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Qual a vantagem em usar isso

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
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    DRC Racing
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    #6

    viajou…hehehehe :(

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
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      #7

      :( aiaiaia alguém explica então pra q q serve ele? :lol:

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #8

        hehehe, tb queria saber…...

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Vicente Sprint
          escreveu em última edição por
          #9

          sai ar quente por ali, e tb vapor de óleo, que vão para o motor e em tese atrapalham a queima. algumas pessoas simplesmente fazem rotas alternativas, com mangueiras direto para o ch?o, outros usam as panelinhas que recolhem o óleo, td pq o tal filtrinho muitas vezes faz com que entre cheiro forte de comb dentro do habit?culo.

          tira-se a magueira em função do ar quente e do óleo, que suja tudo desde admissão, borboletas, bicos e etc.

          a fábrica manda devolta para dentro do motor, pq são vapores muito poluentes.

          abraço

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          • B Offline
            B Offline
            BARRABAS
            escreveu em última edição por
            #10

            no uno que eu tenho, tive que limpar a mangueira do suspiro de óleo que vai p/ o carburador, criou uma crosta de óleo, a mangueira estava quase entupida.

            já eu queria saber, no golf 2.0 antigo, no respiro da tampa de válvula vai o quebra-chama (? isso mesmo o nome?), onte tem uma sa?da para a mangueira da admissão, e tem outra entrada que vem ali da parte inferior da frente do bloco, que é presa por parafusos allen (uma peça quadrada, pl?stica, que tem uma parte embaixo mais fina que segue para esquerda, não se vcs entenderam) é complicado e/ou é aconselhável desmontar essa peça para fazer uma limpeza? eu acho que, como no caso do uno, essa peça deve ertar cheia de sujeira encrustrada, o que vcs acham?

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            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #11

              aquele filtrinho não é recomendado é néveis práticos.

              alguns restringem a saida do vapor podendo aumentar a pressão dentro do carter. outros dexam babar óleo ao redor dele.

              acho bonito,mas não é funcional,tanto que uso o esquema citado pelo vicente,de mangueira levando pra longe o vapor de óleo,que alias,dizem ser inflamóvel.

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              • K Offline
                K Offline
                Konig
                escreveu em última edição por
                #12

                vapor de óleo,que alias,dizem ser inflamóvel.

                a maioria dos derivados de petroleo eh inflamavel, só depende da temperatura. exemplo melhor disso, oleo combistivel, q a temperatura ambiente eh mais grosso q graxa, eh usado como combustivel de navio…

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                • V Offline
                  V Offline
                  VCAR
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  consegui esclarecer minha duvida: ele não tem nenhuma funcionalidade prática

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TuningBrasil
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    o q vou usar na minha moroso? :(

                    andr

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      o meu tem uma tubulacao com um respiro intermediario e final devolvendo no bloco.

                      mais uma vez

                      fotos de quando o radiador estourou, nao venham falar que meu carro vive sujo pq nao vive.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #16

                        andré: não vem vc denovo querer deixar o pessoal babando na sua tampa moroso hehehehe

                        então,o lance é por uma mangueira ali mesmo e mandar o vapor de óleo pra longe de qualquer parte elétrica.

                        fluff: não é que devolve no bloco .

                        ali em baixo perto do alternador é uma saida a mais de vapor.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          fluff: não é que devolve no bloco .

                          ali em baixo perto do alternador é uma saida a mais de vapor.

                          oops :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TuningBrasil
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            andré: não vem vc denovo querer deixar o pessoal babando na sua tampa moroso hehehehe

                            po caio…juro q não fiz pra provocar. quando ela já estiver nova de novo (jateada/pintada/polida), aí eu posto pra provocar ?dio e inveja... :lol:

                            blza...depois vejo como fazer um esquema limpo/seguro.

                            valeeeeeeeu :(

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #19

                              fluff: relax,essas coisas confundem meeesmo =p

                              andré: ficaria legal ali vc por uma mangueira tipo aeroquip (com malha externa) :(

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                *Felipe*
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                fluff: relax,essas coisas confundem meeesmo =p

                                andré: ficaria legal ali vc por uma mangueira tipo aeroquip (com malha externa) :(

                                essas mangueiras são boas mesmo…

                                ainda não entendi o esquema de levar essa mangueirinha pra longe de calor...

                                alguem pode explicar ae?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #21

                                  não é levar pra longe do calor e sim pra longe de eletricidade.

                                  por causa do vapor de óleo (inflamóvel)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    #22

                                    andré: ficaria legal ali vc por uma mangueira tipo aeroquip (com malha externa) :(

                                    tirou as palavras do meu teclado… :lol:

                                    só tenho q ver como ela vai sair da tampa, pois a tampa só tem o furo, nenhum ressalto/tubo onde possa prender a mangueira...

                                    deixa rolar pra ver o q fica bom...

                                    valeu

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #23

                                      solda um tubo de aluminio certinho ali na saida.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #24

                                        no meu chevas, eu tinha uma mangueira que descia e ficava presa embaixo ca carxa de marcha…..

                                        no meu gol, essa porra de respiro ta melecando o corbo de borboleta todo >:lol:

                                        acho que o melhor mesmo, eh o respiro passar por um elemento condensante e depois ir para uma garrafinha..... nessa garrafinha, teria uma mangueira beeeem fininha que traria o oleo condensado de volta para o carter...

                                        eu tenho que completar o oleo do meu carro +/- 1l a cada 1500 km... e com certeza, eh por caisa desse respiro..

                                        ps: na concessionaria, eles alegam que esse respiro ajuda na lubrificação/compressao dos anéis... sei nao...

                                        ps2: quando se diz de volta para o motor , nao eh para o carter naum, ele eh carburado e esplode na camera de combustão :(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          isso mesmo, ele volta para o carburador, e fica uma gosma nojenta, pelo menos na minha barca, ele estava sujando muito o carbura fora q faz travar direto o segundo estágio, resolvi jogando a mangueira para baixo do carro….

                                          []?s

                                          1 Resposta Última resposta

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