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Pistão iapel cabeça reta

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  • J Offline
    J Offline
    jefeamanda
    escreveu em última edição por
    #1

    bom galera to comprando um motor com vira std bielas nitretadas pistão iapel cabeça reta ta com o preço ate bom so que to em duvida c posso rodar no turbo com esses pistão por q ja me disseram que são mais para aspirado e ce der com quanto de presão me recomendam por que so iniciante em carros turbo tive 2 ate hoje e n entendo muito bem agradeço desde ja c me puderem dar umas dicas..

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #2

      pode sim e se for pra rua eu montaria com pistão cabeça reta tb, pq 95% do tempo vc anda de boa e precisa de um pouco de economia com essa crise do alcool

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      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #3

        ninguem vai comentar qual a taxa?

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #4

          se for tudo original std 1.8, chega nos 12:1. aguenta turbo de boa, so que vc não abusa de pressão, pq ai sim vem 0,8kg fortes.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #5

            como comentar taxa sem buretar o motor????? teoricamente bate os 12, porém com junta de aço original já baixa um pouco e com retrabalho de camara mais ainda…

            meu motor hj tem 8,5 de taxa... mas é pistão original com canaleta de vidro... se fosse forjado ia abusar da taxa pq não sou sócio de usineiro pra ficar pagando 2,40 no litro do alcool fazendo 5 dentro da cidade.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #6

              como comentar taxa sem buretar o motor????? teoricamente bate os 12, porém com junta de aço original já baixa um pouco e com retrabalho de camara mais ainda…

              meu motor hj tem 8,5 de taxa... mas é pistão original com canaleta de vidro... se fosse forjado ia abusar da taxa pq não sou sócio de usineiro pra ficar pagando 2,40 no litro do alcool fazendo 5 dentro da cidade.

              isso ai, há vários fatores a serem analisados, so uma buretagem vai confirmar a real taxa.

              putz, o alcool ai é r$2,40 carai. aqui tá r$1,77 a r$1,80 e já to dando piti.

              acho que em breve o que vai rolar é pickup turbo diesel.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #7

                r$2,20 aqui… e temos umas 5 usinas a menos de 20km do centro da cidade

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                • G Offline
                  G Offline
                  Gui_Jpa
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  rj ta na media de r$2,20 ~ 2,40

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    spidddd
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    aqui em sc tbm essa é a media 2,20 2,40 e tem lugar que e bem mais caro…

                    turbo diesel seria bom hehehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jefeamanda
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      pode sim e se for pra rua eu montaria com pistão cabeça reta tb, pq 95% do tempo vc anda de boa e precisa de um pouco de economia com essa crise do alcool

                      tive problema menegotto na hora de montar o motor como disse ele ta com pistão cabeça reta montei tudo e fui virar a polia com a mão e bateu as valvulas no pistão dai qual melhor opção trocar o pistão mesmo ou tem outras opçoes para resolver meu problema to com comando 049 agradeço as dicas…

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                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        mas é claro que vai bater pra não pegar válvula tem que ter no máximo 9:1 acima disso o comando não gira livre.

                        vc pode usar uma junta de aço da spa de 3,4mm(eu não gosto mas tem gente que usa e aguenta) ou então ligar o foda-se e funcionar assim… quando arrebentar correia vai pegar válvula, faz parte

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jefeamanda
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          mas é claro que vai bater pra não pegar válvula tem que ter no máximo 9:1 acima disso o comando não gira livre.

                          vc pode usar uma junta de aço da spa de 3,4mm(eu não gosto mas tem gente que usa e aguenta) ou então ligar o foda-se e funcionar assim… quando arrebentar correia vai pegar válvula, faz parte

                          montei com a junta da spa menagotto e deu boa valeu pela dica por ser pistão de cabeça reta posso rodar com 1.2 de presão ou força de mais ja agradeço se me responder…

                          como posso saber a taxa desse motor

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            bugalaws
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            mas é claro que vai bater pra não pegar válvula tem que ter no máximo 9:1 acima disso o comando não gira livre.

                            vc pode usar uma junta de aço da spa de 3,4mm(eu não gosto mas tem gente que usa e aguenta) ou então ligar o foda-se e funcionar assim… quando arrebentar correia vai pegar válvula, faz parte

                            me da urticaria so de pensar em minha correia arrebentando.. kkkkkkk acho que tenho um filho se isso ocorrer.. rrsrsrss

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                            • J Offline
                              J Offline
                              jefeamanda
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              mas é claro que vai bater pra não pegar válvula tem que ter no máximo 9:1 acima disso o comando não gira livre.

                              vc pode usar uma junta de aço da spa de 3,4mm(eu não gosto mas tem gente que usa e aguenta) ou então ligar o foda-se e funcionar assim… quando arrebentar correia vai pegar válvula, faz parte

                              hoje deu pau denovo no santana dei uma esticadinha normal quando comesou a bater forte o motor chequei em casa e tirei o carte e advinha 3 biela torta sera por tar taxado de mais tem como destaxar esse motor um pouco sem trocar os pistoes que são cabeça reta tava rodando com 1 bar de presão…...

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                menegotto
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                cara foi erro na montagem ou no acerto… a taxa não ia entortar biela não

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  jefeamanda
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  cara foi erro na montagem ou no acerto… a taxa não ia entortar biela não

                                  pois é estranho né n poderia ainda mais com poka presáo levei as bielas em duas retificas aqui pra ver o que me diziam e me diseram que poderia ter sido calço hidraulico ou o bico ter ficado travado aberto e dado eceso de combustivel agora to ate cabrero de montar denovo e foder denovo.

                                  1 Resposta Última resposta

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