Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Motor md

Motor md

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
246 Posts 8 Posters 23.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Milan
    escreveu em última edição por
    #40

    a camara de combustao e o piston dos a alcool sao diferentes… vc verá..

    eheuheuheu realmente o motor md tem dessas coisas,,,,, ja andei com alcool pois n tinha dinheiro pra por gasosa........ sem mexer em nada kkkkk..... e  hoje o motor eh gasosa roda no alcool (mas com ponto adiantado apenas)

    esse motor é valente abeça..... pra tu ver estuprei 2bar de turbo por tilt da valvula de alivio  e acho que s'o partiu a junta (nao vi ainda)

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      junior85
      escreveu em última edição por
      #41

      ele realmente tava com o ponto adiantado

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        junior85
        escreveu em última edição por
        #42

        abri o motor mas o pistao e gasolina 1m como faco para postar foto

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          junior85
          escreveu em última edição por
          #43

          alguem me ajuda!!! meu motor ta na retifica 1.00 agora nao sei se mantenho os pistoes a gasolina troco para alcool ou coloco de fusca 1500.

          o bloco ta bom e o vira tambem.

          fica bom um aspiradinho na gasolina?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milan
            escreveu em última edição por
            #44

            po cara conselho de amigo….. enquanto puder fugir de alcool fuja (meu conselho pros carburados)......

            o meu só roda com alcool pq é turbo mas sinto muita falta da gasolina, ligava , dava lenta na hora a qualquer temperatura, saia andando sem engasgar e rendia igual sem cabecada e nada.

            agora fica o cassete pra esquentar, quando esquenta , mesmo com aquecedor de coletor ligado esse coletor nao aquece direito, a lenta tem q ficar meia acelerada, as vezes da cabecada.

            o meu ta com taxa de gasosa, pistoes de gasosa, e ponto 16 com 2e jogando alcool pra la num gigle 150 pra tentar andar direito e com um econostat pra ajudar quando pisa.

            agora se fosse vc só fugia da gasolina se necessario, e no seu caso vc quer  dar um grau apenas no motor o gasolina funciona perfeitamente....... eu colocaria os pistons a gasolina.

            mas vc olhou a camara do cabecote? eh de alcool ou gasosa?¿

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #45

              hahaha só pra constar oq vc tem na mao….. estuprei o motor com quase 3bar, esqueci da valvula travada (q tenho que trocar) o ponteirinho do manometro ficou maluco e tudo kkkkkkkkkkkk

              achei té q tinha ferrado, mas ta la, nao quebrou o.o'

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                junior85
                escreveu em última edição por
                #46

                valeu cara pela dica.

                ele ja ta com pistao a gasolina e ta todo bom so vou trocar anel,bronzinamento e bomba de oleo.

                o cabecote que e minha divida. nao sei se faco ele ou uso do ap.

                sera que fica bom de apo

                ate hoje so ouvi falar nunca vi de perto funcionando.

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nando Moura
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  sei q tem uma pequena adaptação ali,se não me engano no retorno de oleo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    junior85
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    esse esquema eu ja ouvi falar, mas nunca vi alguem que ja fez e funcionou

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      junior85
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      como saber se o cabecote e alcool ou gasolina?

                      tem escrito 056103373 2br da outra ponta tem um desenho de uma valvula e dentro diz 25 8 17 b

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milan
                        escreveu em última edição por
                        #50

                        cara… eu acho que é praticamente a mesma coisa , muda só uns dutos de oleo e agua.

                        mas quesito potencia acho que a dif é minima pelo desenho.

                        acho mais válido você trabalhar as valvulas (e apenas isso) e se quiser por o comandao.

                        mas bote a polia regulavel.

                        as minhas valvulas sao trabalhadas tb........ nao inventa de polir dutos nao heim.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milan
                          escreveu em última edição por
                          #51

                          olha como fica meu carro quente com 2e alcool e valvulas trabalhadas…..

                          ***É a ultima parte do video na parte do quebra molas...... os outros sintomas sao os que nao to entendendo e soh vai quando pressuriza

                          https://www.youtube.com/watch?v=s5v3yoxaryo

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            WILPNG
                            escreveu em última edição por
                            #52

                            milan o problema pode ser apenas acerto mesmo… o parafuso/ agulha de mistura esta ok é qual medida de caixa quente voce usa ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milan
                              escreveu em última edição por
                              #53

                              nao , no video ai eu tirei a pressurizacao….. eh q botei no outro topico mostrando que o carro nao sobe giro nao sei pq......

                              mas queria mostrar pro amigo depois na parte de quebra molas como ficou meu carro depois q passei pra alcool mesmo com coletor aquecido e tudo mais.

                              quando ando com turbo  fica vruvruvuru igual do video e depois desemboca pq comeca a dar pressurizacao.

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                junior85
                                escreveu em última edição por
                                #54

                                cara o que tu fez no cabecote?

                                e as valvulas?

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Milan
                                  escreveu em última edição por
                                  #55

                                  cara o que tu fez no cabecote?

                                  e as valvulas?

                                  na realidade nao sei direito, eh uma preparacao que ele faz até na curvatura das válvulas que melhora a admisssão e escape dos gases…... deve ter melhorado muito pq o coletor nunca fica quente rs.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    junior85
                                    escreveu em última edição por
                                    #56

                                    alguem sabe a diferenca entre virabrequim 049t e 049h (virabrequim nao comando)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Milan
                                      escreveu em última edição por
                                      #57

                                      oo nunca soube que tinha dif de vira

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        junior85
                                        escreveu em última edição por
                                        #58

                                        eles tem um codigo igual a comando.

                                        eu tava procurando o 049aa que vem no primeiro gol gt que tem curso 1.8 e serve nas bielas md.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Milan
                                          escreveu em última edição por
                                          #59

                                          junior vc ta querendo transformar seu md em 1.8????????????¿¿¿¿¿¿/

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários