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Acerto do motor md

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • O Offline
    O Offline
    Omedes
    escreveu em última edição por
    #9

    será q consigo resolver este problema com o dosador pequeno?

    pois foi este q veio no kit q estou usando.

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      jonas_102
      escreveu em última edição por
      #10

      estranho é que no meu alimenta.

      pressão de combustivel em carburado só serve para manter a cuba cheia e não interfere em nada na injeção. então 0,2bar já é suficiente para o combustível vencer a pressão gerada pela turbina e manter a cuba cheia.

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        Omedes
        escreveu em última edição por
        #11

        vou ter q trocar o dosador por um hpc pois este q estou utilizando não dá o dobro de pressão de combustivél

        em relação a pressão da turbina, pra chegar a 2kg de comb, o carbura trasborda em lenta.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jonas_102
          escreveu em última edição por
          #12

          se esiver secando o motor tipo morre e dá umas cabeçadas se tiver com o pé no fundo.

          falha na ignição também acusa mistura pobre no hallmeter.

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            Omedes
            escreveu em última edição por
            #13

            a ignição está ok, inclusive hj limitei o avanço do distribuidor

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jonas_102
              escreveu em última edição por
              #14

              o meu me deu canseira, chegava em altos rpm murchava todo e marcava mistura pobre, era bobina, coloquei uma de mi e ficou bala

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                Omedes
                escreveu em última edição por
                #15

                falando em ignição, até qtos graus pode avançar o distribuidor?

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  chevette turbo
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  bom eu concordo com que os meu colegas estao falando e realmente as respostas sao verdadeiras

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    imagino que seu motor é a gasolina andando no alcool para querer colocar 1kg nao?

                    sendo isso pode deixar com 12° ou 15° inicial avançando até 22/24° no máximo, isso com 1kg de turbo sem deixar dar falta de combustivel.

                    a pressão de combustivel deve ser 0,2 a 0,3 inicial e com 1kg de turbo pode deixar somando ( no caso 0,3 inicial + 1 kg de turbo = 1,3kg ).

                    funciona bem na maioria do motores turbinados com restante original.

                    o caso da falta de combustivel vc tem q resolver no carbura, na giclagem / canetas / econostatos. fazer o motor enrolar na pressão de combustivel qdo vem o turbo, mta gente usa, eu nao gosto. funciona quando se esta com pé no fundo, mas ai vc quer manter o carro tipo a 200km/h, com 1/2 a 3/4 de acelerador e quase pressao maxima ele fica dando excesso, pois a agulha nao aguenta segurar a pressão e o motor nao esta consumindo tanto alcool, a cuba acaba transbordando para dentro dos venturis.

                    procura no forum que tem bastante material a respeito de econostatos.

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      Omedes
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      valeu, agradeço a ajuda de todos

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        Omedes
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        realmente é o econostato, verifique no meu 2e e não tem, sem ele não vai alimentar,

                        vejos varios carro com giclagem pequena e funciona, a configuração do meu está a seguinte:

                        canetas corretoras de ar 1º j85 2º f95

                        giclagem 1º 190 2º245

                        agulha 250

                        caneta da ml 140/80

                        econostato??? não existe

                        além, o voyas tá fazendo 2.8km/l é muito na minha humilde opinião

                        1 Resposta Última resposta

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