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Acerto turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #8

    2 bomba de conbustivel

    ?????

    bubina do santana novo

    ?????

    forgado n sei a marca

    ?????

    andando com 1 e 2 de presao e 1 e meio no baster

    ????? 300 gramas de baster????

    mecanico deixar o ponto bem baixo

    pq?????

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    • J Offline
      J Offline
      jonas_102
      escreveu em última edição por
      #9

      300gramas de baster é bem de mulherzinha eim, tanto quanto caixa .36

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      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #10

        http://www.preparados.com.br/topic/45176-ministerio-da-educacao-sinaliza-nova-classificacao-quanto-ao-uso-da-lingua-portuguesa/

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          goiano
          escreveu em última edição por
          #11

          esse nao volta aqui mais nunca…...kkkkkkkkk

          eu deixaria a turbina quieta. pressão de 1,5 no pé e 2,0kg no booster. com 2 bomba e pistao forjado aguenta…

          ponto inicial de uns 15 graus e final de 22 tá bão... com um acerto de carburador bem descente, o santana vai ficar duzinferno ........ :biba:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #12

            gayano…

            500 ml de baster??? :biba:

            pressao extra pra mim é 0.8 no pé e 1.5 no botao...

            e se esse santana por ap2000 com apenas pistao forjado e mandar 1.5 de turbo....... bum

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            • J Offline
              J Offline
              jefeamanda
              escreveu em última edição por
              #13

              bom trokei meu gol turbo por um santana turbo ele tem uma turbina .50x48 carbura 3e 2 bomba de conbustivel bubina do santana novo pistão forgado n sei a marca e biela original bonba de oleo trabalhada e andando com 1 e 2 de presao e 1 e meio no baster so q o carro vem meio mortão o antigo dono me falou que tinha pedido pro mecanico deixar o ponto bem baixo ate quanto poso deixar o ponto para ele ficar legalzinho

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              • L Offline
                L Offline
                Lost
                escreveu em última edição por
                #14

                ei pessoal, quanto de lambda, quanto de ponto e qual a temperatura no escape na pressao e rpm de maior potencia que vcs usam?

                to numa briga boa entre trabalhar com menos ponto e fritar a turbina, ou trabalhar com mais ponto e zoar o motor :hauhau:

                to com 30° de avanço a 6000 rpm, 0,6 de pressão, lutando pra manter a temperatura logo apos a turbina proxima aos 700°c (termopar a menos de 5cm apos o rotor da turbina) chega a 0,76 de lambda pra segurar a temp.

                antes tava com menos ponto, uns 22°, esquenta mais ainda… to dando ponto conforme a temperatura do escape e lambda, ou seja, lambda muito rico e mesmo assim temp muito alta, tome ponto... essa é a tecnica com motor original em dinamometro de bancada pra fazer calibração do 0 sem referencia, ai normalmente se acha a maior potencia facil, mas no turbo né, ja viu... o que acham?

                acham 750°c logo depois da turbina muito quente? nos originais se mantem proximo de 740°c na saida de cada cilindro e fica com 850°c no catalisador... nao tenho termopar em 1 só cilindro, que normalmente é mais frio que a junção dos 4... acredito que com 750 logo apos a turbina, a saída no cabeçote ta por ai ou até menos, mas e a turbina? vai aguentar?

                sei que a calibração do punto t-jet chega a 900c no rotor da turbina, mas é turbina otto né... uso uma k16 rotor de titanio, quanto será que suporta ainda dentro das especificacoes?

                pegando carona no topico do cara ae... hehehe

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  tais de brincadeira né lostá :hauhau:

                  99% das pessoas aqui trabalham na tentativa e erro….

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lost
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    tais de brincadeira né lostá :hauhau:

                    99% das pessoas aqui trabalham na tentativa e erro….

                    po, eu tb, mas queria uma noção do valores de ponto lambda e temp que usam pra ter uma ideia se ta muito fora…

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      BAILLONII
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      algum sabe a giclagem carreta para andar com 1.5 k de turbo no 2e?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        lost, tira o escorpião do bolso e compra aquelas velas com transdutor de pressão na ponta… dai acabou-se duvidas, é pico de pressão próximo de 20º depois do pms e sem oscilações

                        ou então, faz como a maioria do pessoal que não tem toda essa instrumentação... finge que tá bom e senta a lenha...

                        certa vez questionei a durabilidade das diesel e me vaiaram :hauhau: mas isso é um fato, turbina diesel irá comprometer usando no ciclo otto, devido ao escape ser mais quente.

                        como o que temos disponível são turbos diesel, azar...

                        1 Resposta Última resposta

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