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Duvidas com 1° turbo.

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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #9

    eu tenho é medo desses caras sovieticos

    eu acho q se for um acerto q entre potencia gradualmente até aguenta, agora akelas patadas q o pessoal dos sovieticos curtem, na primeira acelerada vai patinar

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #10

      só o modo de conduzir jah dá difernça… pega seu golf, enche a primeira e atola a segunda de pé no fundo pra sair riscando tudo... se não patinar a embreagem ela é mito hehehehehe

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #11

        bem dessa. embreagem original, pra durar, nas trocas de marcha negocio é dar acelerador só depois que ela acoplou e o giro do motor já baixou.

        e mesmo assim, dependendo da potencia, ela acaba patinando pelo torque do motor.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jonas_102
          escreveu em última edição por
          #12

          bem dessa. embreagem original, pra durar, nas trocas de marcha negocio é dar acelerador só depois que ela acoplou e o giro do motor já baixou.

          e mesmo assim, dependendo da potencia, ela acaba patinando pelo torque do motor.

          ah vá

          então o negócio é preparar e andar que nem um tiozinho de 99 anos. :teteto:

          torque? que torque? em carro turbo só dar acelerador depois que cair a rotação? :fiu:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #13

            ah, vai doque cada um curte.

            eu curto turbo pra empurrar a quinta de finalzão, ai vc nem usa a embreagem quase, basta que não patine com o torque do motor como disse.

            agora se curte andar na veia, embreagem de cerâmica é meio q obrigatório.

            ps: não acho q o velhinho de 99 anos costume andar fora da escala do velocimetro rs

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jonas_102
              escreveu em última edição por
              #14

              ah, vai doque cada um curte.

              eu curto turbo pra empurrar a quinta de finalzão, ai vc nem usa a embreagem quase, basta que não patine com o torque do motor como disse.

              agora se curte andar na veia, embreagem de cerâmica é meio q obrigatório.

              ps: não acho q o velhinho de 99 anos costume andar fora da escala do velocimetro rs

              hehe, eu ja curto turbo pra chegar rapidinho até a quinta.

              e sim, eu acho que serei um velhinho de 99 anos andando de preparado no tudoquedá kkk

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              • O Offline
                O Offline
                oaziul ap
                escreveu em última edição por
                #15

                caramba,vejo k tem varias experiencias com embreagens,cada um com a sua,uns postam q uma do santana original segura a honda,outros ja postam q so ceramica q segura a honda,para min q vou montar o meu primeiro turbo ta foda decidir pelo conforto da original (risco de quebra) ou a durabilidade e resistencia da ceramica (dureza e trepidação)e agora ?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  cara, depende da pisada do piloto…

                  se vc vai acelerar de boa, a original atende e não ferra o conforto do carro...

                  se vc vai pisar valendo, tem que por cerâmica... o conforto fica em segundo plano...

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    sidney dourado
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    1° escapamento de 2 da ou tem q ser 2 e meia ?

                    prefira o de 2 e meia, mas o de 2 da

                    2° embreagem do santana 2.0 aguenta ou tem q ser ceramica ?

                    isso depende de como vc usa.

                    3° dosador hpi ou gerenciador his de bico extra é

                    gerenciador de bico estra + atrazo de ponto

                    bico verde , o meu uso o verde e aguente 1bar e ainda sobra regulagem

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      oaziul ap
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      1° escapamento de 2 da ou tem q ser 2 e meia ?

                      prefira o de 2 e meia, mas o de 2 da

                      2° embreagem do santana 2.0 aguenta ou tem q ser ceramica ?

                      isso depende de como vc usa.

                      3° dosador hpi ou gerenciador his de bico extra é

                      gerenciador de bico estra + atrazo de ponto

                      bico verde , o meu uso o verde e aguente 1bar e ainda sobra regulagem

                      valeu sidney,um abraço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        dilsonpassos
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        concordo plenamente com o nosso amigo menegoto

                        escape 2,5

                        ceramica 600lbs ou 800

                        e his com bico extra pra evitar dores de cabeça….

                        abraços...

                        1 Resposta Última resposta

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