Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Alguém usa?

Alguém usa?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
20 Posts 13 Posters 6.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    Vicente Sprint
    escreveu em última edição por
    #5

    esse flexível só é menos usado em ap, pq tem o motor longitudinal. todo o motor transversal obrigatoriamente tem de usar. por isso vc sempre usou, frank.

    tem muita gente que oferece isso. a raceway, por exemplo, tem. e tb a linha de comerciais leves turbo diesel, acho que o ducato, a sprinter, esse tipo de carro. o tempra vem com isso, mas é 2 1/4.

    vc tem de usar no mínimo 2,5, pois esses flexíveis são menores por dentro.

    abraço

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #6

      meu amigo usa ele, é de 2 polegadas e meia. mas nãoo sei se é de inox mesmo. ele pagou cerca de 50 conto nele.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Magoo
        escreveu em última edição por
        #7

        eu colokei no meu depois de estourar todas as soldas do coletor, só naum sei se é o de 2,5 .

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #8

          zoega, meu escape foi feito no giba, em sbc. não tem esse flexível, mas foi feito uma virola (tipo uma borda) fêmea (ou seja para o lado de fora) no tubo que sai da turbina e termina no trambulador, e uma virola macho no tubo que vai para trás, unidos por dois flanges que ficam espaçados um do outro. com isso permite-se uma certa movimentação dos tubos.

          faz o mesmo serviço e custa muito mais barato. o problema é que fora eles eu não sei quem mais faz isso.

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #9

            ricdp,

            tipo uma luva macho/femea? teria fotos?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fahrell
              escreveu em última edição por
              #10

              tem alguma firma que usa isso em algum carro pesado pq lá em natal/rn toda birosca que mexe com escape tem pra vender flexivel grande….. o meu mesmo é de 3 interna... custou 167,oo reais... uma fortuna... pior que eu nem sabia, qdo o cara apresentou a conta não tive coragem de mandar tirar... ficou muito bom...

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SGFrank
                escreveu em última edição por
                #11

                fahrell … mais barato que aqui nos usa, viu.

                um de 3 vale u$ 99.00 + instalação.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  eu nunca tinha visto isso, quando vi o escape do meu amigo, ai perguntei.

                  ele disse q isso é bom pq deixa maleavel o escapamento, não fica aquela rigidez, q em motores fortes pode quebrar prisoneios, empenas coletor e escape.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SGFrank
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    esse flexível só é menos usado em ap' date=' pq tem o motor longitudinal. todo o motor transversal obrigatoriamente tem de usar. por isso vc sempre usou frank.[/quote']

                    rapa, to há tanto tempo aqui que nem lembrava de motores 4cilindros longitudinais.

                    hehehhehehehhehe …. por aqui só conheço memsoo fox(voyage) assim.

                    99% dos carro 4cilindros são transversais e saem com isso de fábrica.

                    mas é isso aí mesmo que vc falou. em transversais, é mandatório.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      isso ja esta nos meus planos…

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        eu uso de 2,5 , mas não creio que seja aço inox:

                        lá do paulinho, mas não sei se é feito lá.É bem caro mesmo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GusWRC
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          o gol turbo do meu irmão só parou de quebrar solda qdo montou o flexivel. de 2,5 aki sai por uns 180,00.

                          no meu nunca tive problema, mas agora com o coletor tipo formula vou montar tb. acho beeem valido.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            nao montei flexivel.

                            fiz uma flange que parafusa o down pipe no escape.

                            tipo como nos zetec

                            nada a reclamar por enquanto

                            além de ser muuuuuuuuuuito mais fácil de tirar o escape na hora de correr

                            1 Resposta Última resposta
                            • I Offline
                              I Offline
                              Inssurection
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              meu deus que absurdo de caro…..paguei 190 reais no meu escape completo de turbo.

                              imagina pagar mais 180 numa merdinha dessas.....nennnn fudendo

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pix
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                meu deus que absurdo de caro…..paguei 190 reais no meu escape completo de turbo.

                                imagina pagar mais 180 numa merdinha dessas.....nennnn fudendo

                                É mais de 180.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  nao montei flexivel.

                                  fiz uma flange que parafusa o down pipe no escape.

                                  tipo como nos zetec

                                  nada a reclamar por enquanto

                                  além de ser muuuuuuuuuuito mais fácil de tirar o escape na hora de correr

                                  junção tipo joelho. barata e eficiente.

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários