa, a original atende e não ferra o conforto do carro...

                        se vc vai pisar valendo, tem que por cerâmica... o conforto fica em segundo plano...

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          sidney dourado
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          1° escapamento de 2 da ou tem q ser 2 e meia ?

                          prefira o de 2 e meia, mas o de 2 da

                          2° embreagem do santana 2.0 aguenta ou tem q ser ceramica ?

                          isso depende de como vc usa.

                          3° dosador hpi ou gerenciador his de bico extra é

                          gerenciador de bico estra + atrazo de ponto

                          bico verde , o meu uso o verde e aguente 1bar e ainda sobra regulagem

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            oaziul ap
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            1° escapamento de 2 da ou tem q ser 2 e meia ?

                            prefira o de 2 e meia, mas o de 2 da

                            2° embreagem do santana 2.0 aguenta ou tem q ser ceramica ?

                            isso depende de como vc usa.

                            3° dosador hpi ou gerenciador his de bico extra é

                            gerenciador de bico estra + atrazo de ponto

                            bico verde , o meu uso o verde e aguente 1bar e ainda sobra regulagem

                            valeu sidney,um abraço.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              dilsonpassos
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              concordo plenamente com o nosso amigo menegoto

                              escape 2,5

                              ceramica 600lbs ou 800

                              e his com bico extra pra evitar dores de cabeça….

                              abraços...

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários