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Qual a vantagem em usar isso

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    TuningBrasil
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    #18

    andré: não vem vc denovo querer deixar o pessoal babando na sua tampa moroso hehehehe

    po caio…juro q não fiz pra provocar. quando ela já estiver nova de novo (jateada/pintada/polida), aí eu posto pra provocar ?dio e inveja... :lol:

    blza...depois vejo como fazer um esquema limpo/seguro.

    valeeeeeeeu :(

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      #19

      fluff: relax,essas coisas confundem meeesmo =p

      andré: ficaria legal ali vc por uma mangueira tipo aeroquip (com malha externa) :(

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        *Felipe*
        escreveu em última edição por
        #20

        fluff: relax,essas coisas confundem meeesmo =p

        andré: ficaria legal ali vc por uma mangueira tipo aeroquip (com malha externa) :(

        essas mangueiras são boas mesmo…

        ainda não entendi o esquema de levar essa mangueirinha pra longe de calor...

        alguem pode explicar ae?

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        • ? Offline
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          escreveu em última edição por
          #21

          não é levar pra longe do calor e sim pra longe de eletricidade.

          por causa do vapor de óleo (inflamóvel)

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
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            TuningBrasil
            escreveu em última edição por
            #22

            andré: ficaria legal ali vc por uma mangueira tipo aeroquip (com malha externa) :(

            tirou as palavras do meu teclado… :lol:

            só tenho q ver como ela vai sair da tampa, pois a tampa só tem o furo, nenhum ressalto/tubo onde possa prender a mangueira...

            deixa rolar pra ver o q fica bom...

            valeu

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            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #23

              solda um tubo de aluminio certinho ali na saida.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #24

                no meu chevas, eu tinha uma mangueira que descia e ficava presa embaixo ca carxa de marcha…..

                no meu gol, essa porra de respiro ta melecando o corbo de borboleta todo >:lol:

                acho que o melhor mesmo, eh o respiro passar por um elemento condensante e depois ir para uma garrafinha..... nessa garrafinha, teria uma mangueira beeeem fininha que traria o oleo condensado de volta para o carter...

                eu tenho que completar o oleo do meu carro +/- 1l a cada 1500 km... e com certeza, eh por caisa desse respiro..

                ps: na concessionaria, eles alegam que esse respiro ajuda na lubrificação/compressao dos anéis... sei nao...

                ps2: quando se diz de volta para o motor , nao eh para o carter naum, ele eh carburado e esplode na camera de combustão :(

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                • R Offline
                  R Offline
                  RenatoVW
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  isso mesmo, ele volta para o carburador, e fica uma gosma nojenta, pelo menos na minha barca, ele estava sujando muito o carbura fora q faz travar direto o segundo estágio, resolvi jogando a mangueira para baixo do carro….

                  []?s

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                  • B Offline
                    B Offline
                    Beetlespeed
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    isso mesmo, ele volta para o carburador, e fica uma gosma nojenta, pelo menos na minha barca, ele estava sujando muito o carbura fora q faz travar direto o segundo estágio, resolvi jogando a mangueira para baixo do carro….

                    []?s[/quote]

                    pode cre .. trava mesmo tinha uma parati quadrada..e travava direto .. e alcool ainda.. tinha que limpar o carbura a cada mes… :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      Vicente Sprint
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      aquele filtrinho não é recomendado é néveis práticos.

                      alguns restringem a saida do vapor podendo aumentar a pressão dentro do carter. outros dexam babar óleo ao redor dele.

                      acho bonito,mas não é funcional,tanto que uso o esquema citado pelo vicente,de mangueira levando pra longe o vapor de óleo,que alias,dizem ser inflamóvel.

                      é verdade…

                      tinha um carro aqui em poa, um gti bola turbo, forjado, com esse sistema de mangueira para o ch?o. mais de uma pessoa me relatou que esse carro qdo andava babava o cara que estava atrás de óleo, coisa de encharcar para-brisas mesmo. o pessoal do dinam?metro tb comentou que o carro babava muito óleo por ali, encharcando o rolo...

                      no final acabou incendiando o carro na estrada e o coitado do cara perdeu tudo. quase pegou fogo no cachorro dele... o seguro paga um gti bola, mas turbo, bielas, pistões, mo e o escambau foram pro saco.

                      a primeira coisa que culparam foi o .... mas com esse óleo todo... então quem for fazer isso, se por acaso for avisado de que seu carro está lavando o para-brisas de quem anda atrás (espera-se que vc consiga andar na frente de alguém :() ao menos dá uma verificada no problema, antes que o carro pegue fogo...

                      abração

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        uai então é melhor deixar original mesmo.

                        tava pensando em colcoar esse filtrinho ai… mas deixa pra lá, vi q só tem dor de cabeça hehehe e qaundo for mecher ficará original esse respiro, pq vc relataram problemas com carro carburado, mas com injeção não tem problemas né.

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          BARRABAS
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          já eu queria saber, no golf 2.0 antigo, no respiro da tampa de válvula vai o quebra-chama (? isso mesmo o nome?), onte tem uma sa?da para a mangueira da admissão, e tem outra entrada que vem ali da parte inferior da frente do bloco, que é presa por parafusos allen (uma peça quadrada, pl?stica, que tem uma parte embaixo mais fina que segue para esquerda, não se vcs entenderam) é complicado e/ou é aconselhável desmontar essa peça para fazer uma limpeza? eu acho que, como no caso do uno, essa peça deve ertar cheia de sujeira encrustrada, o que vcs acham?

                          pessoal, valeu pela força, tava cheio de m* no cano. desmontei, limpei, montei de novo (direitinho, como manda o figurino, com velomoid, cola branca). sequei, dei uma lenha para esquentar, depois troquei o óleo e o filtro, ficou zero, senti até uma diferençazinha (pouca mas senti). vale a pena.

                          vlw.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            GusWRC
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            solda um tubo de aluminio certinho ali na saida.

                            talvez soldar fique meio chunchado não?? eu não arriscaria meter solda numa tampa dessa. talvez se mandar fazer rosca e colocar um nipel??? o q acha???

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              GusWRC
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              po caio…juro q não fiz pra provocar. quando ela já estiver nova de novo (jateada/pintada/polida), aí eu posto pra provocar ?dio e inveja... :p

                              blza...depois vejo como fazer um esquema limpo/seguro.

                              valeeeeeeeu :lol:

                              é andré…. infelizmente acho q não vai ter o q fazer no seu respiro e é melhor então vc me dar ela de presente, ok?? meu motor novo agradece :(

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                #32

                                hehehehehe…acima de us$100, a gente começa a pensar em, quem sabe, conversar sobre o assunto...

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #33

                                  talvez soldar fique meio chunchado não?? eu não arriscaria meter solda numa tampa dessa. talvez se mandar fazer rosca e colocar um nipel??? o q acha???

                                  depende. se for bem feitinha a solda,feita por dentro da tampa e tal fica :( hehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    #34

                                    vou ver se pola fazer a rosca e botar o niple…

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #35

                                      vou ver se pola fazer a rosca e botar o niple…

                                      a preocupação seria fzr rosca numa parede tão fina como a da tampa.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        #36

                                        ok…vou tentar a melhor solução, confiem em mim. :(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #37

                                          o meu tem uma tubulacao com um respiro intermediario e final devolvendo no bloco.

                                          mais uma vez

                                          fotos de quando o radiador estourou, nao venham falar que meu carro vive sujo pq nao vive.

                                          affff :(

                                          q q e isso.. mangueira sem ser aerokip transportando oleo do filtro pra turbina???

                                          1 Resposta Última resposta

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