Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Celta vhc e

Celta vhc e

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
21 Posts 9 Posters 12.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #9

    http://autoentusiastas.blogspot.com/2010/09/quando-menos-e-melhor.html

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      beginner
      escreveu em última edição por
      #10

      http://autoentusiastas.blogspot.com/2010/09/quando-menos-e-melhor.html

      legal, gostei :humpft:

      mas quanto q fica essa brincadeira mais ou menos?

      caso eu opite por reduzir o peso do volante, eu devo fazer algo mais além disso?

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #11

        http://autoentusiast…s-e-melhor.html

        legal, gostei :humpft:

        mas quanto q fica essa brincadeira mais ou menos?

        caso eu opite por reduzir o peso do volante, eu devo fazer algo mais além disso?

        http://volantealiviado.com.br/

        isso por si só já vai melhorar.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #12

          pô bacana over, tem curva de torque desse vhc com 90cvó??? é um up bem bacana, se não matar o torque é claro…

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #13

            só tenho potencia…mas como a potencia subiu em todos so rpm o torque tbm subiu

            carro qdo eu peguei, ja com comando e volante aliviado, só fiz o chip… note que veio uma média de quase 10% em todos os regimes de rotação

            potencia no motor.

            aqui na roda antes de preparar (comando e volante original) e depois de pronto… potencia na roda

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              markjobar
              escreveu em última edição por
              #14

              com 2 mil n da pra colocar a parte de baixo 1.8 não?

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #15

                caramba, toda essa diferença só em polia, comando e volante? :humpft:

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  comando e volante foi de 70 pra 84cv…só que depois dos 5.000 rpm a mistura ficava cada vez mais pobre por isso que depois destes 5.500 ganhou bastante potência (e melhorou confiabildade porque a mistura estava inadequada), ai chip veio mais cv e ainda ficou seguro.

                  uma coisa que o grafico não fala, com o comando e volante sem remap existia um buraco na curva dos 3 aos 4.000 porque a mistura tbm ficava pobre em meio pedal, que foi resolvido com o remap

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    com comando 1.6f eu num tenho tão detalhado, as a média é parecida só que fica emlhor de intermediária e de máxima não sei dizer

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      mas os vhc e nao tao vindo com os cabecotes rolatadosó tao adaptando comando antigo?

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        esse grafico ai é de vhc flex usando comando 1.6b … o 1.6f é o mesmo de celta 1.4 e montana 1.8 com cabeçote atritante, portanto por analogia se vc usar um comando de 1.4econoflex ou 1.8 roletado num vhc-e o resultado espera-se ser equivalente

                        alias, aquele celta turbo com k14 tbm usa este comando se num me engano,

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          elcio.jr
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          ganho mto bacana pra um 1.0 viu….

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TUCAO
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            minha humilde opinião,

                            algo que estou pensando em fazer na minha uno de trabalho.

                            rebaixar o cabecote - usar somente alcool pela nova taxa.

                            velas inridium

                            aliviar o volante

                            filtro de ar esportivo.

                            creio que para não colocar um kit turbo no motor 1.0 não vale

                            é lucrativo ficar mudando mt o motor.

                            ainda acho que o kit é a melhor opção de custo beneficio.

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários