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Motor md

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    junior85
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    #39

    vou arrancar o motor nesse sabado pra trocar anel e bronzinamento dai vou ver o que faco

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    • M Offline
      M Offline
      Milan
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      #40

      a camara de combustao e o piston dos a alcool sao diferentes… vc verá..

      eheuheuheu realmente o motor md tem dessas coisas,,,,, ja andei com alcool pois n tinha dinheiro pra por gasosa........ sem mexer em nada kkkkk..... e  hoje o motor eh gasosa roda no alcool (mas com ponto adiantado apenas)

      esse motor é valente abeça..... pra tu ver estuprei 2bar de turbo por tilt da valvula de alivio  e acho que s'o partiu a junta (nao vi ainda)

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      • J Offline
        J Offline
        junior85
        escreveu em última edição por
        #41

        ele realmente tava com o ponto adiantado

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        • J Offline
          J Offline
          junior85
          escreveu em última edição por
          #42

          abri o motor mas o pistao e gasolina 1m como faco para postar foto

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          • J Offline
            J Offline
            junior85
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            #43

            alguem me ajuda!!! meu motor ta na retifica 1.00 agora nao sei se mantenho os pistoes a gasolina troco para alcool ou coloco de fusca 1500.

            o bloco ta bom e o vira tambem.

            fica bom um aspiradinho na gasolina?

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            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #44

              po cara conselho de amigo….. enquanto puder fugir de alcool fuja (meu conselho pros carburados)......

              o meu só roda com alcool pq é turbo mas sinto muita falta da gasolina, ligava , dava lenta na hora a qualquer temperatura, saia andando sem engasgar e rendia igual sem cabecada e nada.

              agora fica o cassete pra esquentar, quando esquenta , mesmo com aquecedor de coletor ligado esse coletor nao aquece direito, a lenta tem q ficar meia acelerada, as vezes da cabecada.

              o meu ta com taxa de gasosa, pistoes de gasosa, e ponto 16 com 2e jogando alcool pra la num gigle 150 pra tentar andar direito e com um econostat pra ajudar quando pisa.

              agora se fosse vc só fugia da gasolina se necessario, e no seu caso vc quer  dar um grau apenas no motor o gasolina funciona perfeitamente....... eu colocaria os pistons a gasolina.

              mas vc olhou a camara do cabecote? eh de alcool ou gasosa?¿

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              • M Offline
                M Offline
                Milan
                escreveu em última edição por
                #45

                hahaha só pra constar oq vc tem na mao….. estuprei o motor com quase 3bar, esqueci da valvula travada (q tenho que trocar) o ponteirinho do manometro ficou maluco e tudo kkkkkkkkkkkk

                achei té q tinha ferrado, mas ta la, nao quebrou o.o'

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                • J Offline
                  J Offline
                  junior85
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  valeu cara pela dica.

                  ele ja ta com pistao a gasolina e ta todo bom so vou trocar anel,bronzinamento e bomba de oleo.

                  o cabecote que e minha divida. nao sei se faco ele ou uso do ap.

                  sera que fica bom de apo

                  ate hoje so ouvi falar nunca vi de perto funcionando.

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                  • N Offline
                    N Offline
                    Nando Moura
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    sei q tem uma pequena adaptação ali,se não me engano no retorno de oleo.

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                    • J Offline
                      J Offline
                      junior85
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      esse esquema eu ja ouvi falar, mas nunca vi alguem que ja fez e funcionou

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        junior85
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        como saber se o cabecote e alcool ou gasolina?

                        tem escrito 056103373 2br da outra ponta tem um desenho de uma valvula e dentro diz 25 8 17 b

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milan
                          escreveu em última edição por
                          #50

                          cara… eu acho que é praticamente a mesma coisa , muda só uns dutos de oleo e agua.

                          mas quesito potencia acho que a dif é minima pelo desenho.

                          acho mais válido você trabalhar as valvulas (e apenas isso) e se quiser por o comandao.

                          mas bote a polia regulavel.

                          as minhas valvulas sao trabalhadas tb........ nao inventa de polir dutos nao heim.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milan
                            escreveu em última edição por
                            #51

                            olha como fica meu carro quente com 2e alcool e valvulas trabalhadas…..

                            ***É a ultima parte do video na parte do quebra molas...... os outros sintomas sao os que nao to entendendo e soh vai quando pressuriza

                            https://www.youtube.com/watch?v=s5v3yoxaryo

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              WILPNG
                              escreveu em última edição por
                              #52

                              milan o problema pode ser apenas acerto mesmo… o parafuso/ agulha de mistura esta ok é qual medida de caixa quente voce usa ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Milan
                                escreveu em última edição por
                                #53

                                nao , no video ai eu tirei a pressurizacao….. eh q botei no outro topico mostrando que o carro nao sobe giro nao sei pq......

                                mas queria mostrar pro amigo depois na parte de quebra molas como ficou meu carro depois q passei pra alcool mesmo com coletor aquecido e tudo mais.

                                quando ando com turbo  fica vruvruvuru igual do video e depois desemboca pq comeca a dar pressurizacao.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  junior85
                                  escreveu em última edição por
                                  #54

                                  cara o que tu fez no cabecote?

                                  e as valvulas?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Milan
                                    escreveu em última edição por
                                    #55

                                    cara o que tu fez no cabecote?

                                    e as valvulas?

                                    na realidade nao sei direito, eh uma preparacao que ele faz até na curvatura das válvulas que melhora a admisssão e escape dos gases…... deve ter melhorado muito pq o coletor nunca fica quente rs.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      junior85
                                      escreveu em última edição por
                                      #56

                                      alguem sabe a diferenca entre virabrequim 049t e 049h (virabrequim nao comando)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Milan
                                        escreveu em última edição por
                                        #57

                                        oo nunca soube que tinha dif de vira

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
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                                          junior85
                                          escreveu em última edição por
                                          #58

                                          eles tem um codigo igual a comando.

                                          eu tava procurando o 049aa que vem no primeiro gol gt que tem curso 1.8 e serve nas bielas md.

                                          1 Resposta Última resposta

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