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Alguém usa?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    Magoo
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    #7

    eu colokei no meu depois de estourar todas as soldas do coletor, só naum sei se é o de 2,5 .

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    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #8

      zoega, meu escape foi feito no giba, em sbc. não tem esse flexível, mas foi feito uma virola (tipo uma borda) fêmea (ou seja para o lado de fora) no tubo que sai da turbina e termina no trambulador, e uma virola macho no tubo que vai para trás, unidos por dois flanges que ficam espaçados um do outro. com isso permite-se uma certa movimentação dos tubos.

      faz o mesmo serviço e custa muito mais barato. o problema é que fora eles eu não sei quem mais faz isso.

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      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #9

        ricdp,

        tipo uma luva macho/femea? teria fotos?

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        • F Offline
          F Offline
          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #10

          tem alguma firma que usa isso em algum carro pesado pq lá em natal/rn toda birosca que mexe com escape tem pra vender flexivel grande….. o meu mesmo é de 3 interna... custou 167,oo reais... uma fortuna... pior que eu nem sabia, qdo o cara apresentou a conta não tive coragem de mandar tirar... ficou muito bom...

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          • S Offline
            S Offline
            SGFrank
            escreveu em última edição por
            #11

            fahrell … mais barato que aqui nos usa, viu.

            um de 3 vale u$ 99.00 + instalação.

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            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #12

              eu nunca tinha visto isso, quando vi o escape do meu amigo, ai perguntei.

              ele disse q isso é bom pq deixa maleavel o escapamento, não fica aquela rigidez, q em motores fortes pode quebrar prisoneios, empenas coletor e escape.

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              • S Offline
                S Offline
                SGFrank
                escreveu em última edição por
                #13

                esse flexível só é menos usado em ap' date=' pq tem o motor longitudinal. todo o motor transversal obrigatoriamente tem de usar. por isso vc sempre usou frank.[/quote']

                rapa, to há tanto tempo aqui que nem lembrava de motores 4cilindros longitudinais.

                hehehhehehehhehe …. por aqui só conheço memsoo fox(voyage) assim.

                99% dos carro 4cilindros são transversais e saem com isso de fábrica.

                mas é isso aí mesmo que vc falou. em transversais, é mandatório.

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                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  isso ja esta nos meus planos…

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                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    eu uso de 2,5 , mas não creio que seja aço inox:

                    lá do paulinho, mas não sei se é feito lá.É bem caro mesmo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GusWRC
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      o gol turbo do meu irmão só parou de quebrar solda qdo montou o flexivel. de 2,5 aki sai por uns 180,00.

                      no meu nunca tive problema, mas agora com o coletor tipo formula vou montar tb. acho beeem valido.

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                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        nao montei flexivel.

                        fiz uma flange que parafusa o down pipe no escape.

                        tipo como nos zetec

                        nada a reclamar por enquanto

                        além de ser muuuuuuuuuuito mais fácil de tirar o escape na hora de correr

                        1 Resposta Última resposta
                        • I Offline
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                          Inssurection
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          meu deus que absurdo de caro…..paguei 190 reais no meu escape completo de turbo.

                          imagina pagar mais 180 numa merdinha dessas.....nennnn fudendo

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                          • P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #19

                            meu deus que absurdo de caro…..paguei 190 reais no meu escape completo de turbo.

                            imagina pagar mais 180 numa merdinha dessas.....nennnn fudendo

                            É mais de 180.

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                              #20

                              nao montei flexivel.

                              fiz uma flange que parafusa o down pipe no escape.

                              tipo como nos zetec

                              nada a reclamar por enquanto

                              além de ser muuuuuuuuuuito mais fácil de tirar o escape na hora de correr

                              junção tipo joelho. barata e eficiente.

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