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Acerto do motor md

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    jonas_102
    escreveu em última edição por
    #10

    estranho é que no meu alimenta.

    pressão de combustivel em carburado só serve para manter a cuba cheia e não interfere em nada na injeção. então 0,2bar já é suficiente para o combustível vencer a pressão gerada pela turbina e manter a cuba cheia.

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    • O Offline
      O Offline
      Omedes
      escreveu em última edição por
      #11

      vou ter q trocar o dosador por um hpc pois este q estou utilizando não dá o dobro de pressão de combustivél

      em relação a pressão da turbina, pra chegar a 2kg de comb, o carbura trasborda em lenta.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        jonas_102
        escreveu em última edição por
        #12

        se esiver secando o motor tipo morre e dá umas cabeçadas se tiver com o pé no fundo.

        falha na ignição também acusa mistura pobre no hallmeter.

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          Omedes
          escreveu em última edição por
          #13

          a ignição está ok, inclusive hj limitei o avanço do distribuidor

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #14

            o meu me deu canseira, chegava em altos rpm murchava todo e marcava mistura pobre, era bobina, coloquei uma de mi e ficou bala

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              Omedes
              escreveu em última edição por
              #15

              falando em ignição, até qtos graus pode avançar o distribuidor?

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                chevette turbo
                escreveu em última edição por
                #16

                bom eu concordo com que os meu colegas estao falando e realmente as respostas sao verdadeiras

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  imagino que seu motor é a gasolina andando no alcool para querer colocar 1kg nao?

                  sendo isso pode deixar com 12° ou 15° inicial avançando até 22/24° no máximo, isso com 1kg de turbo sem deixar dar falta de combustivel.

                  a pressão de combustivel deve ser 0,2 a 0,3 inicial e com 1kg de turbo pode deixar somando ( no caso 0,3 inicial + 1 kg de turbo = 1,3kg ).

                  funciona bem na maioria do motores turbinados com restante original.

                  o caso da falta de combustivel vc tem q resolver no carbura, na giclagem / canetas / econostatos. fazer o motor enrolar na pressão de combustivel qdo vem o turbo, mta gente usa, eu nao gosto. funciona quando se esta com pé no fundo, mas ai vc quer manter o carro tipo a 200km/h, com 1/2 a 3/4 de acelerador e quase pressao maxima ele fica dando excesso, pois a agulha nao aguenta segurar a pressão e o motor nao esta consumindo tanto alcool, a cuba acaba transbordando para dentro dos venturis.

                  procura no forum que tem bastante material a respeito de econostatos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    Omedes
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    valeu, agradeço a ajuda de todos

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      Omedes
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      realmente é o econostato, verifique no meu 2e e não tem, sem ele não vai alimentar,

                      vejos varios carro com giclagem pequena e funciona, a configuração do meu está a seguinte:

                      canetas corretoras de ar 1º j85 2º f95

                      giclagem 1º 190 2º245

                      agulha 250

                      caneta da ml 140/80

                      econostato??? não existe

                      além, o voyas tá fazendo 2.8km/l é muito na minha humilde opinião

                      1 Resposta Última resposta

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