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Motor md

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • N Offline
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    Nando Moura
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    #35

    vou ver se descubro!!!!!!!!!!

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    • J Offline
      J Offline
      junior85
      escreveu em última edição por
      #36

      valeu!!!!

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      • M Offline
        M Offline
        Milan
        escreveu em última edição por
        #37

        peguei o bonde andando…... seu carro é alcool mas vc ta andando com gasolina?¿

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        • J Offline
          J Offline
          junior85
          escreveu em última edição por
          #38

          sim, ele funciona normal tanto no alcool quanto na gasolina

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            junior85
            escreveu em última edição por
            #39

            vou arrancar o motor nesse sabado pra trocar anel e bronzinamento dai vou ver o que faco

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            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #40

              a camara de combustao e o piston dos a alcool sao diferentes… vc verá..

              eheuheuheu realmente o motor md tem dessas coisas,,,,, ja andei com alcool pois n tinha dinheiro pra por gasosa........ sem mexer em nada kkkkk..... e  hoje o motor eh gasosa roda no alcool (mas com ponto adiantado apenas)

              esse motor é valente abeça..... pra tu ver estuprei 2bar de turbo por tilt da valvula de alivio  e acho que s'o partiu a junta (nao vi ainda)

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                junior85
                escreveu em última edição por
                #41

                ele realmente tava com o ponto adiantado

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                • J Offline
                  J Offline
                  junior85
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  abri o motor mas o pistao e gasolina 1m como faco para postar foto

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    junior85
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    alguem me ajuda!!! meu motor ta na retifica 1.00 agora nao sei se mantenho os pistoes a gasolina troco para alcool ou coloco de fusca 1500.

                    o bloco ta bom e o vira tambem.

                    fica bom um aspiradinho na gasolina?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milan
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      po cara conselho de amigo….. enquanto puder fugir de alcool fuja (meu conselho pros carburados)......

                      o meu só roda com alcool pq é turbo mas sinto muita falta da gasolina, ligava , dava lenta na hora a qualquer temperatura, saia andando sem engasgar e rendia igual sem cabecada e nada.

                      agora fica o cassete pra esquentar, quando esquenta , mesmo com aquecedor de coletor ligado esse coletor nao aquece direito, a lenta tem q ficar meia acelerada, as vezes da cabecada.

                      o meu ta com taxa de gasosa, pistoes de gasosa, e ponto 16 com 2e jogando alcool pra la num gigle 150 pra tentar andar direito e com um econostat pra ajudar quando pisa.

                      agora se fosse vc só fugia da gasolina se necessario, e no seu caso vc quer  dar um grau apenas no motor o gasolina funciona perfeitamente....... eu colocaria os pistons a gasolina.

                      mas vc olhou a camara do cabecote? eh de alcool ou gasosa?¿

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milan
                        escreveu em última edição por
                        #45

                        hahaha só pra constar oq vc tem na mao….. estuprei o motor com quase 3bar, esqueci da valvula travada (q tenho que trocar) o ponteirinho do manometro ficou maluco e tudo kkkkkkkkkkkk

                        achei té q tinha ferrado, mas ta la, nao quebrou o.o'

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          junior85
                          escreveu em última edição por
                          #46

                          valeu cara pela dica.

                          ele ja ta com pistao a gasolina e ta todo bom so vou trocar anel,bronzinamento e bomba de oleo.

                          o cabecote que e minha divida. nao sei se faco ele ou uso do ap.

                          sera que fica bom de apo

                          ate hoje so ouvi falar nunca vi de perto funcionando.

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Nando Moura
                            escreveu em última edição por
                            #47

                            sei q tem uma pequena adaptação ali,se não me engano no retorno de oleo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              junior85
                              escreveu em última edição por
                              #48

                              esse esquema eu ja ouvi falar, mas nunca vi alguem que ja fez e funcionou

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                junior85
                                escreveu em última edição por
                                #49

                                como saber se o cabecote e alcool ou gasolina?

                                tem escrito 056103373 2br da outra ponta tem um desenho de uma valvula e dentro diz 25 8 17 b

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Milan
                                  escreveu em última edição por
                                  #50

                                  cara… eu acho que é praticamente a mesma coisa , muda só uns dutos de oleo e agua.

                                  mas quesito potencia acho que a dif é minima pelo desenho.

                                  acho mais válido você trabalhar as valvulas (e apenas isso) e se quiser por o comandao.

                                  mas bote a polia regulavel.

                                  as minhas valvulas sao trabalhadas tb........ nao inventa de polir dutos nao heim.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Milan
                                    escreveu em última edição por
                                    #51

                                    olha como fica meu carro quente com 2e alcool e valvulas trabalhadas…..

                                    ***É a ultima parte do video na parte do quebra molas...... os outros sintomas sao os que nao to entendendo e soh vai quando pressuriza

                                    https://www.youtube.com/watch?v=s5v3yoxaryo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
                                      W Offline
                                      WILPNG
                                      escreveu em última edição por
                                      #52

                                      milan o problema pode ser apenas acerto mesmo… o parafuso/ agulha de mistura esta ok é qual medida de caixa quente voce usa ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Milan
                                        escreveu em última edição por
                                        #53

                                        nao , no video ai eu tirei a pressurizacao….. eh q botei no outro topico mostrando que o carro nao sobe giro nao sei pq......

                                        mas queria mostrar pro amigo depois na parte de quebra molas como ficou meu carro depois q passei pra alcool mesmo com coletor aquecido e tudo mais.

                                        quando ando com turbo  fica vruvruvuru igual do video e depois desemboca pq comeca a dar pressurizacao.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          junior85
                                          escreveu em última edição por
                                          #54

                                          cara o que tu fez no cabecote?

                                          e as valvulas?

                                          1 Resposta Última resposta

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