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Alguém usa?

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  • S Offline
    S Offline
    SGFrank
    escreveu em última edição por
    #3

    eu uso, sempre. eu todo carro que fiz escape por aqui nos usa.

    fica filet.

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    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #4

      vou dar uma procurada em desmanches pra ver se não acho alguma coisa de caminhão/d-20/f-1000, que sirva (e saia mais barato)…

      alguém sabe algum veiculo em específico que possa ter esse flexível de 2 1/2 ?

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      • V Offline
        V Offline
        Vicente Sprint
        escreveu em última edição por
        #5

        esse flexível só é menos usado em ap, pq tem o motor longitudinal. todo o motor transversal obrigatoriamente tem de usar. por isso vc sempre usou, frank.

        tem muita gente que oferece isso. a raceway, por exemplo, tem. e tb a linha de comerciais leves turbo diesel, acho que o ducato, a sprinter, esse tipo de carro. o tempra vem com isso, mas é 2 1/4.

        vc tem de usar no mínimo 2,5, pois esses flexíveis são menores por dentro.

        abraço

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #6

          meu amigo usa ele, é de 2 polegadas e meia. mas nãoo sei se é de inox mesmo. ele pagou cerca de 50 conto nele.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Magoo
            escreveu em última edição por
            #7

            eu colokei no meu depois de estourar todas as soldas do coletor, só naum sei se é o de 2,5 .

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            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #8

              zoega, meu escape foi feito no giba, em sbc. não tem esse flexível, mas foi feito uma virola (tipo uma borda) fêmea (ou seja para o lado de fora) no tubo que sai da turbina e termina no trambulador, e uma virola macho no tubo que vai para trás, unidos por dois flanges que ficam espaçados um do outro. com isso permite-se uma certa movimentação dos tubos.

              faz o mesmo serviço e custa muito mais barato. o problema é que fora eles eu não sei quem mais faz isso.

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #9

                ricdp,

                tipo uma luva macho/femea? teria fotos?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  tem alguma firma que usa isso em algum carro pesado pq lá em natal/rn toda birosca que mexe com escape tem pra vender flexivel grande….. o meu mesmo é de 3 interna... custou 167,oo reais... uma fortuna... pior que eu nem sabia, qdo o cara apresentou a conta não tive coragem de mandar tirar... ficou muito bom...

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                  • S Offline
                    S Offline
                    SGFrank
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    fahrell … mais barato que aqui nos usa, viu.

                    um de 3 vale u$ 99.00 + instalação.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      eu nunca tinha visto isso, quando vi o escape do meu amigo, ai perguntei.

                      ele disse q isso é bom pq deixa maleavel o escapamento, não fica aquela rigidez, q em motores fortes pode quebrar prisoneios, empenas coletor e escape.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SGFrank
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        esse flexível só é menos usado em ap' date=' pq tem o motor longitudinal. todo o motor transversal obrigatoriamente tem de usar. por isso vc sempre usou frank.[/quote']

                        rapa, to há tanto tempo aqui que nem lembrava de motores 4cilindros longitudinais.

                        hehehhehehehhehe …. por aqui só conheço memsoo fox(voyage) assim.

                        99% dos carro 4cilindros são transversais e saem com isso de fábrica.

                        mas é isso aí mesmo que vc falou. em transversais, é mandatório.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          isso ja esta nos meus planos…

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #15

                            eu uso de 2,5 , mas não creio que seja aço inox:

                            lá do paulinho, mas não sei se é feito lá.É bem caro mesmo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              #16

                              o gol turbo do meu irmão só parou de quebrar solda qdo montou o flexivel. de 2,5 aki sai por uns 180,00.

                              no meu nunca tive problema, mas agora com o coletor tipo formula vou montar tb. acho beeem valido.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #17

                                nao montei flexivel.

                                fiz uma flange que parafusa o down pipe no escape.

                                tipo como nos zetec

                                nada a reclamar por enquanto

                                além de ser muuuuuuuuuuito mais fácil de tirar o escape na hora de correr

                                1 Resposta Última resposta
                                • I Offline
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                                  #18

                                  meu deus que absurdo de caro…..paguei 190 reais no meu escape completo de turbo.

                                  imagina pagar mais 180 numa merdinha dessas.....nennnn fudendo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    #19

                                    meu deus que absurdo de caro…..paguei 190 reais no meu escape completo de turbo.

                                    imagina pagar mais 180 numa merdinha dessas.....nennnn fudendo

                                    É mais de 180.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #20

                                      nao montei flexivel.

                                      fiz uma flange que parafusa o down pipe no escape.

                                      tipo como nos zetec

                                      nada a reclamar por enquanto

                                      além de ser muuuuuuuuuuito mais fácil de tirar o escape na hora de correr

                                      junção tipo joelho. barata e eficiente.

                                      1 Resposta Última resposta

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