Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Motor md

Motor md

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
246 Posts 8 Posters 23.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    junior85
    escreveu em última edição por
    #34

    chassi comeca com 9bw

    1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      Nando Moura
      escreveu em última edição por
      #35

      vou ver se descubro!!!!!!!!!!

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        junior85
        escreveu em última edição por
        #36

        valeu!!!!

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milan
          escreveu em última edição por
          #37

          peguei o bonde andando…... seu carro é alcool mas vc ta andando com gasolina?¿

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            junior85
            escreveu em última edição por
            #38

            sim, ele funciona normal tanto no alcool quanto na gasolina

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              junior85
              escreveu em última edição por
              #39

              vou arrancar o motor nesse sabado pra trocar anel e bronzinamento dai vou ver o que faco

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milan
                escreveu em última edição por
                #40

                a camara de combustao e o piston dos a alcool sao diferentes… vc verá..

                eheuheuheu realmente o motor md tem dessas coisas,,,,, ja andei com alcool pois n tinha dinheiro pra por gasosa........ sem mexer em nada kkkkk..... e  hoje o motor eh gasosa roda no alcool (mas com ponto adiantado apenas)

                esse motor é valente abeça..... pra tu ver estuprei 2bar de turbo por tilt da valvula de alivio  e acho que s'o partiu a junta (nao vi ainda)

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  junior85
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  ele realmente tava com o ponto adiantado

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    junior85
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    abri o motor mas o pistao e gasolina 1m como faco para postar foto

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      junior85
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      alguem me ajuda!!! meu motor ta na retifica 1.00 agora nao sei se mantenho os pistoes a gasolina troco para alcool ou coloco de fusca 1500.

                      o bloco ta bom e o vira tambem.

                      fica bom um aspiradinho na gasolina?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milan
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        po cara conselho de amigo….. enquanto puder fugir de alcool fuja (meu conselho pros carburados)......

                        o meu só roda com alcool pq é turbo mas sinto muita falta da gasolina, ligava , dava lenta na hora a qualquer temperatura, saia andando sem engasgar e rendia igual sem cabecada e nada.

                        agora fica o cassete pra esquentar, quando esquenta , mesmo com aquecedor de coletor ligado esse coletor nao aquece direito, a lenta tem q ficar meia acelerada, as vezes da cabecada.

                        o meu ta com taxa de gasosa, pistoes de gasosa, e ponto 16 com 2e jogando alcool pra la num gigle 150 pra tentar andar direito e com um econostat pra ajudar quando pisa.

                        agora se fosse vc só fugia da gasolina se necessario, e no seu caso vc quer  dar um grau apenas no motor o gasolina funciona perfeitamente....... eu colocaria os pistons a gasolina.

                        mas vc olhou a camara do cabecote? eh de alcool ou gasosa?¿

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milan
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          hahaha só pra constar oq vc tem na mao….. estuprei o motor com quase 3bar, esqueci da valvula travada (q tenho que trocar) o ponteirinho do manometro ficou maluco e tudo kkkkkkkkkkkk

                          achei té q tinha ferrado, mas ta la, nao quebrou o.o'

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            junior85
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            valeu cara pela dica.

                            ele ja ta com pistao a gasolina e ta todo bom so vou trocar anel,bronzinamento e bomba de oleo.

                            o cabecote que e minha divida. nao sei se faco ele ou uso do ap.

                            sera que fica bom de apo

                            ate hoje so ouvi falar nunca vi de perto funcionando.

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              Nando Moura
                              escreveu em última edição por
                              #47

                              sei q tem uma pequena adaptação ali,se não me engano no retorno de oleo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                junior85
                                escreveu em última edição por
                                #48

                                esse esquema eu ja ouvi falar, mas nunca vi alguem que ja fez e funcionou

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  junior85
                                  escreveu em última edição por
                                  #49

                                  como saber se o cabecote e alcool ou gasolina?

                                  tem escrito 056103373 2br da outra ponta tem um desenho de uma valvula e dentro diz 25 8 17 b

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Milan
                                    escreveu em última edição por
                                    #50

                                    cara… eu acho que é praticamente a mesma coisa , muda só uns dutos de oleo e agua.

                                    mas quesito potencia acho que a dif é minima pelo desenho.

                                    acho mais válido você trabalhar as valvulas (e apenas isso) e se quiser por o comandao.

                                    mas bote a polia regulavel.

                                    as minhas valvulas sao trabalhadas tb........ nao inventa de polir dutos nao heim.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Milan
                                      escreveu em última edição por
                                      #51

                                      olha como fica meu carro quente com 2e alcool e valvulas trabalhadas…..

                                      ***É a ultima parte do video na parte do quebra molas...... os outros sintomas sao os que nao to entendendo e soh vai quando pressuriza

                                      https://www.youtube.com/watch?v=s5v3yoxaryo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
                                        W Offline
                                        WILPNG
                                        escreveu em última edição por
                                        #52

                                        milan o problema pode ser apenas acerto mesmo… o parafuso/ agulha de mistura esta ok é qual medida de caixa quente voce usa ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Milan
                                          escreveu em última edição por
                                          #53

                                          nao , no video ai eu tirei a pressurizacao….. eh q botei no outro topico mostrando que o carro nao sobe giro nao sei pq......

                                          mas queria mostrar pro amigo depois na parte de quebra molas como ficou meu carro depois q passei pra alcool mesmo com coletor aquecido e tudo mais.

                                          quando ando com turbo  fica vruvruvuru igual do video e depois desemboca pq comeca a dar pressurizacao.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários