Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ap blower + turbo

Ap blower + turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
41 Posts 9 Posters 7.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Marocsbragatto321
    escreveu em última edição por
    #30

    se você tiver bastante vontade $$$ , souber fazer, ou por na mão de alguem que saiba o que está fazendo, mete a cara, por que esse é um projeto diferenciado que tem tudo pra dar certo…

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cris Racing
      escreveu em última edição por
      #31

      eu ate pensei em perguntar: sera que o custo/beneficio sera interessante ?

      mas ai vem o fator relativo ao diferente, como os americanos que montam motos únicas, carros únicos e etc, e isso faz toda a diferença

      as vezes uma chopper toda enferrujada tem 1000x mais estilo e personalidade que uma gold wing 1500 ne.

      motores com compressor mecânico seguem a tendência dos aspirados, ou seja, monta um aspiradao com taxa moderada.

      o barulho do motor não tera concorrentes potencia já e complicado, pois hoje o turbocomprimido evoluiu demais….

      exatamente isso o preço de ser diferente sempre fui desse jeito todo mundo aki na minha cidade andava de ap com apl 240 e 2e, eu anda com motor gm e turbo .60. kkkkkkkkk

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rtkw
        escreveu em última edição por
        #32

        e ai amigao, desistiu é hehehe

        o 1900 ja esta fechado? qual taxa? comando? carburado ?

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cris Racing
          escreveu em última edição por
          #33

          e ai amigao, desistiu é hehehe

          o 1900 ja esta fechado? qual taxa? comando? carburado ?

          nada só dando um tempo e tomando um folego pra fazer um negocio legal, logo retomo o projeto se alguem tiver ideias e fotos manda ai.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cris Racing
            escreveu em última edição por
            #34

            sai o cabeçote unilateral, e entra fluxo cruzado vai economiza um bom trampo.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              alankerscher
              escreveu em última edição por
              #35

              orra mt interessante, acompanhando…

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cris Racing
                escreveu em última edição por
                #36

                mas fotos do projeto

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mutante
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  amigo, o trampo ta ficando show… diga-me, essa corpo de borboleta é originalmente de qual carro? vai adotar algum tipo de bypass para alimentar o motor em marcha lenta?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rtkw
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    cris, acho que um cabeçote unilateral seria mais interessante hein, pois assim voce faria um admissao bem curta e colocaria o blower de lado e colado no cabeçote, um coletor de escape de tubos voce posicionaria a turbina de um modo a obter um conjunto bem compacto. inclusive, ficaria mais proximo para acoplar na polia do virabrequim e talves nao precisaria cortar o capo, mas um scoop mais discreto.

                    a vw tem o projeto de um golf 1.4 com turbo+compressor mecanico e 170cavalos ne… se tem montadora executando e porque o sistema tem sentido sim.

                    imagino que ja tenha procurado algumas ideias, mas segue um link do genero.

                    http://www.spannerhead.com/2012/11/21/technical-curiosities-twincharging/

                    boa sorte

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Samuka-UV
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      o audi a1 sport usa esse motor, com 185cv

                      cris, acho que um cabeçote unilateral seria mais interessante hein, pois assim voce faria um admissao bem curta e colocaria o blower de lado e colado no cabeçote, um coletor de escape de tubos voce posicionaria a turbina de um modo a obter um conjunto bem compacto. inclusive, ficaria mais proximo para acoplar na polia do virabrequim e talves nao precisaria cortar o capo, mas um scoop mais discreto.

                      a vw tem o projeto de um golf 1.4 com turbo+compressor mecanico e 170cavalos ne… se tem montadora executando e porque o sistema tem sentido sim.

                      imagino que ja tenha procurado algumas ideias, mas segue um link do genero.

                      http://www.spannerhe…s-twincharging/

                      boa sorte

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cris Racing
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        tomando forma

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          WILPNG
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          não vai ter pra nenhum mad max na rua

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários