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Duvidas com 1° turbo.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    jonas_102
    escreveu em última edição por
    #5

    pra rodar a 0,8 é indispensável cerâmica. se resolver dar uma puxada vai patinar igual cavalo véio.

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    • N Offline
      N Offline
      Nelsão
      escreveu em última edição por
      #6

      bom ,já andei com 1,2 bar em um motor ap 1.8 e a embreagem original guento bem viu??? num patinava nada e rodei um bom tempo com ela mas claro que se vc tiver como mandar uma de cerâmica,deita o cabelo rsrsrs

      abçs

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        jonas_102
        escreveu em última edição por
        #7

        com pé de mocinha aguenta até com 3kilimei

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        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #8

          eu andava com 0.6 e ela não aguentava o pézinho da criança aqui…

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #9

            eu tenho é medo desses caras sovieticos

            eu acho q se for um acerto q entre potencia gradualmente até aguenta, agora akelas patadas q o pessoal dos sovieticos curtem, na primeira acelerada vai patinar

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #10

              só o modo de conduzir jah dá difernça… pega seu golf, enche a primeira e atola a segunda de pé no fundo pra sair riscando tudo... se não patinar a embreagem ela é mito hehehehehe

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #11

                bem dessa. embreagem original, pra durar, nas trocas de marcha negocio é dar acelerador só depois que ela acoplou e o giro do motor já baixou.

                e mesmo assim, dependendo da potencia, ela acaba patinando pelo torque do motor.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  bem dessa. embreagem original, pra durar, nas trocas de marcha negocio é dar acelerador só depois que ela acoplou e o giro do motor já baixou.

                  e mesmo assim, dependendo da potencia, ela acaba patinando pelo torque do motor.

                  ah vá

                  então o negócio é preparar e andar que nem um tiozinho de 99 anos. :teteto:

                  torque? que torque? em carro turbo só dar acelerador depois que cair a rotação? :fiu:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    ah, vai doque cada um curte.

                    eu curto turbo pra empurrar a quinta de finalzão, ai vc nem usa a embreagem quase, basta que não patine com o torque do motor como disse.

                    agora se curte andar na veia, embreagem de cerâmica é meio q obrigatório.

                    ps: não acho q o velhinho de 99 anos costume andar fora da escala do velocimetro rs

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jonas_102
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      ah, vai doque cada um curte.

                      eu curto turbo pra empurrar a quinta de finalzão, ai vc nem usa a embreagem quase, basta que não patine com o torque do motor como disse.

                      agora se curte andar na veia, embreagem de cerâmica é meio q obrigatório.

                      ps: não acho q o velhinho de 99 anos costume andar fora da escala do velocimetro rs

                      hehe, eu ja curto turbo pra chegar rapidinho até a quinta.

                      e sim, eu acho que serei um velhinho de 99 anos andando de preparado no tudoquedá kkk

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        oaziul ap
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        caramba,vejo k tem varias experiencias com embreagens,cada um com a sua,uns postam q uma do santana original segura a honda,outros ja postam q so ceramica q segura a honda,para min q vou montar o meu primeiro turbo ta foda decidir pelo conforto da original (risco de quebra) ou a durabilidade e resistencia da ceramica (dureza e trepidação)e agora ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          cara, depende da pisada do piloto…

                          se vc vai acelerar de boa, a original atende e não ferra o conforto do carro...

                          se vc vai pisar valendo, tem que por cerâmica... o conforto fica em segundo plano...

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            sidney dourado
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            1° escapamento de 2 da ou tem q ser 2 e meia ?

                            prefira o de 2 e meia, mas o de 2 da

                            2° embreagem do santana 2.0 aguenta ou tem q ser ceramica ?

                            isso depende de como vc usa.

                            3° dosador hpi ou gerenciador his de bico extra é

                            gerenciador de bico estra + atrazo de ponto

                            bico verde , o meu uso o verde e aguente 1bar e ainda sobra regulagem

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              oaziul ap
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              1° escapamento de 2 da ou tem q ser 2 e meia ?

                              prefira o de 2 e meia, mas o de 2 da

                              2° embreagem do santana 2.0 aguenta ou tem q ser ceramica ?

                              isso depende de como vc usa.

                              3° dosador hpi ou gerenciador his de bico extra é

                              gerenciador de bico estra + atrazo de ponto

                              bico verde , o meu uso o verde e aguente 1bar e ainda sobra regulagem

                              valeu sidney,um abraço.

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                dilsonpassos
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                concordo plenamente com o nosso amigo menegoto

                                escape 2,5

                                ceramica 600lbs ou 800

                                e his com bico extra pra evitar dores de cabeça….

                                abraços...

                                1 Resposta Última resposta

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